Estou conversando com meu filho .

62 7 1
                                    

_(Tayla) Para aliviar meu estresse marcamos de irmos jantar no Suga , ele sempre me faz bem , os meninos também vão , vai ser uma noite maravilhosa . 

  (Tayla) Chegamos por volta das oito horas no Suga , acho que vou ser paparicada e cuidada por seis , parece que já estou com nove meses ,é engraçado como eles são tão as vezes infantis e muitas vezes  adultos , eles são sensacionais , falamos de tudo , jogamos , cantamos no karaokê , fizemos dancinhas de tik tok e um jantar de tirar o fôlego que qualquer pessoa .

(Tayla) O Suga caprichou , por certa hora se sentou ao meu lado, conversamos sobre todas as coisas e o incrível que com ele , era fácil falar sobre minhas frustrações inclusive sobre minha gestação . Com ele era leve  eu posso sempre ser eu , o Suga  nunca te aponta dedos , mas sempre esta disposto a nos dar direcionamento , não sei como ele ainda não encontrou sua cara metade , traumas do passado são bem fortes ainda em sua vida pessoal , o jantar rolando e JK estava meio na dele , a Jade tinha embarcado de volta para o Brasil , ele se chegou perto de nós , com aqueles olhinhos redondos de menino que perdeu algo .

_ (Tayla) O que você tem?

_ (Tayla)  A Jade já está fazendo falta ?

   (Tayla) Aiai A Jade , ela é tudo oposto da vida que vocês tem , menina do interior , criada para ser boa dona de casa , boa esposa , estudiosa , seu mundo está bem afastado do holofotes e glamour , mas é menina de sorriso fácil , doce , prestativa , com um sotaque que puxa o ss deliciosos . Sabe meu amigo , acho que alguém com milhões de candidatas a  namoradas  ficou mexido , quando vocês se veem dentro de uma situação contraria ao que vocês estão acostumados  é serem paparicados e mimados , vocês sentem que a vida é normal , assim como foi comigo e com Nam , somos de mundos bem diferentes .

  _(Tayla) Vocês são acostumados a receberem , tudo no mesmo nível amor , controle e ódio , não é fácil vida de ídol . Mas um dia a tampa da panela de vocês vai aparecer , e por mais traumas e dores assim como foi comigo ,os traumas  ficarão bem escondidos no passado a ponto de nem doer mais , mas porém nunca esquecidos . Era engraçado por mais que tivéssemos só nos , de vez em quando me encontrava com o olhar do Nam , que me dava uns sorrisinhos julgadores  , como se falasse : seu mal humor é só comigo .
Até que ele não se aguentou e vejo perto de nós .

_(Nam) Estão monopolizando minha mulher é ? E ele também sentiu o sorriso sem graça do JK.

__ (JK) Não irmão , estamos trocando experiência sobre vidas de caminhos diferentes e o quanto ela pode unir duas pessoas que são tão nada a ver .

_ (Tayla) Ei não disse que eu era nada a ver com o Nam , ri alto , temos muitas coisas em comum , estava falando sobre lado profissional e o  geográfico  e o quanto era mais provável a gente nunca se conhecer na vida , mas ....

_ (JK) Isso , bem isso acho que me expressei mal disse Jk.

_(Tayla) Mas podemos acabar com a cara de coitado de alguém aqui , uma gratidão a internet e redes sociais , então eles se juntaram a mim e chamei a Jade no whatsapp . Ah se vocês pudessem ver , a idade mental dele que  regulada acima de 20 baixou para 15 rápido  , ele se escondeu atrás de mim , com vergonha , quando a Jade atendeu , que sorriso lindo do JK que apareceu , falamos um pouco , perguntei umas coisas , e passei meu celular para ele . Toma, vai falar com ela .

_ (Tayla) Oi amor senta aqui com a gente.

_(Suga) Cunhada sabe o que comprei e esqueci de colocar na mesa , torta de chocolate , sabe quem fez para mim ? O seu amigo que faz churrasco , pedi a modo brasileiro , pois eu tinha que impressionar uma grávida brasileira . Você quer ? E você irmão ?

Trouble - NamjoonOnde histórias criam vida. Descubra agora