O noivado

62 6 2
                                    

(Tayla) Logo meu dia começa , tentei não acordar ele , antes de eu sair . Fui para o banho , peguei minha roupa , me vesti , tudo em silêncio , queria que ele descansasse até o embarque, mas logo levei um susto quando saí do banheiro , ele não estava na cama , estava pronto sentando no sofá me esperando .

_ (Tayla) Amor você não precisa me levar , vai descansar, você dormiu tarde , bebeu . 

_(Nam)  Nossa , acho que estou me sentindo mal , uma dor aqui .

_ (Nam) Namjoon não brinca com essas coisas , cheguei perto dele , ele disse aqui ó , colocou minha mão em seu peito , fiquei gelada , depois ele disse aqui também dói , colocou minha mão no seu pênis , eu fiquei com meu coração na mão .

_(Tayla) Não achei engraçado , viu , você me assustou , não gosto disso , parece que meu coração vai sair pela boca .

_ (Nam) Ah vida perdão,  mas foi mais forte do que eu , você veio tão linda lá de dentro com cabelo solto esse olho verde e de branco . Tô lascado lá naquele hospital , você fica muito gostosa de branco .

_  (Tayla) já conversamos sobre isso .


_(Tayla)  Não vou trabalhar hoje , vou apenas resolver umas coisas e vou em casa .

_ (Nam) Viajo hoje , deixa eu te levar , prometo que volto e durmo . Só quero ver onde você trabalha .

_ (Tayla) É engraçado quando você fala que vai me levar se você nem dirige Namjoon . Já ligou para os rapazes né , virem nos buscar .


_(Tayla) Tudo bem , vamos então , você não pretende mesmo tirar a habilitação nunca ? Você tem um carro na garagem , fica andando de babá todo tempo . Fui mega contrariada mas fui .

_ (Tayla) Chegamos no hospital ele me deixou com os seguranças me deu um beijo e eu saí , colocou a cabeça na janela e falou :

_  (Nam) Mas sem rebolar   tanto  de calça branca , fechou rápido o vidro da  janela antes de ouvir a resposta .

(Tayla) Sempre uso a hora do meu almoço para futucar internet , falar com meus pais , meus irmãos , responder as mensagens que entram ,hoje é dia atípico , toda vez que tem embarque do BTS tem sempre muita gente no aeroporto , como não se sabe a hora do vôo elas (army's) ,vão bem cedo para lá . Se ainda temos haters ? não , não sei , só sei que as armys me abraçaram , são umas queridas comigo e eu amo o jeito que elas os amam , amo mesmo que de longe um único tocar de mãos  ,fazem tão bem . Sempre tento agradecer esse carinho , entrego as cartas que posso , os presentes , faço questão .

(Tayla)Até das meninas aqui do hospital eu levo seus agrados e vi que os meninos estavam em live , fiquei ali assistindo até terminar meu horário de almoço , olhava em volta muitas estavam vendo a live também .

Estava bem mais tranquila , a jiwoo iria comigo como sempre.

(Tayla)Antes de sair  do  hospital, tinha uma amiga que era louca pelo Jimin , era aniversário dela , ela era uma das minhas melhores amigas , na volta ao setor , fiz uma vídeo chamada para Nam ..


_(Nam) Oi vida, estávamos em live , estamos em uma loucura aqui, estamos  comendo algo para irmos para casa e de casa vamos para o aeroporto , você já está saindo ?

_(Tayla) Ainda não amor , só daqui uns vinte minutos , vim almoçar . Mas não era isso que eu queria falar , o Jimin está com você ? 

_( Nam) Esta sim , por sinal do meu lado comendo .

_(Tayla) Hoje é aniversário de uma amiga aqui do setor , ela ama ele , tem bichinhos , canetinhas , tudo aqui dele , será que ele daria parabéns para ela ? Rápido , juro , ela iria morrer de emoção , seria meu presente para ela .

Trouble - NamjoonOnde histórias criam vida. Descubra agora