No dia seguinte após a chegada do reforço, o capitão se via em grande estresse, dividindo os grupos a serem enviados para cada local no norte do qual tínhamos informações de possíveis ataques. Ou seja, a inteligência nos informou sobre grupos do exército sendo enviados para lá.
Frode: Capitão, sou eu. Posso entrar? - diz Frode ao bater na porta da sala do capitão.
Capitão: Claro, Frode. O que foi? Já terminei de enviar os grupos. Alguns foram com menos integrantes, mas pessoas mais fortes. felizmente, acho que vai dar certo. Graças às suas novas informações de identificar a classe do inimigo pelas armaduras usadas, e à força de inteligência que conseguiu observar e nos enviar, pude enviar a quantidade e níveis de nossos guerreiros o suficiente. Com toda essa informação, acho que será possível a gente ganhar a guerra. - diz cansado e pensativo para Frode.
Frode: Acredito que sim, capitão. É por isso que eu voltei. A força de inteligência e, principalmente, eu mais do que nunca, iremos ajudar o norte a vencer essa guerra. Mas... capitão, eu olhei suas anotações, e faltou enviar um grupo para um lugar, e não temos mais pessoal...
Capitão: O que? Não pode ser. Tenho certeza que não faltou enviar reforço para nenhum lugar.
Frode: Sim, capitão, um pequeno lugar chamado Ilha de Jerusalém, fica aqui no norte. - diz pensativo.
Capitão: Ah, ainda bem... Sim, é a pequena Ilha de Jerusalém. Não enviaremos ninguém... não precisa se preocupar. - diz aliviado após soltar um suspiro e colocar sua mão em seu rosto.
Frode: Mas por que não, capitão?
Capitão: A pequena Ilha de Jerusalém... Existe um homem bem peculiar lá, eu o conheci há muitos anos atrás, e lá só há paz... garanto que está tudo bem. - diz com calmaria.
Frode, sem entender, apenas consente e se retira da sala.
Os humildes moradores da Ilha de Jerusalém estavam tendo mais um dia normal, com pescadores, padeiros, costureiras e fazendeiros realizando suas atividades cotidianas. Até que avistam um suspeito navio se aproximar. Os moradores se reúnem para observar. Alguns homens de armadura então descem e começam a adentrar a linda e abençoada ilha de Jerusalém. Os moradores naquele momento já sabiam que era encrenca, mas não se abalaram e voltaram normalmente aos seus afazeres.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fúria de Tânatos: A Caixa de Pandora Desvendada.
Fantascienza"A fúria de Tânatos" é uma narrativa épica que mergulha no confronto entre os filhos da morte e da esperança. Prepare-se para uma jornada emocionante repleta de ação, onde destinos se entrelaçam, alianças são forjadas e o poder dos deuses se mescla...