_ (Tayla) Para ser bem sincera eu estou, e também estou com preguiça de fazer algo, minha adrenalina ainda esta alta e com um pouco de dor de cabeça, acho que é falta do sal, aqui na esquina tem um lugar que gosto muito é um lugar reservado venho sempre com meu primo e. Ji , também venho estudar e comer, se a celebridade não se importar e não for lhe causar problemas, podemos?
- (Nam) Por favor, não me trate dessa maneira é o meu trabalho, não me vejo como você acha que sou .
Entramos, nos sentamos e logo acharam o Namjoon, minha sorte que sempre estava ali com meus primos, em menos de 5 minutos já vieram pedir fotos e p cercaram , mas o gerente já estava acostumado com o meu primo, ele sempre tinha um lugar que era lindo e reservado, eu apenas balancei a cabeça e disse .
-Não é celebridade não ,saí andando e rindo, nem ele aguentou e sorriu, que por sinal quando olhei para ele tinha duas covinhas, ah Deus é o senhor me testando?
Conversamos, e eu ainda estava morrendo de vergonha do que o segurança tinha falado para ele, mas fingi demência enquanto ficava mais por dentro do mundo army.
_ (Tayla) Mas eu sou army, só que era de costume eu prestar mais atenção no meu primo é claro, falei para ele .
- (Nam) Que incrível foi exatamente o que o Hoseok me disse.
-(Nam) Você acredita nisso? Ele disse que você era army de um bias só - diz rindo. Ele !!!
O jantar se desenrolou muito bem, mas não demoramos, eu estava morta e ele também, acho que posso até falar que ele foi agradável, super atencioso, não me deixou desconfortável e foi até divertido, mas não tocamos no assunto dos olhos de xerox e nada, amém.
Nos despedimos, cada um para sua casa . Entrei no banho quente, com um gelado na barriga, era um contraste um incomodo , acho que poderia dizer uma crise de ansiedade, mas por que? o que você tem? conheço essa sensação e não gosto dela, ele era encantador, um pouco sedutor, não esse sedutor barato que usa conversas e palavras idiotas de macho alfa, o olhar dele era penetrante parecia ler nossa retina, eu ri disso meus pensamentos ainda estavam confusos , ele falava naturalmente ,gesticulando ou falava com gestos de cabeça e quando sorria tinha duas covinhas que muitas vezes me prendia ali nelas enquanto ele falava.
Ah vai dormir garota! amanhã você trabalha cedo.
Dia 12 de setembro
Chegou o tão esperado dia 12 de setembro a internet estava alvoroçada, muitas formas de carinho estavam sendo postadas, nessa altura do campeonato eu já seguia toda rede social do BTS, será que eu sou army decente agora ?
Continuei meu trabalho normalmente, dia de sexta feira , um plantão bem atípico , hoje o plantão estava muito tranquilo, para ser mais clara, não tinha quase nada a fazer, nesse meio tempo ,recebo uma ligação da minha prima, falando que o Hoseok não iria ter tempo de passar em casa para busca lá, pois estava ajudando ao Namjoon no que ele precisasse e iria ficar direto por lá pela casa dele , só que infelizmente eu estou de plantão hoje a noite .
Minha chefe era uma pessoa maravilhosa , eles sempre quebrava nossos galhos ,quando a gente precisava e ela vendo que eu estava no hospital mas minha cabeça na festa , me liberou .
_ ( Tayla) Liguei para Ji ,na mesa hora. Tudo bem Ji , falei que iria sim com ela , mas não para voltar muito tarde e antes de irmos queria ir lá na tia, ver se está tudo bem.
O combinado era que a Ji passasse às nove e meia lá em casa, passamos na casa de seus pais e seguimos rumo a festa.
( PT ) Minhas pernas tremiam como uma colegial, mesmo no ar condicionado do carro eu estava suando, tentando disfarçar meu nervoso. O carro entrou e nos deixou bem próximas da entrada da varanda da casa do Namjoon.
Como sempre fomos muito bem recebidas, se tem uma coisa que esses meninos sabem é organizar uma festa, logo na chegada já encontramos com o primo, ele estava lindo como sempre e eu já com fama de namorada misteriosa do mesmo, mal sabem eles a real
Nesse mundo de idol as coisas são bem assim, aprendi isso com eles, qualquer pessoa que cheguem um pouco mais perto dos meninos ou era namorada ou caso escondido, era uma doideira . Uma decoração impecável, uma casa clean com tons pastéis, algumas coisas em cinza claro, artes, vários banzais, por sinal eu amo também, os coloridos das artes davam um toque leve, acolhedor a casa ,estou realmente encantada.
Passando os olhos pela festa já avistei muitas pessoas famosas, outras não ,mas que pareciam modelos de tão lindas, o mais engraçado de tudo o Jackson estava como DJ, ele era muito amigo dos meninos em especial do Namjoon ele estava se acabando de dançar, era divertido ver ele curtindo como ninguém a festa.
Eu já estava um pouco menos tensa, também eu já tinha tomado uns 3 drinks e a noite estava muito agradável, fui falar com os meninos, era sempre muito bom ver o quanto eles se completam, a prima me chamou para irmos a varanda, estava tudo perfeito a não ser o fato de que eu não teria avistado o anfitrião da noite.
A prima sorriu e eu me virei para ver, escutei uma voz doce, calma de mulher e se dirigiu a mim .
- Olá, fique à vontade, você não é a famosa...
Meu coração dispara, minha boca fica seca quando escuto a voz rouca dele .
- (Nam) Prima do Hoseok mãe, a famosa prima , como já lhe falei .
.-(Tayla) Para com isso!
_(Tayla) O que sua mãe vai pensar de mim? uma pobre mortal , sorri sem graça.
_(Nam) Mãe, você me permite roubar a convidada por uns minutos?
- Claro filho! a festa é sua!
_(Nam) Ah ,mãe por falar nisso, a senhora poderia dizer a moça aqui que sou muito bem educado e uma boa pessoa?
_ (Tayla) Olhei para ele espantada, muito sem jeito.
- (Mãe ) Andou envergonhando a criação que te dei filho? Perdi alguma coisa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trouble - Namjoon
FanficTayla Ferreira sendo umas das mais profissionais enfermeiras da sua área, foi contemplada com uma bolsa em pós graduação na Universidade Nacional de Seul na época da pandemia, ela só não esperava que o universo traçasse seu destino Kim Namjoon, um...