1 Missão : A vila Fujim. parte 3 ( Cap-18 )

16 1 0
                                    



Frode, mesmo com dificuldade, tenta colocar Luther em suas costas para levá-lo até o líder da cidade, onde iriam pedir uma carroça. Priya e Nour, mesmo que bem feridos, se levantam também e começam a ir. Até que eles escutam uma voz dizendo:

Voz: Ué, mas já estão indo? Queremos que brinquem com a gente também, jovens filhos do Dom.

Os quatro garotos arregalam os olhos e sentem seus corações acelerados. Ao olharem para trás, observam três filhos de Tanatos vindo em sua direção. Logo, uma expressão de desespero e falta de esperança surge no rosto dos garotos. Priya, com peso em sua voz de desesperança, diz quase que para si mesma:

Priya: Estamos mortos... mal conseguimos sobreviver a um e agora tem mais três... Luther já nem pode mais se mexer.

Filho de Tanatos 1: Não se preocupem, nós três somos mais divertidos. Esse daí que morreu era de classe C, nós somos de classe B.

Os garotos, ao ouvirem isso, têm o último empurrão que faltava para perder completamente a esperança. Havia apenas pânico em seus rostos; eles nem ao menos conseguem tomar uma atitude, dizer algo ou se mover. Era como se já tivessem aceitado a morte. Um dos homens vem então andando na direção deles lentamente e diz com tranquilidade.

Filho de Tanatos 1: Então vamos lá, vamos começar.

Nour então fica à frente de seus amigos e entra em posição de combate, segurando suas adagas, e diz gritando firmemente e convicto.

Nour: Frode, você e a Priya corram e levem o Luther. Eu vou ganhar tempo para vocês.

Pobre Nour... no fundo, ele sabia que nem isso conseguiria fazer em seu estado.

Priya então ergue sua espada e assume a frente junto a Nour, dizendo:

Priya: Não vou te deixar sozinho. Se for para morrer, vamos morrer lutando.

Nour olha para Priya com surpresa e faz um gesto de concordância com a cabeça. O filho de Tanatos 2, em uma fração de segundos, some e surge atrás de Frode, segurando Luther e bloqueando sua passagem por trás. Isso assusta os quatro jovens, que percebem a situação.

Filho de Tanatos 2: Vocês ficam aí falando como se não estivéssemos ouvindo. É claro que ninguém vai sair daqui.

Após dizer isso, ele rapidamente aparece ao lado de Frode, dando um pisão lateral em seu joelho, quebrando-o. Frode grita de dor e cai ao chão junto a Luther. Nour grita o nome de seu irmão e corre em direção a ele, mas o filho de Tanatos 1 o chuta pelas costas, fazendo-o voar de cara no chão. Priya tenta atacar o filho de Tanatos 1 com sua espada para ajudar Nour, mas o filho de Tanatos 3 rapidamente segura a lâmina da espada, a parando e surpreendendo Priya.

Priya, em seus pensamentos: Ele segurou minha espada pela lâmina com uma única mão e nem se cortou.

O filho de Tanatos 3 então arranca a espada de Priya de suas mãos e a joga longe. Em seguida, acerta um soco no estômago de Priya, fazendo-a vomitar sangue e cair em posição fetal no chão. Luther se sente desesperado, tentando mover seu corpo para ajudar seus amigos, mas ele simplesmente não consegue fazer nada. Luther grita:

Luther: Merdaaaaaaaa, eu preciso fazer algo.

Luther: Merdaaaaaaaa, eu preciso fazer algo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Fúria de Tânatos: A Caixa de Pandora Desvendada.Onde histórias criam vida. Descubra agora