O primeiro encontro

75 11 1
                                    

Fui para casa , deixei tudo preparado para hora de me arrumar   ,  deitei na minha cama e  por incrível que pareça meus pensamentos ainda me assombram , ainda me rodeiam , será que eu deveria estar me abrindo assim para o amor de novo ?

O medo de me envolver era enorme , então quando eu estava assim , angustiada eu  sempre tinha o hábito de rezar , me sentei  na minha cama , rezei , acendi um incenso de lavanda , eu gosto muito de cheiros , me acalma e a casa fica cheirosa.

Meus pensamentos logo se ajeitaram, quando percebi que estava sorrindo para o celular , vendo a vídeo  do proibidão  do Namjoon que óbvio e  claro registrei .

Acabei pegando no sono , acordei às sete horas , dei um pulo da cama , ainda bem que já tinha tomado banho , fui fazer uma maquiagem nada pesada , pois me lembrei dele falando que eu ficava linda sem nada , então só fiz uma pele bem feita , cores pastéis e delineador fininho , realmente não usei quase nada,  conjunto está bom ,eu  estava satisfeita e sentindo bem comigo mesma  ao me ver no espelho , coloquei um salto para disfarçar meu tamanho minúsculo  , porque ninguém merece essas essa humilhação com aquele ser  de tamanho avantajado .

Às oito e dez eles passaram aqui , eu estava feliz pelo meu primo , ele já é uma pessoa muito alegre  , mas agora  ele estava com brilho nos olhos e um  sorriso ainda  mais lindo .

Entrei no carro, a Lia estava na frente e o Namjoon estava atrás e fomos ao caminho do restaurante que eles escolheram .

Mas eu estava preocupada e também tinha toda uma segurança , tenho  medo dessa história se espalhar, eu  não  fazia parte desse mundo da fama , mas sabia dos apertos que meu primo passava em sua vida particular , fiquei com o mesmo receio  e parece que o Namjoon percebeu nos meu olhos um  desconforto.

Chegando  ao local não demorou muito e tinham  pessoas falando coisas e tirando fotos escondido  os seguncas que vinham no carro atrás também saíram , o que eu menos esperava era ter uma noite romântica vigiada .

_ (Nam)O que você tem ?

_ (Nam)Você está calada desde que chegamos aqui , olha fica calma , está tudo bem , isso tudo é normal , vamos entrar e vamos curtir nossa noite , vocês vão seguir com eles , nós vamos logo atrás , tudo bem ?

Olhei bem na cara do meu primo , peguei a Lia pela mão , fui entrando com ela , os seguranças ficam  sempre com eles .

(Tayla) Sentamos a mesa e pude perceber que mulher linda meu primo tem . Lia era um doce , naturalmente  linda ,  loira , alta de olhos azuis , eu  sempre falava o quanto ela era bonita e muito amável , voz suave e muito  carinhosa , acho que ela já faz muito bem   para meu primo .

Não demorou  dez minutos os meninos entraram ,  sorrindo,já estávamos na nossa conversa , cada uma falando da sua vida , seu trabalho  estávamos  bem a vontade também com nossos nossos drinks , eles chegaram sentaram , estava uma noite muito agradável , nada de assunto de BTS  .

(Tayka) Todas as vezes que eu olhava para   o Nanjoom falar , lembrava logo da minha prima , em uma das nossas conversas para que eu dê uma chance para alguém entrar na minha vida , ela me me disse uma vez que o Namjoon era uma pessoa muito leal , um amigo incrível  para meu primo e se não fosse para ficar com ele , ela confiaria em uma amizade bem linda entre nós .

A noite estava conspirando , tudo estava perfeito , mas no dia seguinte os meninos iriam para o Japão , fariam três shows então  não demoramos muito , mas fui para casa , com a sensação de uma noite de aquecer o peito , tudo foi incrível  .

Cada dia que passa me sinto mais confortável dentro dessa quase relação , entre nossos compromissos estávamos sempre nos falando , sem perceber isso já virou uma rotina . Nossos passeios , nossos chamegos , tudo que fazíamos juntos era especial , nunca me senti tão protegida por ninguém . Ele me faz tão bem .

Trouble - NamjoonOnde histórias criam vida. Descubra agora