Elas só querem nosso dinheiro e fama .

60 7 3
                                    

_ (Nam) Mas por aqui já estamos também resolvendo , já falei com ele que você está fazendo uma lasanha para ele e inventei que preciso que ele ouça uma música nova ainda não acabada . Acho que daqui a duas horas estaremos por aí .

(Tayla)Eu estava feliz , acendi um incenso ,liguei um som, comecei a cozinhar , preparei uns petiscos , umas torradinhas , para eles beliscarem com uma bebidinha . Decorei tudo com maior carinho , eu estava ansiosa , doida que aquele pesadelo acabasse . Desci, fui na esquina pegar umas coisas que encomendei , de barriga cheia , dizem que as pessoas ficam mais felizes e calmas , era minha esperança, coloquei tudo na mesa e agora é só esperar.

(Tayla) Avistei o carro do meu primo encostar na frente do prédio , voltei para meus pensamentos , pedi a Deus que guie nossas palavras . E escuto o Nam abrir a porta .

_ (Nam) Oi vida ! Cadê você ?

_(tayla) Estou aqui na cozinha , vem cá .

_(JH) Eu não acredito que vou comer lasanha , por isso que te amo prima viu .

(Tayla) Abracei ele beijei , ficamos jogando conversa fora ,Namjoon foi lá dentro pegou o computador , estavam lá falando de música , tomando uma cerveja e beliscando comidinhas , estavam sorrindo , aquilo me matava por dentro , almoço está na mesa , deixa eu servir os homens da minha vida .

_ (JH) Olha prima ,se eu não conhecesse bem , acharia que você está nervosa e tensa , perdi alguma coisa por aqui ? Você , quer me falar algo , é mamãe ? Meu pai ? Algo errado com eles ?

_ (Tayla) Não consegui disfarçar meu nervoso né . Então vou pedir para que você me ouça , deixa eu falar ok , e se você tiver alguma pergunta , faça . Já faz um tempo encontrei uma pessoa no mercado , uma amiga muito querida , estava muito doente , acabou desmaiando na minha mão , eu estava com o carro do Nam , pedi ajuda e a levei para o hospital , ela estava desidratada , desnutrida e com pneumonia decorrente uma tosse horrível .

_ (JH) Meu Deus e vocês precisam de que? Vamos ajudar na internação ? Coitada da sua amiga prima .

_ (JH) Não , não é isso , me escute por favor , fomos fazer todos os exames para saber se ela poderia ter algo nos rins , vesícula , pois ela vomitava até água que bebia , descobrimos uma gravidez de 5 meses , ela estava tão magra que não apareceu e continuava a menstruar , então difícil né , perceber , só que aí vem a parte mais difícil para mim , essa moça era a Lia primo .

_ Namjoon já não conseguiu ficar sentado , andava pela sala com as mãos no bolso .

_ (JH) O que ? Vocês estão brincando comigo ?
Logo vocês vão jogar uma gravidez dessa traidora na minha cara ? .você é minha prima . Não tem vergonha ?

_(Tayla) Olha aqui , estamos todos tentando lhe causar menos dano possível , não se atreva a levantar essa voz para mim, porque esqueço o amor que tenho por você e o respeito , você está falando merda , como fez merda também , se tem algum traidor aqui foi você

_ (Nam) Vida, você prometeu se controlar , por isso eu queria falar com ele para evitar isso , vamos ter calma ?

_ (JH) Evitar o que irmão ? até você vai defender uma mulher que só queria o que todas querem , nossa fama , nosso dinheiro e se aproximam da gente e saem com outros caras ?

_(Tayla) Todas ? Você está me ofendendo também. Fui em direção dele com dedo na sua cara , você não é digno do meu amor , do amor dela ou de ninguém , está se comportando como um moleque ,na sua cabeça doente só existe o BTS , todas é o caralho , eu nunca precisei de fama e dinheiro de homem , eu trabalho a Lia sempre trabalhou seu doente e sem pensar parti para cima .

Trouble - NamjoonOnde histórias criam vida. Descubra agora