Cipó da Jane 🔞

105 8 4
                                    

_(JK) Que mundo injusto , uma das palavras mais tristes que conheço é desencontro , mesmo trazendo ela para cá , não consigo ajustar meu tempo , a empresa está fazendo de propósito , me empurrando para vários trabalhos fora , muitos aqui em outras cidades , nossa que saudade dela .

(JK) Fico preso aqui nesse quarto de hotel ,sabendo que ela está tão perto e ao mesmo tempo tão longe ,fico me perguntando o que me prendeu em você , já tive a mulher que eu quis ,todas lindas ,perfeitas , mas tão fúteis . Nunca acreditei em amor à primeira vista , que erro meu . O que aconteceu naquele dia , nem eu consigo explicar até hoje , estávamos quase nos finalmente me lembro muito bem que você estava correspondendo a todos os toques meus , senti coisas pela primeira vez , as outras me davam aula de putaria , você não , deixava eu te conduzir aos melhores gemidos que já ouvi , até a hora que você me disse que nunca tinha feito isso antes . E saiu dos meus braços assustada .

_ (JK) Mas hoje vou dar um jeito nisso e não tem empresa e trabalho que vá tirar você de mim .

Parto do minki

(JK) Estava voltando hoje para Seul ,eu e Jade não conseguimos nos ver , mas a gente se fala todos os dias , recebo uma ligação no saguão do aeroporto era o Hobi.

_(JH) Está por onde irmão ? Meu filho vai nascer , estão todos vindo para cá, Jade também está aqui , liguei para empresa disseram que você estaria chegando , então vem para o hospital maternidade , vem logo .

_(JK) estou sim irmão acabei de chegar nesse instante , estou indo para aí .

_ (JK) Chegando na maternidade todos os meus irmãos já estavam lá , avistei minha princesa sentadinha assustada .

_(JK) Oi princesa, que saudade de você ,os dias não passavam , como você está ?

_(jade) Oi amor , que bom que você veio , estou tão nervosa , não tinha ninguém para socorrer a Lia , tive que vir na frente com ela , estou assustada até agora , agarrada ao meu terço rezando para que saia tudo bem , que saudade de você .

_(JK) Pois agora você vai se enjoar de mim , já avisei que quero uns dias e me deram , agora sou só seu .

Pov Jade...

( Jade ) Meu Deus, me ajuda , será que ele vai querer ficar lá comigo ou vai me levar para casa dele , hoje não sei se vou conseguir dizer não .

Nasceuuu !!!!

(JK) O Hobi apareceu com a Tayla na sala de vidro da maternidade , o bebê é a cara do irmão , graças a Deus tudo bem com ele e a Tayla .

(JK) Estávamos todos felizes , os irmãos foram comemorar , mas pedi mil desculpas ao Hobi ,mas tenho muita saudade para matar .

(JK) Peguei a Jade pela mão , sem me preocupar muito , entramos  no carro da empresa , ele era todo escuro .

_(JK) vamos lá para casa ? Estou um pouco cansado

(Jade) Claro amor vamos sim .

_(JK) Então princesa como foram seu dias ? Acho que ficou de babá da Lia né , estávamos no Brasil você já estava aqui com ela , que dias chatos sem poder te ver .

_(Jade ) Me dá um beijo ? Estou com tanta saudade de você , não via a hora de você chegar .

(JK) Ouvir isso foi como música para meus ouvidos , mas calma cara ,o Suga te falou tudo sobre isso e fui chegando perto dela ,nossa ,como estava cheirosa , aquele cabelo cacheado entrelaçados em meus dedos , sentia que ela estava tremendo era medo ou tesão ? Sentimentos misturados em mim e nela , mas vamos descobrir juntos sem pressa sem ultrapassar os limites dela .
 
Pov Jade

Trouble - NamjoonOnde histórias criam vida. Descubra agora