-(Nam) Me desculpe não receber vocês na porta, eu estava em live com as armys, fazendo com que participem um pouco comigo da festa e do dia de hoje.
- (Nam)Primeiro, queria te agradecer ter vindo, saiba que fiquei muito feliz em te ver aqui, está muito bonita, não sei se mais bonita do que vi a tarde.
_(Nam) Meu Deus , já te disseram que você fica linda de branco? Claro que já, pergunta idiota a minha , estou com aquela cena de você entrando de branco na casa dos pais do Hoseok até agora na minha mente , tão linda .
- (Tayla) Não, porque não costumo dar esse tipo de assunto muito menos em local de trabalho.
- (Tayla ) Bem ,acho que en
em quanto não falarmos daquele dia infeliz, não vamos superar aquela primeira impressão né, então começo eu, sim ,foi como me senti, estava acabando de chegar por aqui e não sabia que o primo tinha chegado, eles foram de surpresa na minha casa e me chamaram para almoçar com eles, assim fizemos.Namjoon ria e falava bem a cara dele (Hoseok) fazer isso .
_(Tayla) Chegando lá no restaurante eu não tinha noção de que seria uma confraternização do BTS, era só para eu almoçar com meu primo.
_ (Tayla) Os meninos me deixaram muito à vontade apenas você não, me senti vigiada como se você não tivesse gostando dele levar gente de fora, aqui, não sou army, nunca tiraria a liberdade de vocês e é verdade , não sabia que esses seguranças fossem tão fofoqueiros assim, saí de lá e falei o que você já sabe mil vezes.
- (Nam) Na verdade não é a primeira pessoa a ter essa primeira impressão, os meninos cansam de chamar minha atenção até nas entrevistas, as vezes fazem perguntas maldosas nos colocam em situações em que seria melhor não responder, como a situação do Grammy, mas você não vai entender, você não é army e nem tem obrigação de saber, claro.
- (Tayla) Julgando novamente Sr.Namjoon, eu sou prima de um membro do BTS e de um dos mais velhos, você realmente acha eu não sei o que se passa em coisas que também causam dor e revolta no meu primo? e por sinal achei sua resposta divina, para os repórteres para os haters e principalmente o que você disse para as fãs, ops Armys.
-(Nam) Estou quase em frente a uma army então ? diz ele sorrindo .
_ (Nam) Mas era sobre isso que eu queria conversar com você, não foi bem o que pareceu ser, não pense também que é fala decorada ou qualquer coisa que eu saia falando por aí, quando você entrou , acho que eu saí foi de mim, há bastante tempo ninguém toma minha fala e me deixa sem graça, não sei até agora o motivo de eu ter me comportado assim ,tudo em você, seu jeito de falar, você fala gesticulando, não consegui fazer o que os meninos fizeram , você me travou ,sempre sinto uma inveja boa do JungKook e do Suga principalmente, mas o impressionante foi que você ganhou a todos e eu não consegui interagir com você.
_ (Nam) Gostaria que você continuasse a me dar oportunidade em mudar essa situação, me desculpe mais uma vez ele também não avisou nada que levaria você, então todos nós inclusive você ,fomos pegos pela surpresa, você não é uma estranha, ele sempre fala em você e sabemos quando estão se falando por vídeo chamada por celular, ele sempre está falando da irmã e de você, eu só não contava que você fosse exatamente como ele dizia , fiquei chocado e ele sempre falando o quanto iríamos gostar de você ,pelo jeito você conquistou a todos , principalmente Suga.
- (Tayla) Engraçado você mencionar isso, porque foi isso mesmo que senti, ele parece minha versão masculina, ele fala o que tem que falar e ele é um fofo com mulheres, aquela cara de bad boy é um teatro .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trouble - Namjoon
FanfictionTayla Ferreira sendo umas das mais profissionais enfermeiras da sua área, foi contemplada com uma bolsa em pós graduação na Universidade Nacional de Seul na época da pandemia, ela só não esperava que o universo traçasse seu destino Kim Namjoon, um...