Um bom banho e coca cola

83 10 1
                                    

No caminho de casa a prima estava falante ,estava curiosa , eu já com um certo cuidado e já experiência nos ouvidos dos seguranças , estava apenas evitando as respostas .

- (jiwoo) Você não vai me contar nada ?

_ (jiwoo)  O que ele disse ? Resolveram as coisas ? esclareceram outras , e me diga o mais importante , beija bem ?

_(jiwoo) Essa é a pergunta de milhões de mulheres do mundo , acho que eu também ficaria dentro daquele abraço até meus 40 anos .

_( Tayla Jiwoo ,por favor , você poderia controlar suas perguntas e falas ?

_ Não estamos sozinhas ok .

_ (Tayla) Graças a Deus que chegou em casa , ela queria tomar banho juntas igual, quando éramos crianças , enchi a banheira , coloquei muita espuma e coca cola que é o que a acalma , claro .

_ (PT) Queria entender o porquê de bêbado sempre chorar e pedir desculpas , estávamos na banheira cheia de espuma , ela chorando , ligou para primo de chamada de vídeo , eu tentei desligar mas ele atendeu antes .

- (JH) O que é isso Jiwoo? sua maluca , por que você está chorando ? Vocês estão quase nuas em espuma com coca cola na mão ? Eu vou matar vocês duas . Fazendo chamada de vídeo peladas ?eu tento tirar o celular dela e nada ,ah que lindo vocês duas . Saiiiiiii

_ Jiwoo chorava pedia desculpas , perdão , que não queria acabar com sua noite quente , não sei de onde ela tirou isso , noite quente , eu passei mal de rir .

_ ( JH) Tá tudo bem Jiwoo disse o primo , eu te desculpo , vai dormir .

E ficamos ali , como muito tempo a gente não fazia , conversarmos ,o choro parou , as perguntas vieram e deram lugar as gargalhadas curiosas .  

_ (Tayla) Prima não sei de nada , hoje foi hoje o amanhã nem eu sei , não sei mesmo o que te falar , mas sim , acho que foi o beijo mais gostoso da minha vida  , continuamos no banho  ,  falamos de trabalho , de família e saímos do banheiro .

_ (Tayla) Fui acomodar a prima no quarto dos hóspedes porque eu iria sair cedo , não queria acordá-la  antes de eu sair . Sentei na minha cama, ainda de roupão estava penteando o cabelo , lembrei que o Namjoon pediu para avisar que chegamos bem , eu estava nua e crua , sem maquiagem de cabelo molhado e roupão , peguei meu celular fiz uma selfie e enviei para ele .

_(Tayla) chegamos bem , boa noite , seu cheiro ainda se encontra em mim .

- (Nam) Difícil dormir com um "boa noite desse", você fica ainda mais bonita sem nada no rosto , queria que você estivesse aqui , boa noite sonhe comigo .

_(Tayla) Acordei cedo , saí bem de mansinho , deixei um bilhete para prima e fui para universidade , eu queria muito terminar minha pós graduação bem e dar orgulho a todos que confiaram a mim essa bolsa .
Sempre fui muito boa aluna e tinha dom para profissão que escolhi .

Graças a Deus e meu esforço fui muito bem na avaliação , eu realmente estava me sentindo muito feliz ,quando liguei meu celular tinha uma ligação do primo e outra do Namjoon . fiquei preocupada resolvi retornar . 

_ (Tayla) Oi primo , sou eu , aconteceu alguma coisa ? Tem ligação sua aqui e do Namjoon .

_(JH) Oi meu amor , nada de mais é que comentei com o Namjoon que iria sair hoje para jantar com a Lia , ele queria que fossemos juntos , tudo bem para você ?, não vamos chegar tarde , pois temos compromisso amanhã cedo .

Desliguei o celular e liguei para Namjoon , acho melhor falar com ele primeiro , pois meu celular estava desligado .

_ (Tayla) Boa tarde , tem algum me procurando ? Meu celular estava no armário , eu estava em avaliação , tudo bem ? Dormiu bem ?

_(Tayla) Acordei  bem cedo , a prima ainda estava dormindo , Maria Soju.

_(Nam) Boa tarde , claro que dormi bem é que seu primo vai sair um pouco hoje , então pensei em te convidar para sairmos nós quatro , você tem compromisso para hoje?

_(Tayla)  Ele acabou de me ligar e falou sobre , eu acho que ele foi fisgado , eu não sabia que ele tinha um relacionamento com a moça já há um ano , fiquei pasma e ela é muito bonita e agradável , você já a conhecia ?, por mim tudo bem , será um prazer acompanhar vocês .



_ (Nam) Então deixa comigo, combino com ele , ele me pega em casa e pegamos vocês , tudo certo ? Umas oito horas passamos na sua casa , até às oito.

Saí  correndo , fui ao shopping , queria algo novo , simples mas que fosse digno a um jantar com ele . Na verdade, com eles .

Passei no salão, fiz uma escova , fiz unha , isso me ajudou a relaxar . Entrou uma ligação da jiwoo .

_( Jiwoo) Prima que vergonha fiz ontem me diz .

_(Tayla) Coisas de quem bebe , nada para ficar com vergonha , por que ?

_ Fui para sua casa ?

_ (Tayla) Eu preferi te levar ,porque seu irmão queria desmarcar a noite dele para ir cuidar de você em casa e também foi ótimo , tomamos banho juntas , beliscamos besteiras e coca cola , assim como fazíamos quando éramos adolescentes ,E ainda tive que responder suas perguntas inconvenientes sobre o que aconteceu entre eu e Namjoon , de resto foi ótimo .

_ (Jiwoo) E você me disse isso ?

_ Eu não lembro de nada.


_ ( Tayla) Então problema seu .

_ (Jiwoo)  Pelo amor de Deus todas as minhas amigas que já deram em cima do Namjoon as sem sucesso tentam até hoje e as com sucesso dizem que foi o melhor beijo da vida delas e que ele na cama era três vezes mais do que a gente pensa .

_ (Tayla) Gente, mas que papos sem graça você tem com suas amigas , tão sem o porque abrir a vida assim ,credo , não vou te repetir nada e temos um encontro hoje , estou tão nervosa , você que conhece ele mais um pouco , Não pode me ajudar não ? Estou nervosa , vim ao salão fui dar um jeito nas mãos e no cabelo .

Estou com frio na barriga , que ódio pareço uma adolescente .

Trouble - NamjoonOnde histórias criam vida. Descubra agora