O convite do Rei ( Cap - 47 )

15 0 0
                                    


-Castelo central

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Castelo central.  ( Castelo do Rei ).

Após todo o ocorrido, mais dois meses se passam, completando um ano desde o fatídico dia em que Nour e Frode chegaram aos portões do castelo do norte, tendo suas vidas para sempre mudadas.

Luther: Eiii, Frode, Priya. - grita acenando.

Frode: Ah, olá Luther. Como vai hoje? - diz sorrindo gentilmente.

Priya: Oi Luther. - diz gentil.

Luther: Ei, vocês estão mesmo juntos agora, não é? Como vai ficar isso agora que Frode vai voltar para o castelo de inteligência? - diz curioso.

Priya: Vamos nos comunicar toda semana com os corvos.

Frode: E também eu ainda vou voltar, a guerra está longe de acabar. Eu preciso voltar para o leste e descobrir quem é o traidor, descobrir se são mais que um e também se Kitsu é mesmo culpado. - diz sério e pensativo.

Priya: Kitsu... é verdade não é? Em breve vai fazer uns 3 meses que ele está preso lá sem ver ninguém... - diz com uma voz desanimada.

Luther: Sim... vocês viram a Ven? Ela parece bem desanimada desde então, Stan disse que ela começou a treinar mais desde então, substituíram já o Kitsu na equipe pelo Raymond.

Priya: Esse foi o garoto destaque na guerra há um tempo atrás, não é? - diz curiosa.

Frode: Sim, ele mesmo. Dizem que ele é talentoso em batalha, mas ainda sim não vem tendo nem de perto o impacto que Kitsu tinha na guerra... É uma pena. Mas mudando de assunto, e quanto a Nour? - diz curioso.

Luther: Ah, seu irmão chegou de outra missão hoje cedo. Desde o ocorrido há dois meses, ele se inspirou e começou a treinar com o Sonne e agora ele anda bem mais forte, indo como líder na maioria das missões para combater grupos de Tanatos classe C. Ele me contou até mesmo que derrotou um filho de Tanatos classe B no mano a mano. - diz impressionado.

Frode: Eu fico preocupado com ele... ele vem se esforçando muito, mas continua se cobrando cada vez mais.

Priya: Relaxa, seu irmão sabe se cuidar. Você já tem muito com o que se preocupar agora.

Frode: Sim, você tem toda razão. - sorri e dá um beijo na bochecha de Priya.

Luther: Ahhhh, sem demonstração de carinho aqui. - diz com voz de nojo reclamando.

Priya: Você vai encontrar sua gatinha também, Luther, relaxa. - diz com tom de provocação, e então ela e Frode começam a rir.

Luther: Que gatinha o que. Não quero saber de ninguém. - diz envergonhado.

Algumas horas depois, Priya, Luther e Simon estavam nos portões do castelo prontos para se despedir de Frode, que iria voltar ao leste.

Frode: HMM, será que Nour não vem se despedir e adormeceu de tanto treinar? - diz curioso.

A Fúria de Tânatos: A Caixa de Pandora Desvendada.Onde histórias criam vida. Descubra agora