Prendam-no, é um traidor. ( Cap- 44 )

19 0 0
                                    


- De volta ao castelo, Nour, Luther e Simon estavam voltando bêbados após a festa para o castelo, ainda na floresta próxima.

Nour: Eu não acredito que vocês mentiram pra mim sobre a Ayu estar lá... - diz com voz embriagada e reclamando.

Luther: Ah, quale, Nour... você se divertiu tanto quanto nós. - diz também bem embriagado.

Simon: Ah pessoal, vocês viram como eu tenho gingado? Danço demais. - diz super chapado enquanto mexe o esqueleto.

Luther: Ei, esperem, façam silêncio. - diz com um baixo tom de voz. Venham abaixados comigo.

Os três então, abaixados e escondidos atrás das árvores, avistam três pessoas conversando no meio da noite na floresta.

Nour: O que? Quem são eles? O que fazem aqui agora? - sussurra bem baixo para seus amigos.

Dois dos homens estavam de frente para o terceiro, e os três estavam de lado para a posição de Nour. Em dado momento, os olhos vermelhos e brilhantes de dois deles chamaram a atenção dos garotos.

Luther: Filhos de Tanatos. - sussurra bem irritado.

Simon: Mas aquele outro, aquele mesmo de longe não parece ser o manto que recebemos de manhã? - sussurra.

Nour: Espera, aquele... só pode ser o traidor. - sussurra preocupado.

Após sussurrar isso, no mesmo momento, um dos filhos de Tanatos ataca a pessoa com quem estava conversando. A pessoa se desvia com um rápido pulo para trás, mas tem sua capa cortada na lateral por suas garras. Em seguida, quase que imediatamente, o mesmo filho de Tanatos que atacou, comete suicídio, arrancando a própria traqueia, e cai morto ao chão. O filho de Tanatos vivo então troca mais algumas palavras com a pessoa, e eles correm, saindo dali.

Os três garotos estavam tão bêbados que nem pensaram na ideia de os interceptar, pois com certeza não estavam em condições de lutar.


- Logo pela manhã, cerca de 8h em um domingo de descanso, os três acordam e se reúnem decidindo contar o que presenciaram para o capitão, vendo que isso é muito mais importante do que uma talvez punição por terem saído escondidos. - Toc Toc Toc.

Capitão: Pode entrar. - grita de dentro de sua sala.

Capitão: Nour, Simon e Luther. O que desejam?

Nour: Capitão, sendo direto, pois isso é muito importante. - diz com seriedade.

Capitão: Vamos lá, pode falar. - diz com voz cansada.

Nour: Ontem nós três fugimos pela noite para ir na grande festa da capital nos divertir....

Capitão: Olha, garotos, eu entendo que todo esse clima de guerra pode estressar e desgastar muito vocês. Mas vocês fazerem isso coloca a si mesmos em perigo. Mas por sua honestidade em vir contar, não irei punir vocês... Mas não façam isso novamente. - diz com tranquilidade e seriedade.

Luther: Obrigado... Mas capitão Hermin... não é esse o problema.

Capitão: Então não estou entendendo qual é... - diz confuso.

Nour: Quando estávamos voltando ontem de madrugada, vimos três homens conversando na floresta, e dois deles eram, com certeza, filhos de Tanatos, e o outro, um dos nossos, estava até mesmo com o manto.

A Fúria de Tânatos: A Caixa de Pandora Desvendada.Onde histórias criam vida. Descubra agora