Você não é minha bonequinha 🔞

66 7 5
                                    

_(Tayla) Eu não estava esperando esses detalhes todos e muito menos que suas mãos bobas viessem me tocando conforme suas palavras , hoje ele já não me tocava como uma Barbie , seu toque era habitual , firme e pesado . Na verdade eu sabia que ele estava assim desde cedo , parei de correr atrás dele e minha tática funcionou .

_(Nam) Sabe Vida , estava desde ontem observando seus seios enquanto passava o óleo em você , você consegue ficar mais gostosa grávida , incrível isso e essa consulta hoje , me deixou com vontade de recuperar o tempo perdido , me sinto bem, longe de machucar você sabe , me segurei até agora , estou o dia todo te olhando com uma maldade gostosa.

(Tayla)E veio com tudo para cima de mim , tirou a camisa que estava vestindo veio pisando firme ao meu encontro , pegou meu queixo e levantou para que eu o olhasse .

_(Nam) Que coisa feia ,Sra Kim , foi fazer queixinha do seu homem para o coitado do seu médico ?

(Tayla) Engoli a seco ,um arrepio me veio .

(Nam) Você quer fuder comigo ou com Rm? Só que vou te provar que o Kim Namjoon é muito pior , me pegou pela gola da minha camisa puxou uma vez só , agora você mesma vai tirar a camisa para mim , ou
melhor tira esse vestido também de grávida  , hoje não tem grávida aqui .eu quero que você me olhe , fica paradinha aí onde você está .

(Tayla) Eu poderia gozar só com as palavras dele , mas não, ele fez pior , mandou eu tirar minha roupa ,
e sentou no sofá do nosso quarto , com a bunda bem na beira e o corpo largado para trás , passou a mão dele na própria boca , lubrificou e começou a se masturbar como eu nunca vi ele fazer , rodeava a mão em sua glande , só na pontinha , abria a mão e passava só na cabecinha , ele jogava sua cabeça para trás abria a boca , gemia gostoso e depois voltava para seu amigão que era muito grosso , dava para ver tudo de onde eu estava , que a sua mão nem fechava para fazer seus movimentos , ele não queria saber de mim , ele só queria se dar prazer , e eu sinto que o tesão dobra em saber que eu estou olhando . Confesso que era muito excitante o que meus olhos viam minha intimidade sentia e chorava ...

_(Nam) Está tão gostoso aqui , está gostando do que vê  minha bonequinha ? Ops ,você não é mais a minha bonequinha . Estou fazendo isso só para você .Olha o que gostoso esse olhão verde está vendo hem .

_(Tayla) Acho que de verde não tem mais nada aqui , meus olhos estão queimando , ele falava todas essas barbaridade comigo se masturbando e se contorcendo de prazer , ele sugava o ar fazendo um barulho tão sex , aquelas mãos entreabertas as veias que já dava para ver em seu membro duro de tanto subir e descer , ele olhava na minha retina . Meu Deus ele está levantando ..

_(Nam) Senta na cama . Me deu um toque de leve e eu caí sentada .

_(Tayla) Assim que me sentei ele levantou meu queixo me forçando a abrir a boca   e veio foder minha garganta ,ahhh , depois colocou seus dedos em minha boca e abaixou para morder os meus mamilos já duros e doloridos era de perder a respiração , ele quase não deixava eu respirar , os dedos dele se remexiam em minha língua eu já estava ofegante por ele estar dando mordidas em mim , saiu da minha boca beslicou meu bico do peito entre lambidas e apertos , eu já estava pedindo em pensamentos para que ele entrasse em mim . Pegou minha mão esfregou com força em meu clitóris fazendo  me masturbar com uma mão e ele a si próprio com a outra .

_(Nam) ahhh vida , que gostosinha você é .

(Tayla) Kim Namjoon me pegou e me posicionou na cabeceira de nossa cama de costas para ele e de joelhos na nossa cama ,pegou um tufo de cabelo meu ,fazendo meu rosto ficar de lado , fingia que ia por seu pau em mim e tirava , ficava só me fazendo vontade e tirando , isso já estava me matando , passava pela minha frente e por trás , cheguei até a pensar em pedir para ele parar mas pela primeira vez fizemos um sexo anal e nada de tão dolorido eu estava muito exitada e lubrificada .

Trouble - NamjoonOnde histórias criam vida. Descubra agora