Não sou sua prisioneira .

57 9 2
                                    

2 meses depois ...

_(Tayla) Eu estou com dois meses , fui viajar grávida e nem sabia , a gente quase se separa e eu grávida de você , nosso casamento está marcado daqui um mês . Eu tinha pensado algo muito especial para quando eu realmente tivesse grávida , e agora descubro assim , do nada e pior me sinto enjoada não consigo fazer nada .

_(Tayla) Uma gravidez saudável e feliz geralmente as pessoas programam ela , sabe o que vai acontecer agora? Adeus shows , adeus acompanhar você ,isso que eu não queria agora .

_ (Nam) Não me importa surpresa ,vida , o que eu mais queria já está ai na sua barriga , eu vou cuidar de vocês todos os dias que você se sentir mal , vamos ao médico , ele vai te ajudar nesses enjoos , isso vai passar , prometo , eu te amo tanto .

_ (Tayla) Sempre que vejo Namjoon chorar por alguma coisa , isso me deixar pior , não combina nada com ele choro , ele parece um menino pequeno , isso é muito ruim , mas eu realmente estava passando muito mal , suava frio e muito sono , então ele resolveu ligar para meu médico e perguntou se ele poderia fazer a gentileza em me atender em casa até mesmo para nós preservar por enquanto , pelo celular mesmo ele já me receitou remédio para enjôo .

Em menos de duas horas , o Dr estava em casa para me ver , fez pedidos para uma ultrassonografia , umas vitaminas me examinou , fora o enjôo está tudo bem e pediu para que tentasse comer algo . Que isso tudo iria passar .

Namjoon não saiu do meu lado para nada , mas sem eu saber pediu ao primo para passar lá na casa dele e sem contar o real motivo . Ele sabe o efeito que o Hoseok faz em mim .

(Tayla) Quando me dei conta o Hoseok estava em meu quarto , entrou com um sorriso de canto sentou na cama e desabei em seus braços , nossa ligação sempre foi muito forte , me afastou um pouco , me fez olhar para ele e disse:

_ (JH) Oi meu amor , por mim eu te enchia de beijo agora , você não sabe o quanto estou feliz aqui por dentro , você sabe o que significa para mim ? um pedacinho de você ! Sem me soltar do seu abraço , com a camisa molhada das minhas lagrimas , ele estava ali , mais uma vez em um momento em que eu não está bem .

_ (JH) Vai ficar tudo bem , está tudo bem , você melhor do que eu sabe sobre essas coisas de hormônios , eu entendo você estar se sentindo mal , mas vai passar , vai tudo se controlar e você vai ficar ótima , você é a mulher mais forte que eu conheço , vem cá deita aqui e me colou no seu colo ,afagou meus cabelos  e assim adormeci .

(Tayla) Quando acordei me levantei, estavam ele e Namjoon na sala conversando , escutei o Namjoon falar que eu estava o afastando de mim , o culpando dessa situação toda , mas escuto a resposta na hora ,o Hoseok falando , que para eles não muda nada , para nós tudo , esses cheiros esse enjôo isso tudo deixa a gente querendo se isolar , que ele não tinha acompanhado a Lia nessa fase , mas ele leu muito sobre gestação . Que para Namjoon não criar monstros onde não tem .

_ (Tayla) Isso me doeu muito , era para ser tudo diferente mas estou magoando o amor da minha vida e nem percebi , voltei para cama sem atrapalhar aquela conversa tão de irmão para irmão .

_(Tayla) Acordei bem melhor , Fui tomar um banho e apareci na sala.

_ Oi gente dormi muito ? Tô com fome .

_ ( JH) Isso é um bom sinal , o que você quer que a gente pede para você comer .

(Tayla) Namjoon estava sentado de cabeça baixa e assim permaneceu .
_ Então fui até ele , sentei no colo dele , e falei , quero lamen de frango . Tem aí ? Vocês não querem nada ?

Então o primo já foi se levantando e me deixou ali no colo do Nam e foi fazer um macarrão para todos .

_ (Tayla) Olhei para ele , me remexi no seu colo , beijei seu pescoço e sussurrei :

Trouble - NamjoonOnde histórias criam vida. Descubra agora