O bebê da rap line .

57 9 3
                                    

  _ (Nam) Bom , queria te pedir desculpas por ter levantado a voz e me descontrolado ,eu poderia sim  ter falado ,mas de outra maneira , estou me sentindo um patético e um babaca até agora , os meus irmãos  me olharam quando você passou e não falou comigo no hospital , eles sabem como a gente se dá bem , mas me  disserem que eu tinha te perdido naquele dia do meu berro . Estou muito esgotado .

_ (Tayla) São três horas da manhã , você pode tomar um banho e a gente termina essa conversa de manha?

Então peguei uma toalha, levei para ele no banheiro , complicado lidar com gente que já bebeu , as emoções triplicam , eu não quero nunca ser cruel e ficar apontando nada , já falei tudo que tinha para falar , ajudei a ele a tirar aquela roupa com ranço de álcool , entre uma peça e outra ele me beijava , me dava carinho ,passava suas mãos em meu rosto , mas eu não estava nada animada para começar nada disso , ele sempre tinha roupas na minha casa e colocou uma camisa ,uma cueca e foi se  deitar , fiz um café ele bebeu um pouco , e me abraçou entre choro e palavras soltas que nem eu estava entendendo . Mas ele estava ali e eu estava sim com saudade do abraço dele , de me aconchegar  no seu corpo grande e dormir .

Acordei com Namjoon  mexendo em meus cabelos, abri os olhos ele estava me olhando ...

_ (Tayla) O que você está fazendo aí parado me olhando assim estranho ? Está tudo bem ? Dor de cabeça ?

_(Nam) Não estou fazendo nada , não posso olhar você ? Tem dias que não te vejo acordar , dormir , estava aqui só te olhando mesmo.

_(Tayla) Eu sei que você não estava tão alterado a ponto de não lembrar tudo que falamos ontem  e também não quero ficar fazendo disso um discurso diário , eu só quero te dizer hoje de manhã , o mesmo que disse ontem , mesmo que eu tenha que ficar longe de você por algum motivo , que seja no Brasil ou não , minha conduta será a mesma , você estará comigo onde eu estiver  e não tem como eu olhar outro homem  na minha vida , tudo que preciso está em você . Eu amo você .

_(Nam)Eu nunca disse que você não me amava , eu nunca fiz isso na minha vida , eu sinto medo de abandono e também sei que só eu posso me ajudar em relação a isso , imaginar que você possa ir embora , eu aguentei isso de outra mulher , mas de você , não vou conseguir ficar sem , ontem também já pedi perdão e vou pedir de novo , não estava bêbado como você pensa , estou é muito envergonhado de tudo , sempre te tratei como minha princesa , tenho todo cuidado do mundo com você , isso nunca mais vai se repetir , me desculpa mais uma vez .

_(Tayla) Não precisamos ficar voltando nesse assunto toda hora , vamos lá no hospital ?

_(Nam) Vamos , sim , eu pedi um café da manhã na padaria aqui da esquina que você gosta , tem roupa minha aqui que já vi ontem e podemos ir . E estou sim com dor de cabeça . Fez cara de dor .

Chegamos no hospital graças a Deus todos bem , meu afilhado é uma benção , Lia estava elogiando ele , dormiu a noite quase toda , mamava e era bem calminho , bem o rosto é todo do pai e então ele puxou pela calmaria da Lia , porque se tem uma coisa que meu primo não é , é ser calmo .

_(Lia) Tayla você sabe do Hoseok?

_(Tayla) O Namjoon sabe , pisquei o olho para ela , ficaram bebemorando até  tarde , daqui a pouco ele chega por aí , ele está bem . Ficamos por ali até o pai aparecer com cara de ontem mas muito feliz , ele estava realmente radiante , chegou com flores ,pulseira de ouro para o Minki e um cordão lindo para Lia com um menino de pingente .

_ (Tayla) Visita de criança é igual de médico , então nos despedimos e amanhã se Deus quiser a Lia já estará em casa e o bebê também.

Os meninos tinham combinado de passar a tarde na casa do Namjoon acertando algumas coisas , então fui até lá ajudar a preparar algo para recebê-los .

(Tayla )Para eu ir ao mercado é bem
fácil , eles queriam hambúrguer e pizza e ninguém queria beber , engraçado será por que ?

(Tayla) Adoro esses meninos , eles são uma grande família , a noite foi maravilhosa , enquanto eles faziam a reunião eu os alimentava eu sempre acho que eles comem tão pouco , pedi várias pizzas , vários lanches , batatas eles estavam se acabando . Mas uma coisa muito estranha , senti aquele cheiro me senti enjoada , então para deixar eles a vontade e meu enjôo passar fui me deitar , quando meninos foram embora Namjoon foi ver o que estava acontecendo , geralmente eu ficava na farra com eles mas ....

_ (Nam) Vida ,você está tão pálida , está se sentindo bem ? Acho que essa misturada de comida pesada não te fez bem .

_ (Tayla) Não estou bem , estou com sono e embrulhada , você pega para mim por favor um sal de frutas ? Está lá na farmacinha e só então que me dei conta que nessa confusão toda , eu estava atrasada , na verdade nem lembro qual mês foi minha última menstruação , um frio na barriga me deu , comecei tentar lembrar datas , nada vinha a minha mente .

(Tayla) Amanhã cedo vou a farmácia comprar um teste de gravidez e tirar esse fantasma da mente ele chamou tanto por esse filho , será que vem outro bebê da rap line?
A noite foi longa , acordava várias vezes , dormia , acordava , até que amanheceu , oito horas desci , fui na farmácia aqui embaixo e comprei um teste . Entrei em casa bem devagar , meu coração parecia sair pela boca , passei pelo quarto fui direto para o banheiro , foram os 5 minutos mais longos da minha vida , até que aparece sim os dois tracinhos e o tempo gestacional  2 meses , comecei a chorar com a mão na boca , não queria acordar ele assim no susto olha você vai ser pai ,mas já foi tarde , ele me escutou , levantou e foi até o banheiro .

_(Nam) Vida você não está bem desde de ontem , vamos a algum lugar ver isso , agora estou ficando preocupado  já , ele veio me abraçou , me aconchegou nos braços , não sei o que fazer , geralmente é você quem cuida dos outros , me diz o posso fazer para te ajudar , então levantei a mão e entreguei o teste de gravidez para ele , sem sair daquele abraço .

_(Tayla)Ele me colocou sentada na cama , abaixou entre minhas pernas .
_ Você está ...
_ Grávida ?

  (Tayla)  Ele olhava aquele teste , olhava para mim , a ficha demorou a cair , e com ela vieram as lágrimas , ele se abaixou novamente , me olhava sem acreditar no que estava vendo .

_ (Nam)Mas por que você está triste vida ?
_ É nosso filho que está na sua barriga , um filho que quis tanto , que desejei muito , eu não sei o que falar agora , mas eu estou muito feliz . Por favor não chora , vamos ficar bem eu prometo .

Trouble - NamjoonOnde histórias criam vida. Descubra agora