É um desprazer, Loki ! ( Cap- 42 )

14 0 0
                                    


Kathari, Zangeki e Sikker estavam por dentro da guerra, sabiam o que estava acontecendo, mas simplesmente não se importavam; não viam lucro em vencer ou sequer participar. Afinal, o Norte não ficaria para eles mesmo. Os três nunca faziam algo que não os beneficiasse.

Em uma péssima noite, como de costume, os três estavam em seu velho castelo; uma tempestade rugia no céu.

Kathari: Ei, Sikker, já está pronto o rango? Eu tô morrendo de fome aqui. - resmunga enquanto está deitado atoa no sofá.

Sikker: Calma, Kathari, já te falei que ainda não. - diz irritado.

Kathari: Então anda, cacete. - diz irritado.

Sikker: Vai se ferrar. Quer vir fazer? - diz retrucando.

Kathari: Eu não. Não sei cozinhar. Tenho você para isso. - diz provocando.

Sikker: Então para de reclamar, cacete, senão vai ficar com fome. - diz puto.

Kathari: E você, Zangeki? Por que tá aí calado?

Zangeki: Eu tô tentando ler enquanto vocês dois ficam falando sem parar. - diz com tom de voz entediado.

Sikker: Beleza, sentem aí. Tá pronto.

Kathari: Aeee, finalmente. Vamos rangar. - diz animado e já na mesa pronto para comer. A única coisa que animava Kathari mais do que comer era matar.

Quando todos eles estavam prontos para começar a comer, ouvem um TOC TOC TOC.

Kathari: Mas nem fodendo. Quem é o desgraçado que veio me atrapalhar a comer? - diz puto.

Zangeki: Alguém agora? Nessa tempestade? - diz com estranheza.

Kathari então, com um sorriso malicioso, vai abrir a porta, pronto para matar quem interrompeu sua refeição. Kathari abre a porta e vê uma figura com um manto e capuz; ele levanta o rosto, e Kathari vê seus olhos vermelhos brilhando.

Kathari: Espera, eu conheço você... - diz surpreso e tentando se lembrar quem é.

Zangeki: Loki? O Classe A que utiliza magia? - diz extremamente surpreso.

Kathari: Ah, esse é o tal do Loki. O que você quer? - diz sem paciência.

Loki: Que tal nos convidar para entrar? - diz com calma e sorrindo.

Kathari: Nós? - diz sem entender.

Loki: É, seu primo foi quem me trouxe até aqui. - diz Loki enquanto sai da frente para que o vejam.

Kathari: Izin? - diz surpreso com um sorriso animado em seu rosto. Loki e Izin então entram. Kathari não gostava de quase ninguém, mas gostava muito de seu primo em particular. Izin era igualmente maluco como Kathari, só não tinha o mesmo potencial, mas ainda sim era forte.

Zangeki: Loki, o que te traz até nós a ponto de pedir ao primo de Kathari para te trazer? O que um Classe A com tanto reconhecimento como você iria querer conosco, Classes B? - diz curioso e indo direto ao ponto.

Loki: Ah, não fale assim, vai. Vocês não são quaisquer Classes B; vocês são o Trio Demônio. Vocês também têm certo reconhecimento. - Diz gentilmente.

Kathari: Eu sabia, porra. Sabia que causar toda aquela matança ia ajudar. E você falou que não ia adiantar, né, Sikker? - diz Kathari extremamente animado e provocando Sikker.

Sikker: Vai se foder. Eu não lembro de ter falado isso não. - reclama para Kathari.


Loki: Bom, meus caros amigos. Tenho uma ótima oferta para vocês quatro. Agora serão o Quarteto Demoníaco. E melhor, terão mais reconhecimento do que nunca. - Diz com um tom de algo incrível. Zangeki se mostrava desconfiado em seu olhar.

A Fúria de Tânatos: A Caixa de Pandora Desvendada.Onde histórias criam vida. Descubra agora