Nem tudo são flores .

69 8 1
                                    

_ (Tayla) Troquei plantão no dia seguinte , uma amiga fez hoje para mim  , a jiwoo me passou uma mensagem  dizendo que achava que algo estava errado , me pediu para retornar para ela assim que eu pudesse . Namjoon não  acordou nada bem , estava com febre ,não tinha voz , estava estranho e calado .

_Oi Ji o que houve ? você não queria ir até o aeroporto comigo ? Vou ligar para o primo e ver o que ele tem e acontecendo  por lá , por quê ninguém fala nada ?

_ (Tayla) Primo,  a Ji me disse que o Namjoon não está bem , o que houve ?


_ (JH) Oi prima , não vou poder sair daqui para ir buscar vocês , vou pedir para depois de pegarem minhas malas os seguranças passarem aí na casa de papai para pegar vocês duas . Vai estar complicado entrar na área reservada hoje , vocês vão ficar enroladas se forem  sozinhas .

   Assim  fizemos . Acho mais seguro e menos tumultuado chegarmos depois deles , isso tudo ainda me assusta , porque eu tinha fama de namorada do meu primo , ninguém merece isso , qualquer mulher que se aproxime deles é namorada .

O embarque seria as 19:00 , eles estariam no aeroporto às 17:00 para atender imprensa, fotos e essas formalidades , marcamos as as cinco horas para sair de casa e lá estavam os seguranças para nos levar . Chegamos mas ainda estava muita confusão , muita gente , muita menina com presentes , bichinhos , cartas , mas eles já tinham passado e já foram para sala vip, a  jiwoo todo mundo conhecia e  a  mim não , como me viam com ela , achavam que eu era a namorada secreta  do jh , eu fui arrastando comigo tudo que pude , mas algo me chamou  atenção , era uma menina chorando com um koya enorme nas mãos , peguei ele , e a carta dela também , os seguranças ficavam doidos com isso .

_(Tayla) Abri a porta de uma sala linda, preta , sofisticada , sofás , comidas , bebidas , jantar , tinha tudo ali para eles ali .

_ Meu primo me viu de longe, veio sorrindo .

_ (JH) Que isso  , virou staff ?

Fui entregando o que consegui pegar a cada um , eles estavam agitados, agradeceram e falaram que iriam levar para ler no voo .

Quando vejo o Nanjoom sentado de cabeça baixa , uma mulher alta gesticulava em sua frente , era tipicamente coreana ,  então  me aproximei dele com o koya na mão .

_ (Tayla) Olá , boa noite , tenho uma encomenda para o senhor .

Um clima pesado , ela me olhou de cima para baixo , falou algo que não entendi e ele sem olhar para cima  falou um pouco mais alto, que já tinha escutado e  se ela poderia nos dar licença , mas quando ele abriu a boca , a voz estava muito ruim , então achei melhor colocar o koya ao lado do sofá e sair ,  sinto ele me puxa pela mão.

_ (Nam) Não , me desculpe,  não é nada com você , nossa que grande , que lindo , onde você achou ele ?

_ ( Tayla) Lá fora , uma menina estava chorando , não aguentei e perguntei se quisesse que te entregasse   , mas o que houve ? Por que você acordou assim ? Ontem estava tudo bem , hoje recebo uma mensagem da Ji e ela me falou que você estava assim , passei na farmácia , comprei umas coisas para você levar , vocês ainda tem 3 dias para o show , acho que dá para melhorar , ele me abraçou  , dava para sentir seus batimentos de aflição , ficou um pouco quieto e falou que estava casado . Dei os remédios a ele , um spray  deixei ele um pouco  quietinho e  fui falar com os meninos .

Acho que ele estava realmente cansado , quando olhamos ele estava abraçado ao koya e dormindo , eu até tirei uma foto , pois acho que aquela menina ficaria muito feliz em ver isso .

_(Tayla) E algo chamou minha atenção, era   a voz do Suga , conversando com o staff  , que ele não achava uma boa ideia o Namjoon viajar assim , ele está com febre ,  sem voz e tudo tem limite , ele não pode se agredir para agradar a ninguém , foi uma meia discussão fazendo o Namjoon acordar , ele estava suando , graças a Deus a febre foi embora , e resolveram que ele iria , mas levaria os a bolsa de remédios com ele.
Chegou a hora do embarque ...

Trouble - NamjoonOnde histórias criam vida. Descubra agora