O chá revelação

58 7 2
                                    

Passagem de tempo ....

(Tayla) Os meninos estavam fora do país , eu agora já estava bem cansada , minha barriga estava realmente grande , eu vou completar oito meses essa semana , só a Lia sabe o sexo do meu bebê , O Dr conseguiu finalmente ver com certeza na última ultrassonografia, mas só a Lia sabia , vamos esperar os meninos chegaram para revelar para todos juntos , eles só chegam em casa no sábado , ainda é quinta feira , tenho que controlar minha ansiedade e a do Namjoon que foi viajar nada tranquilo , toda hora manda uma mensagem para saber se estamos bem . No decorrer da semana , estamos preparando um almoço um chá revelação . _Lia inventa umas coisas , minha cabeça estava ocupada com a decoração do quarto , eu estava meio apreensiva , já iria fazer oito meses e esse quarto na espera de saber o sexo do bebê , mas já tinha adiantado os móveis , a cadeira de amamentar a cama , tudo que poderia .

_(Tayla) Os meninos estão fora já 15 dias , é muito difícil isso , eu morro de saudade do meu marido , não estou acostumada a ficar tanto tempo longe dele , todas as vezes que falamos de vídeo ou ele chora ou eu , mas estou aguentando firme , vamos esperar o papai chegar .

(Tayla) Enfim chegou sábado , Lia passou aqui com a Jade para me pegar antes do horário do vôo deles , dessa vez vamos chegar antes e ficar na sala de espera , achei mais seguro e mais tranquilo , meu coração estava acelerado parecia 1 vez que eu o esperava , uma hora depois eles pousaram , saíram todos juntos , estavam com a fisionomia cansada mas muito felizes , primeiro que apareceu na sala foi o Suga , nos abraçamos , tocou minha barriga , disse que tinha crescido muito , que nossa estava difícil controlar a ansiedade do Namjoon ,que falava que não poderia nascer agora e assim foi chegando um por um , o Nam foi o 4 a aparecer tinha em suas mãos presentes para o bebê . Fui em direção dele , ele me abraçou tão forte ..

_ (Nam) Oi vida , você não sabe a falta que vocês me fizeram , está tudo bem ? Sentindo algo ? Nossa fiquei tão tenso com isso, não relaxava .

_(Tayla) Amor ,vou fazer oito meses ainda não está na hora , tem bebê que adianta , mas não vamos nem pensar nisso , deixa que o bebê sabe a hora de vir , eu estou com muita saudade de você , cadê o Hoseok ?

_ (Nam) Olha isso , tudo presente , ah deve estar entrando ai Jajá .

(Tayla) Quero ir para casa por favor , tudo bem vamos sair assim que todos entrarem , mas primeiro quero ver meu primo .

(Tayla) Acabando de falar nele ,já consigo ver o sorrido mais lindo do mundo.

_(JH) Oi prima , tudo bem por aqui ? Que saudade de vocês . Estou doido para ver meu filhote , Cadê a Lia ? Ah danada está ali .

( Tayla) Chegamos em casa , ele colocou as malas na sala me deu os pacotes e foi direto para a banheira, seus pés estavam muito inchados da viagem , e ele estava visualmente muito cansado .

_(Nam) Eu estou tão cansado , quero tomar um banho e deitar com vocês , ficar deitado quieto na minha cama .

_(Tayla) Vai indo que levo uma roupa para você , tenta relaxar um pouco no banho .

(Tayla) Mais feliz eu não poderia estar , vou abraçar meu amor e dormir com os anjos ,  amanhã vamos saber se nossa princesa ou nosso príncipe que está a caminho .

(Tayla) E amanhã vou na casa dos meus tios , muito tempo que não os vejo estou com saudade e a Lia disse que a tia não estava muito bem esses dias .

(Tayla) Acordei e o Nam ainda estava dormindo , não quis acordá-lo , peguei o carro e fui na casa dos meus tios , minha tia está um pouco fraca , deitada , desanimada , o tio não , estava sempre forte como um touro . Mas ela disse que vai fazer um esforço para ir ao almoço , falei para ela não se forçar a nada , se quiser ficar descansando para ficar , mas ela está muito curiosa também .

Trouble - NamjoonOnde histórias criam vida. Descubra agora