Clube da Luluzinha

52 6 7
                                    

( Tayla) Chegamos em casa , foi a major festa , que saudade da minha pequena , ela estava cada dia maior e mais parecida com pai , mas era uma bonequinha muito calminha , ao contrário do Minki que era uma espoleta igual ao pai , era muito gostoso ver como eles realmente davam continuidade ao amor enorme que eu e o primo temos um pelo outro .

_(Tayla)  Minha sogra iria levar Yuna para festa de um aninho  primo por parte de pai , eu e o Nam não vamos , a viagem foi cansativa , brincamos com ela a tarde toda , deu seis horas arrumei ela toda linda e foi com a vovó e vovô .

_(Tayla)  Ficamos só nos amor , e ela nem está na época das baladas Hem .

_(Nam) Nem me fale uma coisa dessas tá vida.
Saudade que estou da minha casa da minha cama , das minhas coisas , saudade de ter rotina .

_ (Nam) Vida , vamos tomar um banho e deixar juntinhos ? Estou morto , mas nada de safadeza é para ver filme , você me fez trabalhar dobrado nessa turnê , quando estou sozinho chego no hotel e durmo , coisa que você não me deixou fazer né , acabou comigo nessa viagem dona Tayla. Você deveria me pagar for fora .

(Tayla) Fomos para nossa conhecida banheira , coloquei sais , espuma , um banho gostoso para gente , ficamos juntinhos , eu estava ainda mais apaixonada por ele , como que pode ? Ficamos  abraçadinhos até cansar e quem disse que vimos filme ?

_ Nos abraçamos e dormimos na nossa cama . 

_(Tayla) Depois de um longo tempo afastada de minhas funções , voltarei  ao meu trabalho , já estava sentindo falta do dom que Deus me deu de cuidar das pessoas , eu sei  que eu já tenho 7 marmanjos e uma bebê para cuidar , mas estou feliz em voltar ao trabalho , claro com uma escala não tão pesada .

Um mês e meio depois ....

_(Tayla) Já estava próximo a mais um final de ano , a Hybe não marcou nada profissional para essas datas , o que nos deixou muito felizes , vamos passar natal e ano novo juntos . Nossa família é enorme .

Nascimento da Yuli

(Tayla)  Lia amanheceu  sentindo  as dores do parto ,  deu entrada no hospital as oito horas da manhã para ter seu bebê , ohh  meu Deus tudo de novo , agora pude curtir como deveria , yuli nasceu muito bem , grandona como Minki , são bem parecidinhos , meu primo sempre deixou claro que queria muito uma menina , já sei que ele vai mimar tanto essa menina , assim como me mima até hoje .

(Tayla) E como não poderia ser diferente , os tios estavam lá ,para dar boas vindas a mais uma integrante dessa família .


(Pt) Estava tudo correndo muito bem , estamos adaptadas a vida de esposa de ídol , os meninos também nos apoiavam em nossas carreiras , nossas profissões era bem diferentes mas estávamos sempre juntas , com ou sem os meninos .

(Tayla) O Nam ahh o Nam , nada mudou entre nós , achava mesmo que filho iria mexer com nossa vida de casado , mas ele nunca deixou isso , sempre temos nosso espaço , nosso tempo como casal , sou apaixonada pelo meu marido, ele é um chefe de família maravilhoso , não é apenar o provedor da nossa família , ele tem muito amor para dar sempre .

2 Meses depois ...

_(Tayla) Já se aproximava de nosso encontro , a cada dois meses a gente dava um jeito de nos encontrarmos  eu e as meninas e claro, para que as meninas que moram longe , fiquem com seus namorados também , marcamos para o próximo sábado , dia que os meninos tem uma reunião na empresa .

_( Tayla) Acordei , não achei o Nam na cama , então já sei onde procurar , estava ele com a Yuna no quarto das armys, brincando em meio de brinquedos novos , peguei a cena mais linda , estava ele sentado com ela entre suas pernas falando sobre as armys , explicando ainda mesmo sem ela entender muito o assunto, ela  o olhava com atenção , eu poderia ficar horas ali olhando isso , Namjoon sempre fica muito emocionado quando volta no início da carreira , entrei devagar  me sentei ao lados deles e fiz um sinal com meus olhos para ele continuar , ficamos ali abraçados pela atmosfera roxa das armys introduzindo uma história linda para nossa filha , uma história que memso daqui a 30 anos vai ser contada com a mesma emoção pelo pai dela .

Trouble - NamjoonOnde histórias criam vida. Descubra agora