Gar percebe que exagerou e que se o deixar cair, Nour morrera. Gar então rapidamente pula e segura a mão de Nour que estava despencando, Gar então dá um chute para frente no ar, e esse chute fortemente o impulsiona de volta ao chão da arena.
Gar solta Nour no chão, e limpa seu próprio rosto do sangue.
Gar : Mas que saco, hein ? Da próxima vez que cuspir em mim, vou te deixar despencar.
Nour então com sua costela quebrada após o chute se esforça mais uma vez para se levantar, seu corpo tremia e nitidamente se via a dor esboçada em sua face. Todos que estavam a assistir, gritavam " Ei, desiste Nour" " Você já perdeu garoto". Mas Nour os ignorava, ele não podia aceitar. Gar : É o fim garoto, mesmo que me acertar agora, já acabou. Não está valendo mais.
Nour : Então vai me treinar ?- diz Nour com dificuldade por conta da dor e ainda com sangue escorrendo de sua boca.
Gar : Não. Trato é trato.- Diz firmemente.
Nour : Ah, tudo bem... Obrigado por aceitar e me desculpa por te atrapalhar. Mas saiba, que mesmo que você não me treine, eu ficarei forte, vou me esforçar. Obrigado pelo conselho de não atacar sem pensar; quando pensei e usei o sangue, eu quase tive uma chance, não é?- diz confiante e triste ao mesmo tempo. Após isso Nour da as costas e sai andando com dificuldade, até que Luther o da apóio físico com o ombro e o ajuda a andar.
Gar : Ei garoto, espera.
Nour se vira com a ajuda de Luther. Nour : Mudou de ideia ? Vai me treinar ?- diz esperançoso.
Gar : Não garoto. Já te falei, a vida não é fácil assim. - Diz com seriedade mas calmo agora.
Gar : Mas você demonstrou esforço, vontade de vencer, me ouviu e aprendeu durante a batalha... E mais, teve ao menos coragem de tentar, e acredito que foi coragem e não arrogância ou burrice. E é por isso que vou te ajudar.
Nour : Me ajudar ? Mas disse que não vai me treinar.- Diz sem entender.
Gar : É, e não irei. Mas outra pessoa pode... Existe um homem, ele vive sozinho em uma cabana isolada pouco mais a norte do castelo, nas colinas, no alto da floresta. Ele é forte, e também um antigo amigo meu. Foi ele quem me deu treinamento quando cheguei aqui.
Nour : Será que ele vai aceitar me treinar? É incrível, o homem que treinou um vice comandante. - diz empolgado e curioso.
Gar : Eu não sei, ele é igualmente ranzinza e gente boa. Faz um bom tempo que não o vejo, mas ele adora bebida e comida, leve um bom prato feito por você para ele e uma boa bebida, se ele gostar, talvez você tenha uma chance.
Nour : Cozinhar ? Ah certo, eu posso fazer isso. Eu ajudava minha mãe antes de vir para cá.
Gar : Boa sorte então garoto Lupos, vou fazer um mapa a mão para te guiar até lá. Não tenho tempo para te levar. E mais, vá sozinho, ele odeia multidão.- diz com seriedade.
Nour então agradece e pega o mapa.
Nour e Luther conversam sobre a situação, Luther fica preocupado com Nour, sobre ir sozinho mas Nour reafirma o aviso dado sobre isso pelo vice comandante. Nour então convence Luther que essa era sua chance e que ele precisava ir.
Nour esperou alguns dias, apenas o suficiente para se curar o bastante para andar e tomou viagem sozinho.
Nour : Quanta neblina, estou realmente no alto da colina. Mas onde está a cabana? Era para ser bem aqui.
A neblina então abaixa ao menos um pouco, o suficiente para Nour ver uma enorme silhueta.
Voz da silhueta: Quem está aí ? - Diz gritando nervoso com uma voz grossa e firme.
Nour se assusta ao ouvir a figura misteriosa na silhueta gritar. Que voz monstruosa.
A silhueta estica então o que parece ser sua mão em direção a Nour, que estava há pelo menos 20 metros de lá.
Voz da silhueta: Venham até cá. - grita firmemente.
Nour se assusta, mas de repente, o seu corpo é puxado como se não fosse nada, seus pés saem do chão e ele voa em direção a aquela enorme mão.
Nour : Mas que merda, meu corpo está voando ? Está sendo puxado ?- grita desesperado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fúria de Tânatos: A Caixa de Pandora Desvendada.
Ciencia Ficción"A fúria de Tânatos" é uma narrativa épica que mergulha no confronto entre os filhos da morte e da esperança. Prepare-se para uma jornada emocionante repleta de ação, onde destinos se entrelaçam, alianças são forjadas e o poder dos deuses se mescla...