Ayu e Nour ( Cap - 50 )

8 0 0
                                    


Nour, ao voltar para o castelo, se viu muito deprimido com todos os acontecimentos. Ele mal conversava com as pessoas, estava quase sempre sozinho, e por mais que seus amigos tentassem ajudar, ele se fechava.

Ayu: Ei, Luther né? - diz cumprimentando ao esbarrar com ele pelos corredores do castelo.

Luther: Oii, Aru... Abuu... - diz tentando lembrar.

Ayu: Ayu! Luther, são só três letras.

Luther: Isso, Ayu. Me desculpa hahaha. - diz com vergonha.

Ayu: Você viu o Nour? Faz tempo que não vejo ele por aí.

Luther: Ele anda meio deprimido ultimamente... - diz desanimado.

Ayu: Humm, vou ajudar ele. - diz animada.

Luther: Como? - diz curioso.

Ayu: Uma garrafa de um bom vinho e um papo legal. Mas onde ele tá agora?

Luther: Ele anda isolado na torre 3, fica lá horas olhando a lua. Com certeza está agora.

Ayu então pega a garrafa de um bom vinho e vai até lá. A torre era bem alta, mal dava para ouvir algum som vindo do castelo. Havia uma única entrada que era uma escada que subia para cima.

Ayu: Ei, será que posso me juntar a você para admirar a lua? - diz gentilmente sorrindo.

Nour: Ayu? - diz surpreso.

Ayu: Olha, eu trouxe vinho, você não vai recusar né? - diz fazendo charme.

Nour: Claro, pode ficar. - diz gentilmente com um pouco menos de desânimo.

Ayu: O que foi? Por que você anda todo abatido assim. - diz após dar um belo gole na garrafa de vinho e passá-la para Nour.

Nour: O Luther, aposto que foi ele quem contou né... - diz desanimado e em seguida dá um belo gole no vinho e devolve a garrafa.

Ayu: Isso não importa, Nour. Vai lá, pode me contar. Sei que não somos tão próximos ainda, mas prometo que sou uma boa ouvinte.

Nour: Eu agradeço... no início pensei que nem gostasse de mim.

Ayu: E quem disse que gosto? - diz com tom de brincadeira. Ayu: Mas é sério, o que está pegando?

Nour: Eu não sou forte o bastante para acabar com a guerra, não sou forte para salvar meus amigos, não sou inteligente para bolar um mega plano, e--

Ayu então o interrompe.

Ayu: Você tá de sacanagem né?

Nour: O que? Por que? - diz confuso.

Ayu então dá um super gole no vinho.

Ayu: Você tá se cobrando fazer algo que nem o capitão, vice ou comandante do seu castelo consegue. Você tem noção do quão absurdo é isso? Do quão estúpido? - diz calmamente.

Nour: Nunca pensei assim... - diz pensativo.

Ayu: Pois é, bobão. - diz enquanto bebe mais vinho.


Ayu: Ei, eu tive uma ideia. - diz animada.

Nour: O que foi? - diz curioso.

Ayu: Ahhh, deixa pra lá... você não deve ser durão o suficiente. - diz em tom de provocação.

Nour: O que? É claro que eu sou, fala logo.

Ayu: Tem um grupo de guerreiros que sairá amanhã para abater uma besta que apareceu nas montanhas bem pertinho daqui. O capitão pediu que a matassem para que ela não chegue ao castelo, ou pior, que saia daqui e vá para a região de uma vila com inocentes. Tá entendendo onde quero chegar?

A Fúria de Tânatos: A Caixa de Pandora Desvendada.Onde histórias criam vida. Descubra agora