Posso por a mão na sua barriga ?

53 7 0
                                    

_  (Nam) Não entendi , você vai direto para o Brasil , e nós para o México?

_(Tayla) Isso amor , vamos embarcar para o Brasil e vocês para o México , depois nos encontramos em São Paulo . Certo ?

_ (Tayla)A minha prima vai casar , lembra que comentei com você isso ? você não poderia ir ?

_(Nam)Quando estamos em turnê não posso fazer coisas separadas do grupo , terei que ir e voltar com a equipe . Você encontra comigo em São Paulo e está tudo certo , vai ser um show maravilhoso as b armys são diferenciadas. Assim como você , inesquecível .

_  (Tayla)Mas tenho uma coisa para te falar , quem decorou comigo o quarto das armys foi a Lia , como ela estava sem emprego e eu iria precisar mesmo de ajuda , dei essa função para ela , ela precisa voltar a ter ânimo para trabalhar , ocupar a cabeça com coisas  e parar de pensar nessa desgraça toda , eu sei que prometi que não falaria com ela , mas eu fiz , desculpa !!.

_  (Nam) vida ,sabia que prestei atenção nas roupas e coisas do bebê e não vi quase nada , olha só , vocês deixaram tudo com a cara delas , acho que vou ter koya até o meu filho nascer , por falar nisso , olhar isso tudo esse quarto roxinho não te anima não ? , porque praticar não é nosso problema , não é?.

_(Tayla) Agora não amor , quero curtir você muito antes , vejo minha cunhada , ela não tem tempo mais para o casal . Está sempre cansada , filhos mudam a rotina e quando chegar minha hora , eu já vou ter passado todo tempo do mundo com você . Eu acho que combinou muito o roxinho com o azul do koya , ela fez um trabalho lindo , e quero que ela faça o quarto do nosso bebê também .

_ (Tayla) Agora vamos dormir temos uma grávida para alimentar amanhã e uma mãe com saudades para visitar . Mas antes me empresta seu celular ? Preciso fazer uma coisa , tirei algumas  fotos do quarto das armys e mandei para jimin .

_(Tayla)Você ainda quer um desse  cunhado ? Levei um susto , porque ele retornou em vídeo .

_ (JM) Oi cunhada ,eu quero ver , não quero fotos , filma para eu ver por favor ? .E assim fiz , você fez isso sozinha ?

_ (Tayla) Não ,tive ajuda de uma decoradora muito boa , se você quiser posso indicar .

_ (JM) Mas você pode vir com ela junto ?

_ (Tayla) Claro que sim , você escolhe o quarto que vai ser feito o trabalho e levo ela aí , pode ser ? Combinado .

_  (Nam) Vida, isso vai dar uma merda linda , seu primo está com ódio da Lia , você não tem noção de quando ele recebeu essas fotos como ele ficou , estávamos só eu e o Jin com ele nesse momento , os outros não sabem de nada disso .


_(Tayla) Porque ele não sabe que as fotos estão por trás , ele não viu que ela está desacordada , até eu ficaria com ódio , só que  ele cometeu o mesmo erro que fiz com você quando não deixei você explicar e me afastei .

_ (Nam) Mas ele terminou com ela já tem meses , isso foi a gota d água . Ele chorou muito com ódio , foi uma noite difícil  e teríamos show dia seguinte , ele foi muito profissional , assim como eu fui também . Não é fácil assim .

_(Nam) São duas horas da manhã , vem cá , que quero te abraçar e matar saudade de você de dormir abraçado com você . Nos aconchegamos e dormimos .

_(Tayla) Acordei primeiro que ele, claro , meu hábito hospitalar não falha , levantei , tomei banho , liguei para Lia , falei que em uma hora estaria lá , às nove .

  _(Tayla) Alô Lia ,quero que você apresente esse sobrinho em grande estilo , use algo de super grávida . Fui acordar o grandão , amor acorda , vamos pegar a Lia ?

Trouble - NamjoonOnde histórias criam vida. Descubra agora