O fim da guerra ( Cap - 69 )

23 0 0
                                    


Sikker corre em direção a Luther e o acerta com sua clava. Luther se deixa ser atingido novamente e novamente.

Sikker: Cai, cai logo. - Grita irritado enquanto espanca Luther com sua clava. Luther, mesmo com sangue em seu corpo pelos ferimentos pontiagudos da clava, sorri confiante de volta para Sikker.

Sikker: O que foi? Para de rir, desgraçado. - Grita irritado enquanto tenta esmagar a cabeça de Luther com toda sua força. Luther rapidamente gira seu martelo para trás ao perceber um ataque furtivo de Izin com sua fina lança de aço.

Izin: Droga. - Pensa ao ver que seria acertado pela marreta. POOOOH - Izin é atingido com toda a energia acumulada do dom de Luther e tem seu braço/ombro completamente destruídos, e seu braço voa longe para o chão.

Izin: Ahhhhhhhhhhhhhhh. - Grita de dor e cai. Sikker: Desgraçado. - Diz enquanto vai mais uma vez atacar Luther com sua clava. Luther: Droga, estou sentindo meus músculos enrijecerem. - Pensa ao ver que deveria parar de usar seu dom um pouco ou logo sofreria muito com seu reebot. Luther defende a clava de Sikker com sua marreta. POWWWWWWW - O choque entre as pesadas armas ecoa.

Kathari: Vamos, vamos, estou começando a me animar. - Diz enquanto acerta uma sequência de socos no rosto e corpo de Nour.

Nour: Droga, cada pancada parece uma marretada. - Pensa enquanto é atingido. Nour então rapidamente acerta um chute frontal no estômago de Kathari, que o faz cuspir sangue e cessar seus ataques. Nour rapidamente completa o golpe, acertando mais um chute lateral direto em sua cabeça. Mais sangue voa da boca de Kathari.

Kathari: Isso, isso... - Grita sorrindo com sangue em sua boca. Kathari agarra a perna de Nour e começa a girar, fazendo o corpo de Nour sair do chão e girar consigo.

Kathari: Voa um pouco, hein. Que tal? - Grita animado enquanto arremessa Nour contra uma árvore. PAAAAAAAHH.

Kathari: Levante, eu tô me divertindo com você. - Grita eufórico enquanto corre em direção a Nour caído contra a árvore.

Nour: Saco... ele se regenera, mas eu já estou com o maxilar deslocado, o ombro fora do lugar e minhas costelas não estão bem... - Pensa Nour, sentindo bastante dor no corpo ao se levantar.

Kathari: AAAAAAAAAAAH. - Grita eufórico ao tentar acertar o rosto de Nour com suas garras contra a árvore. Nour se desvia rapidamente, tendo um corte superficial na lateral de seu rosto. BAAAAAARHG. A árvore, acertada por Kathari, se quebra com uma enorme explosão de força.

Nour corre e cata uma de suas adagas no chão, entrando em posição para o próximo ataque. Kathari avança em direção a Nour mais uma vez, mirando suas garras em seu rosto. Nour se desvia e acerta em cheio sua adaga no abdômen de Kathari. Kathari se vê surpreso com a velocidade e movimentação inteligente de Nour naquele instante.

Nour aproveita e chuta a lateral do joelho de Kathari, fazendo-o desequilibrar e derrubando-o com uma forte cotovelada em seu rosto. Nour corre e pega sua outra adaga no chão, ficando mais uma vez em posição.

Kathari: Ótimo, ótimo. Você me feriu. - Diz genuinamente elogiando Nour enquanto retira a adaga enfiada em seu abdômen.


-Zangeki está perseguindo Frode, que correu adentro da floresta.

Zangeki: Ei, garoto, onde você está? Eu já entendi, você correu para dentro da floresta para poder usar as árvores e folhagens para se esconder, não é? - Diz convencido. - Mas é uma pena, nós, Filhos de Tanatos, temos um ótimo olfato.

Zangeki então para e respira fundo.

Zangeki: Errrg, que merda é essa? - Diz ao sentir um cheiro terrível e ir olhar. - Zangeki avista um grude estranho pelas árvores ao redor.

A Fúria de Tânatos: A Caixa de Pandora Desvendada.Onde histórias criam vida. Descubra agora