********Fala pessoal, sou eu, o escritor dessa obra. Espero que estejam curtindo meu universo tanto quanto eu curto hahahaha. Quero agradecer por chegarem até aqui, e desejar uma boa continuação da história para vocês! Já estamos nos aproximando do final, espero que fiquem comigo até lá. Agora deem uma olhadinha nesse nosso traidor hihihi. Abraços. ****************
Enquanto isso, Loki esperava impaciente debaixo de uma enorme árvore.
Loki: Hmm, ele está atrasado. Maldito, quem ele pensa que eu sou... - Reclama para si mesmo em voz alta.
Loki: Esse céu... Uma forte tempestade cairá em breve. Adoro essa época de tempestades. - Diz pensando alto.
Traidor: A maior tempestade ainda está por vir. - Diz com seriedade ao chegar subitamente pelas costas de Loki.
Loki: Hm, você não deveria ficar ouvindo os outros falarem sozinhos. - Reclama com aquele seu famoso tom de voz de falsa simpatia.
Traidor: E as pessoas não deveriam falar sozinhas. - Replica.
Loki: Enfim, você se atrasou. - Diz com seriedade.
Traidor: Eu não me atrasei, eu disse que viria ao fim da tarde e estamos no fim da tarde. - Diz com seriedade.
Loki: Okay, okay, e essa máscara e capuz, precisamos mesmo disso? Afinal, estamos do mesmo lado, não é? - Diz gentilmente enquanto sorri.
Traidor começa a rir levemente.
Loki: Qual a graça? - Diz forçando simpatia.
Traidor: Amigos? É isso que somos? Estamos do mesmo lado, então eu devo confiar em você? - Diz com voz sarcástica.
Loki: Não vejo por que não... Não quer ser meu amigo? - Diz gentilmente sorrindo.
Traidor: Entenda, Loki, eu não sou burro como todos com que você está acostumado a lidar. Eu não caio nesse seu falso sorriso e jeito dócil de falar. Para mim, você é a cobra esperando para dar o bote. O que temos aqui é puramente um jogo de interesses. E eu quero saber da minha parte pela última informação. - Diz com seriedade.
Loki: Ou, eu posso te dar duas opções. Você fica sem nada dessa vez, e na próxima e em todas as outras e continua me dando informações. Ou eu posso te matar aqui e agora. - Diz com olhar e tom de voz sérios ao encarar a máscara e capuz que omitiam a aparência do traidor.
Traidor: Entendi... Nesse caso, vamos pensar. Eu que irei te dar duas opções. Opção um, você para de blefar, pois se me matasse seria desvantajoso porque você iria parar de obter suas informações e ficaria muito mais distante de seus objetivos. E aí começamos a falar sobre meu pagamento pela última ajuda que dei e começamos a negociar a próxima. - Diz com seriedade e tranquilidade.
Loki: E qual a outra opção? - Diz gentilmente enquanto sorri e mostra as suas afiadas garras em uma mão para intimidar o traidor.
Traidor: A outra opção é: Eu percebi seus soldados escondidos na diagonal superior direita e diagonal inferior esquerda. E é uma pena... - Diz tranquilo.
Loki: O que é uma pena? - Diz sem entender.
Traidor: Que eles não queiram mais viver, ué. - Ele então aponta para o primeiro, mesmo há diversos metros de distância, dando para vê-lo bem ao longe, escondido atrás da árvore.
Traidor: Veja, ele quer muito cortar a própria garganta. - Diz gentilmente. O soldado ao longe então corta a garganta com suas próprias garras.
Traidor: E veja o outro, coitado... ele decidiu que irá arrancar o próprio coração. - Diz com ar de pena. E o soldado então arranca o próprio coração.
Loki: Não imaginei que seu dom tinha um alcance tão alto... seria resultado dos experimentos? - Diz tenso e curioso.
Traidor: Loki... você só deveria ter uma pergunta agora, e é "Eu quero suicidar? Eu cansei de viver?", e recomendo que se sua resposta não for sim, que me fale logo onde está a minha parte do acordo. - Diz com ar calmo e ameaçador.
Loki: A leste daqui, cerca de 10km. Estão em uma caverna, 10 soldados classe C, amarrados e prontos para serem drenados, como você falou. - Diz tenso e com seu falso sorriso.
Traidor: Ótimo. Da próxima vez, quero ao menos cinco classes B... - Diz enquanto dá as costas para Loki.
Loki: Tem certeza? Você acha que seu corpo ira aguentar tanto de uma vez.- diz em tom provocativo.
Traidor : E não aguentou até agora?- diz confiante e se retira de vez.
O traidor então chega até o isolado local, uma caverna no subsolo. Ele acende uma tocha e adentra. Após andar um pouco, ele vê diversos filhos de Tanatos feridos e amarrados com correntes de aço.
Filho de Tanatos: Ei, quem é você? É o maldito do Loki? Aquele desgraçado nos enganou e deu uma surra na gente. - Diz gritando por ajuda.
Traidor: Eu não tenho interesse, mantenha-se calado por favor.
Filho de Tanatos: O que é, seu desgraçado? - Grita com raiva.
O traidor perfura a veia no braço do filho de Tanatos, ligada a uma espécie de tubo de plástico.
Filho de Tanatos: Que merda é essa? O que você está fazendo? - Grita assustado.
O traidor perfura sua própria veia com a outra ponta e, com uma espécie de bobina, começa a fazer a transfusão do sangue do filho de Tanatos diretamente para suas veias. O sangue deles, ao entrar em contato dentro da veia do traidor, começa a se fundir.
Filho de Tanatos: Ei, pare, pareeeeeeee! - Grita sentindo todo seu sangue ser drenado.
O traidor também esboça grande dor ao receber o sangue dos filhos de Tanatos em suas veias. No entanto, ele drena completamente o sangue de um por um.
Traidor: Finalmente terminei... Essa foi dolorosa de aguentar, mas já posso sentir meu corpo recebendo os aumentos. - Diz com voz cansada, porém contente.
Traidor: Vocês, filhos de Tanatos, tudo que têm de útil é seu sangue. - Ele então vai embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fúria de Tânatos: A Caixa de Pandora Desvendada.
Science Fiction"A fúria de Tânatos" é uma narrativa épica que mergulha no confronto entre os filhos da morte e da esperança. Prepare-se para uma jornada emocionante repleta de ação, onde destinos se entrelaçam, alianças são forjadas e o poder dos deuses se mescla...