A guerra final ( Parte 3 - Cap 65 )

11 0 0
                                    

-O plano de guerra de Frode.

-Alguns dias se passaram. Nour e Luther foram chamados ao castelo e deixaram seus esquadrões lutando; a luta estava controlada e a favor deles, então aparentemente estava tudo bem.

Em uma sala de reuniões, onde os membros presentes sentados ao redor de uma enorme mesa de carvalho eram: comandante, vice comandante, capitão, Luther, Nour e Frode.

Comandante: Frode, apesar de não fazer mais parte do nosso castelo, sua credibilidade conosco foi muito elevada devido às suas enormes contribuições. Como você sabe, eu e o vice-comandante não temos tempo para sermos presentes o suficiente no castelo, e é assim com todos os comandantes e seus vices. Ficamos atolados em burocracias do rei. - diz com seriedade.

Frode: Claro, comandante, sem problemas. É uma honra poder ajudar tão de perto vocês. E estar nessa mesa. - diz com calma.

O comandante assente com a cabeça.

Capitão: E então, Frode, você disse que tinha uma ideia para suprir as perdas de Sonne e Nosmus no campo de batalha. - diz com seriedade.

Gar: Estamos ansiosos para ouvir, garoto. - diz com ainda mais seriedade.

Frode: Claro. Bom, apesar de Sonne e Nosmus lamentavelmente terem se ferido tanto e não poderem mais estar em batalha, eles também derrotaram os líderes dos exércitos inimigos, causando uma espécie de equilíbrio. Porém, com as informações que recebi do castelo de inteligência, o exército inimigo se uniu, e agora o que eram dois exércitos sem líder, se tornou um único exército, maior, mais forte, e agora marcham juntos em direção ao nosso castelo pelo trajeto entre a região de proteção que era do Nosmus e a que era do Sonne. - explica de forma focada.

Comandante: Essas são as informações, e a ideia? - diz com um olhar afiado para Frode.

Frode: Por um lado, foi inteligente o que eles fizeram, pois aumentaram seus números e força. Por outro lado, foi uma atitude burra. Agora eles estão reunidos em um único lugar, o que torna mais fácil de pararmos eles. Todos, de uma única vez.

Gar: Mas não temos pessoal o bastante para isso. - acrescenta.

Nour: E é aí que eu e o Luther entramos. Nossos campos de batalha estão estáveis, a vantagem está com os nossos esquadrões mesmo agora com minha ausência e a de Luther. - Diz com seriedade e empolgação.

Luther: Eu e Nour iremos pegar os homens que restaram de Nosmus e Sonne e iremos comandá-los contra o exército inimigo que se aliou. Com minha força e a de Nour, com certeza venceremos. Frode garantiu através das informações de Tulim que há apenas 3 classes B e o restante C.

Capitão: Mas se não me engano, Luther e Nour estão em níveis de força equivalentes a classes B. Por mais que vocês possam derrotar um classe no confronto direto, terá um classe B a mais, o que fará total diferença. - diz com seriedade, apontando um evidente problema.

Frode: É por isso que eu também irei. - diz convicto com um olhar de seriedade.

Comandante: Até onde eu sei, garoto, você é da inteligência, não é um guerreiro, não foi feito para lutar e tampouco tem algum treinamento.

Capitão: Exatamente, comandante. Como você pensa que isso pode ser um bom plano, Frode? Colocar nossa maior fonte de conhecimento do norte em um campo de batalha, para perder sua vida à toa? - diz irritado.

Frode: Eu fiquei mais forte, venho treinando... Eu até agora não enfrentei nenhum filho de Tanatos, mas eu sei que posso segurar um classe B tempo suficiente para que Luther e Nour derrotem os outros dois e finalizem o terceiro. - diz com preocupação em sua voz e olhar.

A Fúria de Tânatos: A Caixa de Pandora Desvendada.Onde histórias criam vida. Descubra agora