Uma gostosa noite de army

66 7 0
                                    

Dias se passaram e nada do Namjoon me procurar ,  ou me ligar , ele está no momento dele agora ,eu acho que as coisas estão bem estranhas , agora tudo se inverteu  era eu quem estava esperando um contato sem sucesso por sinal .

Só que esse mundo é pequeno, a internet é imensa , estava eu passando o olho no celular , vi o anúncio de um show solo do Namjoon , em uma casa de show aqui perto de casa , não pensei duas vezes , fui lá  na página de vendas o mais rápido  que vi , comprei os dois lugares centrais da primeira fila , um para mim um para jiwoo que nem sabia que iria comigo .

_(Tayla) Oi prima nós temos um lindo  compromisso hoje, tudo bem ?

_ (Jiwoo) Temos é ? Com quem ?

_(Tayla) Vamos a um show , acho que você vai gostar , você conhece e gosta muito , vamos ao show do Namjoon comigo ?  Já comprei dois ingressos bem na primeira  fila e central , acredita ?

_ (Jiwoo) Minha filha , não iria perder isso por nada . Mas é nosso novo segredo ? Não posso falar nem para o Hoseok ?

_Claro que não , muito menos para seu irmão . Começa às nove , oito e meia passo aí  em ponto .

( Tayla) Agora sim  , você vai ver que  estou como uma colegial linda e ridícula de 15 anos , queria que você pudesse me ver senhor Sr líder do BTS , terá motivo para me chamar de garotinha .

(Tayla) E fui me preparar para o evento da noite , porque hoje eu seria tudo menos  ser uma  garotinha de 15 anos . Meu vestido era nada de garotinha , meu salto nada de garotinha ,  maquiagem hoje fui fazer no salão , nadinha de garotinha . Vamos ver se você ainda me vê dessa forma .

(Tayla) Eu fiz tudo contrário do que eu sempre estou, normalmente , hoje eu estava com um rabo de cavalo enorme , um vestido lindo e colado , preto e não era curto , mas colado , uma meia calça preta grossa e uma jaqueta de couro linda .

(Tayla) Estava lotado , e frio também . Eu torcendo para ninguém nos ver , nem os seus  seguranças , até que apagaram as luzes , vai começar Ji ,meu coração bateu descompensado no meio daquele breu e eu acho que fiz uma apneia linda de uns 2 minutos sem ar  ,o sorriso da jiwoo era desesperado e alto , estávamos nos divertindo muito em nossa noite de army.

(Tayla) Até que meu desespero , aquela luz se acende e toma forma . O colorido toma conta do palco e o palco toma conta de mim , assim que ele se virou  consegui me manter plena me perdendo naquele sorriso que me fez amar de novo , quando nossos olhos se cruzaram ele  se perdeu alguns segundos do ritmo da música e confesso que foi uma delícia ver a cara dele de que você está fazendo aí ? 

 O colorido toma conta do palco e o palco toma conta de mim , assim que ele se virou  consegui me manter plena me perdendo naquele sorriso que me fez amar de novo , quando nossos olhos se cruzaram ele  se perdeu alguns segundos do ritmo da música ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(Tayla) Eu amo o álbum novo , a prima era muito fã do trabalho dele , ele é muito bom no que se propõe a fazer , cantamos e também dançamos , interagimos como uma legítima army .

Trouble - NamjoonOnde histórias criam vida. Descubra agora