Capitão: Certo, são 5 am. Vocês estão em 30, a missão de vocês é resgatar 6 dos nossos que estão nesse exato momento sendo feitos de reféns desde a noite de ontem. Vocês estão em 5 a mais do que o provável número deles, mas ainda assim será uma missão difícil. Conto com vocês. - diz com seriedade para o exército de prontidão.
Sonne: OHH, Capitão. O que está acontecendo aqui? - diz curioso enquanto coça a cabeça com preguiça.
Capitão: Sonne... Não ficou sabendo que seis dos nossos homens foram feitos de reféns ontem? Incluindo três que vieram do castelo do oeste para ajudar na guerra.
Sonne: Ahhh, eu ouvi mesmo sobre isso.
Sonne: E esses 30 homens serão enviados agora para os resgatar? - diz com um ar de interesse.Capitão: Exatamente... - diz desconfiado.
Sonne: Já sei, meu caro capitãozinho, o grande Sonne aqui vai te ajudar... - diz enquanto coloca sua enorme mão que cobre todo o ombro do capitão e dá um sorriso malicioso.
Capitão: Eu agradeço, Sonne... Mas o Nosmus não está aqui. Ele foi ajudar um de nossos esquadrões em outro ataque de filhos de Tanatos, e não temos tempo para esperá-lo voltar. - diz explicando.
Sonne: E desde quando eu sou grudado nele, hein? - diz irritado. - Eu vou sozinho, capitão.
Capitão: Sonne, eu sei que você é forte, mas o inimigo está em pelo menos uns 25, incluindo possíveis classes B.
Sonne: O que foi, capitão? Tá querendo cortar minha graça, é? Hum? Não vai me deixar salvá-los? Quer a morte deles em sua conta? - diz reclamando.
Capitão: Droga, Sonne. Você consegue mesmo? Leva ao menos 10 soldados com você. - diz preocupado e pensativo.
Sonne: Não gosto de dividir a diversão, me deixa aproveitar que o Nosmus não está e me divertir sozinho ao menos uma vez. - diz com seriedade.
Capitão: Droga... São tantas decisões difíceis que tenho que tomar...
Sonne: Então está decidido. Eu vou, agora.
Capitão: Sonne, não vai nem se preparar? - diz surpreso.
Sonne: Você me conhece, capitão, tô sempre pronto para matar. - diz confiante, saindo pelos portões do castelo apenas com suas roupas do corpo e um cavalo para montar.
Stan: Capitão, você deixou mesmo Sonne ir sozinho? - diz com receio.Capitão: Sim... pode parecer loucura, mas confio mais nele obter sucesso do que naqueles 30 homens parados bem ali... - diz cansado.
Stan: Deixe ao menos que eu e Ven acompanhamos ele. Com toda essa história de possível traição do Kitsu, nós estamos parados aqui. - diz tentando convencê-lo.
Capitão: Por mim, vocês iriam, mas ele impôs a condição de ir sozinho.
Stan: Esse Sonne é mesmo um cabeça dura...
Capitão: Ele é um dos mais arrogantes que já conheci... Mas ao menos ele realmente é bom... então vamos deixar as consequências nas mãos dele.
Stan: Está certo, Capitão... E quanto ao Kitsu? Ven me disse que você recusou o pedido dela de ir conversar com ele.
Capitão: Não posso permitir que ninguém tenha contato com o prisioneiro. Apenas eu, a tenente, o vice e o comandante podem ir na prisão subterrânea. E claro, os próprios guardas de lá, mas eles têm um treinamento específico para vigiar, alimentar e guardar os prisioneiros. Fazem votos de silêncio para não responderem uma palavra sequer aos prisioneiros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fúria de Tânatos: A Caixa de Pandora Desvendada.
Science Fiction"A fúria de Tânatos" é uma narrativa épica que mergulha no confronto entre os filhos da morte e da esperança. Prepare-se para uma jornada emocionante repleta de ação, onde destinos se entrelaçam, alianças são forjadas e o poder dos deuses se mescla...