Pode ficar por aí .

43 4 3
                                    

_ No dia seguinte o staff combinou de fazer um passeio com os meninos , iriam até a liberdade , bom retiro , iriam conhecer um pouco do lado Coreano no Brasil , mas  preferi ficar no hotel.

(Tayla) Eu estava com muita dor de cabeça e acho que um pouco gripada , esse frio de Sp não combina nada com Carioca .

_ (Tayla) Amor eu não quero sair , vou ficar por aqui , estou meio gripada , quero só ficar deitada , vai você , aproveite o passeio , tem muito  para vocês conhecerem . E voltei para cama . Nanjoon foi e voltou e eu continuava no mesmo lugar .

_(Nam) Vida acorda , você está bem ? Ainda está dormindo , você não é de dormir assim , está sentindo alguma coisa ?

_(Tayla) Oi amor , não , só sinto dor de cabeça e sono . Vai passar ,deita aqui comigo um pouquinho , já vai passar . namjoon você sabia que amo você as vezes mais que a mim mesma ?

(Tayla) Ele me abraçou tão forte , deu sim um sorriso tão gostoso , olha, comemos muito , que lugares legais . Adoramos SP .

(Tayla) Mais um show realizado com sucesso , os meninos ficaram muito emocionados , as armys deram um show , cantaram do início ao fim , foi lindo . Tudo bem com o primo , ele ficou mais devagar .
Saindo do show , eu e a Jiwoo , realmente pegamos muitas coisas , entre a chegada e o término do show , mas já estamos nos carros , Namjoon e suas piadinhas .

_(Nam) Acho meninos ,que vamos ter que locar outro avião , só para presentes do México e do Brasil.

_ (Nam) E então falei , amor não exagera é  só começar a separar e cada um leva o seu , só tem vocês e os staffs no vôo .

_(Tayla) Nem eu entendi a reação dele , o seu sorriso se foi , seus olhos me olharam como fogo, seu queixo trincado ,sua sobrancelha enrugou , não parecia nem de longe meu noivo .

_(Nam)Como assim só nós no avião ?

_ Seu tom de voz ficou rouco e   alto , suas veias do pescoço aparentes ,  até os meninos se assustaram com o jeito  dele  , porque ele não tinha hábito de gritar e muito menos na frente dos outros .

_(Nam) A senhora não vai comigo para casa ? Não combinamos nada disso , Viu?, eu sabia que você não voltaria comigo , não falei isso para você ?

_(Tayla) O que está acontecendo aqui ? Você está berrando comigo ? É isso ? Veio o primo se colocou logo entre eu e ele  e também falou :

_ (JH) O você quer fazer ? Um escândalo aqui na saída do show irmão ?  Aí assim tú vai arrumar um barulho enorme comigo , quer gritar ? Grita comigo aqui ó ,eu quero saber da jiwoo , ela não está com seus pais ?

  (Tayla) Sinto o Jin colocar as mãos  nos meus ombros  me colocando atrás dele  e tentando cobrir qualquer visão de outras pessoas , se impondo como o mais velho ,apontou o dedo na cara do Namjoon ....

Apenas olha bem dentro da cara do Namjoon e fala :

_ (Jin) Que lindo , um escândalo na saída de nosso último show ? Contenha se nas suas palavras , nos seus gestos e em seu comportamento ridículo , entra no carro agora , mais tarde conversamos .

_(Tayla) Está sim primo , eu acho que ele além de perder o senso , esqueceu que amanhã minha prima se casa .

_(JH) Volta para o carro prima , lá vocês conversam no hotel . O Jin me olha e da uma piscadinha para que eu escutasse meu primo , lançando um olhar horrível para o Namjoon.

_(Tayla) Entrei no carro muito contrariada , até os seguranças  estavam  mudos .

  (Tayla) Mas eu  , eu estava bem puta da minha vida  e ele com a cara virada para janela , sem me olhar nos olhos . Assim que chegou no hotel nem esperei abrirem a porta do carro .

Trouble - NamjoonOnde histórias criam vida. Descubra agora