Muito prazer "RM"

102 8 6
                                    


_ (Nam)Estou indo para a empresa, mais tarde nos falamos .

_(Nam) Você não quer dormir comigo não ? Amanhã levo você ao trabalho.

_ (Nam) Se você não se importar , posso sim dormir ai , mas não precisa me levar ao trabalho , imagine a confusão lá na porta .

_(Nam) Está querendo me esconder dona Tayla , não está certo isso , as pessoas tem que se acostumar comigo e com você juntos .

_ (Tayla)Perdão amor , fui uma idiota agora , nunca que vou esconder você .

_ (Nam) Mesmo porque estamos embarcando em dois dias , só falta você não ir se despedir de mim no aeroporto,  não é ?

_ (Tayla) Eu esqueci completamente disso amor , tenho que ver alguém para pegar a noite para mim , preciso trocar o plantão tá . Preciso ir agora .

(Tayla) Há muito tempo eu não iria visitar meus tios , hoje senti no coração que deveria ir , tenho dia todo de folga . Sempre que chego na casa dos tios sou recebida com muito amor , e eles sempre querem me dar comida , já estou até acostumada com isso , liguei para prima disse que estaria lá e que ficaria para o almoço , ela falou que iria também , tirei uma foto minha e dos tios mandei para o primo , falei:

_ (Tayla) Só falta você , vamos almoçar juntos ? Na mesma hora ele me respondeu .

_(JH) Oi prima , que coisa mais linda , acho que vai dar sim , nossa reunião foi cancelada estamos indo para casa , encontro vocês por aí . O Namjoon está perguntando se você ainda está na rua , ele estava achando que é seu marido já , cara abusado .

_ (Tayla) Chama ele aí primo , falei sorrindo .

_ (Tayla) Oi amor , resolvi da rua mesmo vir ver a tia , muito tempo não venho aqui e vou dar uma olhada em uns exames que ela fez e nos remédios dela , ver se está tudo direitinho , depois do almoço passo em casa , pego algumas coisas e vou para aí .

_ (Nam) Tudo bem , só estou preocupado com você , você me deu uma ótima ideia , já que você ainda vai demorar um pouco , vou ver meus pais , preciso adiantar o assunto nós antes que eles vejam por aí e aí sim terei problemas , e minha mãe adora você , tenho certeza que irá ficar muito feliz .

_ (Nam) Vejo você a noite e devolveu o celular para meu primo .

_(JH) Ei irmão ,ele pega o celular da mão de Namjoon e começa a gracinha dos dois .

_ (JH) Só quero saber uma coisa , você explicou direitinho o que seria vou te colocar em problemas para ela ?

_ (Tayla) Cala boca seu idiota , sua mãe está aqui do meu lado , mas fala para ele vida , que eu já canto a trouble todinha , fala , eles não paravam com a bobeira , a tia perguntou quem estava em problemas , quase morri de susto .

_ ( Tayla) Tenho muito arrependimento dessa brincadeira ,vocês não vão parar nunca ?

_ (Tayla) Hoseok seu idiota , você nem canta a música com ele , eu fui escutar e quem canta é o Jin palhaçada de vocês dois tá .

_(JH) O que nada tem a ver isso , todos nós sabemos muito bem o refrão dela ,é cantado com louvor sempre que precisamos , os melhores gemidos estão lá ,todos nós sabemos fazer a parte do Jin, diz Hoseok .

_ (Tayla) Por sinal ,espero que você não tenha feito metade desse problema com a Lia , não me fale sobre Lia , terminamos .

_ (Tayla)Oi??? Vem logo para cá , como assim terminou ?

_(Tayla) A menina é uma quase muda , só abre a boca quando a gente fala com ela , apaixonada por você .

_ (Tayla) Você traiu ela seu otário ?

Trouble - NamjoonOnde histórias criam vida. Descubra agora