Randor ( Cap - 33 )

12 0 0
                                    


Nour então se vê agarrado pelo pescoço por uma mão enorme, a mão daquele homem se fechava em seu pescoço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nour então se vê agarrado pelo pescoço por uma mão enorme, a mão daquele homem se fechava em seu pescoço. Agora já perto, Nour consegue o observar. Era um homem enorme, devia ter uns dois metros e meio de altura, seu corpo também era largo e bem gordo. Nour : Ei, por favor, só quero falar com o homem que mora na cabana.- Diz com dificuldade por estar tendo sua garganta apartada.

Randor : O homem da cabana não tem assuntos com ninguém. - diz com seriedade enquanto solta Nour o deixando cair de bunda no chão.

Nour : Mas é importante.- Diz tentando explicar.

Randor : Vá embora garoto, e não volte mais. Ou da próxima vez não irei te deixar ir.- Diz gritando com voz brava enquanto da as costas.

Nour : Foi o Gar, o vice comandante. Foi ele quem me mandou. - Grita como forma de explicar na pressa para que Randor não vá.

Randor : Espere, Gar ? Ele ainda é o vice comandante não é? - Diz com alívio e em seguida da uma gargalhada.

Randor : Então ele está vivo e está bem ?- diz curioso.

Nour : Sim, ele está. E ele me mandou até você... Ele disse que você o treinou e que talvez pudesse me treinar. - Diz Nour esperançoso.

Randor : Não vai dar garoto, estou muito ocupado fazendo qualquer outra coisa. Boa viagem de volta. - Diz enquanto sai andando.

Nour : É uma pena, eu sei fazer um prato delicioso com salmão....- Diz com uma voz de falso desânimo e tendenciosa.

Randor :  Opa, prato delicioso de salmão ?- Diz empolgado e curioso enquanto coloca sua mão na sua enorme barriga.


Nour : Sim... Um dos melhores.- diz novamente muito tendencioso.

Randor : Humm, que tal você ficar para o jantar e preparar esse tal salmão? - diz animado.

Nour : Ah mas eu gostaria de saber se você pode me treinar....

Randor : Calma lá garoto, comida primeiro, treino depois. Temos que respeitar a comida, principalmente quando é das boas. Se seu salmão for tão bom quanto diz, podemos pensar nisso depois de comermos.

Nour: Tudo bem, vamos lá - diz animado e sorrindo como quem conquistou uma chance.

Randor e Nour saem andando então até a cabana de Randor que não fica muito longe dali.

Nour então avista a cabana da Randor, uma cabana de madeira no meio da colina. Um grande cão vem latindo e correndo e pula em Randor e começa a o lamber.

Nour : Nossa, que cachorro enorme. Ele é seu ?

Randor : Esse é meu fiel companheiro, Bolt. - Diz com orgulho.

Nour : Ei Bolt, é um prazer! - Nour diz enquanto Bolt começa o lamber.

Randor : Bolt gostou de você garoto, isso é um bom sinal. Ponto para você.

Nour então sorri gentilmente.

A noite chega e Randor mostra os ingredientes que Nour havia o pedido para preparar o prato, então Nour começa a cozinhar. Randor se senta no banco na cozinha ao lado de Nour .

Randor : Mas então garoto, quem é você ? Tudo que sei é que quer treinar e que por algum motivo Gar o mandou. Mas você ainda é um estranho na minha cozinha.

Nour : Você está certo, me desculpa por não me apresentar direito. - diz enquanto prepara o jantar.

Nour : Meu nome é Nour Lupos, eu entrei para-- Nour é então interrompido .

Randor : Lupos ? Você tem parentesco com Harold ? - Diz curioso e surpreso. Em sua voz e olhar.

Nour : Sim, Harold era meu pai.

Randor : Era ? Harold está morto ?- Diz preocupado com uma voz abatida enquanto olha para o chão.

Nour : Sim... Meu pai morreu há cerca de 6 meses, foi quando decidi ir para o castelo do Norte.

Randor :  O que houve ? Eu não via Harold há tantos anos, ele sumiu  faz mais de uma década e agora descubro que ele não só teve um filho, como também está morto. - Diz ainda desanimado e inconformado.

Nour : Você conheceu bem meu pai ? Pode me falar sobre ele ? - Diz animado e curioso.

Randor : Se eu conheci seu pai ? Eramos bons amigos, eu era da equipe dele... Bom, era até que decidiram juntar ele com os irmãos e-- Randor é então interrompido...

Nour : Irmãos ??? Eu tenho tios???- Diz em alto tom de voz com muita surpresa.

Randor : Espere garoto, seu pai nunca te contou ?... Eu não sei o que Harold planejava ou o que aconteceu, a partida dela foi um mistério para mim... Mas sim, você tem tios. Mas sinto que não posso te contar mais que isso, deve existir uma razão para ninguém ter te contado até hoje.- Diz com seriedade.

Nour : Droga... Logo agora....- Diz frustrado.

Randor : Sua vez. Você tem irmãos? Mãe ? E o que houve com seu pai ? Você se parece muito com ele quando tinha sua idade. 

Nour : Sim, tenho dois irmãos. Adonis e Frode, meu irmão mais velho Adônis é talentoso, há alguns anos partiu e hoje serve no castelo de missões especiais do Sul. Já Frode é um prodígio no castelo de inteligência.

Randor : Mas que mundo curioso não é - Diz com um tom de voz feliz.

Randor : E você Nour? É um prodígio também no castelo do Norte ? Assim como seu pai, seus tios e seus irmãos? A família Lupos é sempre incrível. O Dna realmente não falha.- diz e começa a gargalhar.

Nour : Infelizmente não... É por isso que estou aqui, é por isso que vim para você me treinar. - Diz desanimado e recuperando a empolgação ao fim da frase.

Randor : Você tem algum dom ? É um bom lutador ? Uma capacidade física além do normal ? Ou uma inteligência extraordinária?

Nour : Não.... Não despertei ainda meu dom, minha capacidades físicas são na média e nem sei lutar. Inteligente? Média talvez.

Randor : Entendi garoto... Você é um Lupos, aposto que seu potencial tá aí, só esperando para sair.

Nour : Isso quer dizer que aceita me treinar? - Diz animado enquanto sorri.

Randor : Não, calma lá - diz rindo.

Randor : Primeiro vamos ver seu talento em cozinhar. 

Nour então termina de preparar o jantar e janta com Randor, eles comem e continuam a conversar. Randor então diz que dará a resposta a Nour pela manhã e o arruma um espaço para dormir.




A Fúria de Tânatos: A Caixa de Pandora Desvendada.Onde histórias criam vida. Descubra agora