Recomeço

374 22 0
                                    

  Um murmurinho em minha volta me faz despertar, meus olhos abrem lentamente e minha confusão aumenta, meu coração batia disparado e a sensação de desespero me atingia quando lembrava cada vez mais do que havia acontecido, eu poderia ter morrido.

Estava em uma sala familiar de hospital, passei por aquele quarto mais vezes do que poderia imaginar, estava no Hospital o qual eu trabalhava, mas dessa vez estava no lugar de meus pacientes, rostos familiares passavam ao meu redor quando passo as mãos pelo meu rosto e lentamente tento me sentar, quando alguém me ajuda a sentar confortavelmente, gemi de dor por causa dos ferimentos e respiro fundo enquanto me faziam perguntas, se estava me sentindo bem, se estava enxergando entre outras coisas, minha cabeça latejava com tanta informação, enquanto tentava me recompor pensava em como me deixei levar a essa situação, as perguntas me eram falhas, pois a única coisa que passava na minha cabeça era a imagem do carro vindo em nossa direção.

Depois de ficar 10 dias em uma UTI , em coma , fui sendo tirada dos sedativos aos poucos  e para minha sorte , acordei bem e sem sequelas aparentes .

Aos poucos minha sanidade voltava e me acalmava, meus pais entraram na sala com uma expressão preocupada, eles me vendo naquele estado quebrava meu coração, eu queria abraça-los e contar todos meus segredos, mas eles não precisam de mais problemas agora, somente afirmava que estava bem quando me perguntavam e contei sobre o acidente resumidamente enquanto eles me confortavam, E foi isso durante os dias de recuperação dentro do ambiente familiar, até eu receber alta.

Já havia se passado cerca de dois meses, estava fisicamente melhor, meus ferimentos já se fechavam e as consequências do acidente já suavizavam, nesse exato momento eu chegava do trabalho enquanto tirava meus sapatos, mais um plantão no hospital, estava exausta, tomei um banho e troquei de roupa, a sensação de paz me atingia estando em minha casa .

Pego meu computador e abro meus e-mails enquanto tomo um café, quando minha atenção se volta para um em específico, era uma convocação pra uma pós graduação. Me ajeitei na cadeira da sala e penso, acho que li errado, enquanto lia o e-mail entrava em estado de choque, fui escolhida para uma pós-graduação em enfermagem na Coreia do Sul... Pulei da cadeira em choque ainda processando a informação, lendo o mesmo e-mail mais de 3 vezes ,para ter certeza e imediatamente ligo para meus pais em euforia para contar a novidade.

Meus pais não aceitaram muito bem, pela situação que envolve toda minha história, quando em um certo dia resolvi ligar para minha prima ( Jiwoo) ,que mora na Coreia a qual considero como uma grande irmã, desabafei sobre tudo que havia acontecido e ela me garantiu que sempre que eu precisasse  eu teria um lar por lá, e assim foi decidido.

Chegou então o esperado dia, o dia da viagem, todos foram me levar no aeroporto para se despedir, todos estavam muito ansiosos, tanto quanto a família daqui quanto a de lá, pois meus tios não me viam desde meus 15 anos, chegou a hora do desembarque e eram lágrimas para todo lado, dei um abraço forte em toda minha família e fui em direção ao meu embarque .

Foi uma viagem muito cansativa e cheia de incertezas, a situação que mais me conforta é saber que eu me dou super bem com a Jiwoo, mas eu tinha mesmo uma ligação de almas com meu primo Hoseok.

Já se passaram 15 dias entre estudos e  trabalho ,tentando esquecer o passado, mas mesmo sendo muito bem tratada na casa aconchegante dos meus tios , sentia falta do meu espaço , eu desejava um lugar só meu . Até que em um dia, minha prima me disse que o vizinho do prédio ao lado estava de mudança e que se eu quisesse visitar o apartamento, me levaria ate lá, dois dias depois já estava com a chave do meu apartamento para que pudéssemos olhar ,o  apartamento era lindo, os antigos donos eram um arquiteto e uma decoradora, realmente o que mais me chamou atenção era a linda sala de estudos que nele tinha, tudo que eu precisava, fiquei muito satisfeita pois iria ficar perto da minha família e o melhor, já estava mobiliado.

  Estava tudo indo muito bem, espero que continue assim, a cada dia eu dava um toque mais minha cara na casa, aquele cantinho cada vez mais se parecia comigo e me dava uma sensação de calmaria, depois de mexer em tudo, sentei no grande sofá da sala e respirei fundo olhando em volta, respiro fundo descansando quando de repente minha campainha toca..

Trouble - NamjoonOnde histórias criam vida. Descubra agora