Eu vim te buscar

52 6 5
                                    

Passagem de tempo

(Tayla) Nosso amorzinho iria fazer 2 aninhos , ela estava cada vez mais linda , super inteligente , estávamos todos reunidos em casa e levantei a pauta sobre isso com os meninos , gente queria escolher o tema para o aniversário da minha princesa , mas eu queria algo que fosse parecido com ela , eles ficam lá falando sobre temas de meninas , mas eles falam tudos ao menso tempo , isso em deixa confusa , então eu fui buscar um pouco de água , quando tive a visão mais linda da minha vida , todos os sete sentados no tapete da sala brincado com ela e papéis de trabalho , eles sempre fazem uma rodinha e ela no meio para brincar de bola , dei um grito , para tudo , já seiiii , todos olharam assustados para mim e gritei :

_Branca de Neve e os sete anões!!!!

_(Nam) Oiii? Anões ? Vida , nós ? Você é louca, tá .

_ Começou uma gritaria escolhendo quem era qual anão , Suga é zangado falei kk ou soneca ?

Me ajuda Tayla ..

_(JK) Cunhada preciso ir ao Brasil , não sei como e nem por onde começar a ver isso , não há outra maneira para trazer a Jade , o pai dela disse que só se eu for busca lá pessoalmente , preciso ir essa semana ainda , porque a outra e aniversário da Yuna e vamos entrar em turnê novamente . Me ajuda nisso ?

_(Tayla) Bem , acabo de pensar uma coisa aqui , mas eu sei que vou ter problemas , se bem que se você tiver junto , eu acho que consigo . Minha mãe não conhece a Yuna , ela não está bem de saúde para encarar uma viagem dessa , se eu falasse com o Nam ? ele também precisa ir ao Brasil para parar com essa implicância com meu país .

_(JK) Pois é, eu nunca entendi essa história direito , mas ninguém fala sobre . Mas se vocês fossem comigo , nossa eu iria ficar tão mais leve . Vê isso por favor ? Temos que ir rápido .

_(Tayla) Todos se foram e esse assunto martelava a minha cabeça , como vou falar isso para o Namjoon ? ,Já sei posso começar com o aniversário da yuna e falar que eu tenho vontade de levar nossa filha para conhecer os avós dela , já estão idosos e acho o certo mais eu ir que ele virem .

_(Tayla) Namjoon estava no estúdio , entre papéis , canetas e fone de ouvido , bati na porta ele não me ouviu , então entrei devagar , tampei seus olhos por trás e ele me pegou pelos braços para que eu sentasse em seu colo , respirei fundo , fiz carinho nele e comecei :

_Amor, nossa filha vai fazer dois anos , fico muito triste que meus  pais ainda não tenham a visto , você acha impossível tirar uma semana ,para ir ao Brasil comigo ? Falei a palavra mágica , ele já me levantou do colo dele , e se levantou também .

_(Nam) Vida tô trabalhando , você vem falar umas coisas a essa hora .

_(Tayla) Eu sei como lidar com meu marido , ele acha que manda em tudo , mas no fundo não manda em nada .

_Amor, eu sei que você tem problemas para resolver em relação ao Brasil , mas pense se sua mãe estivesse doente sem conhecer a neta , você não daria um jeito para isso acontecer ? E tem outra , o JK estava me falando hoje que ele vai sim buscar a Jade , se isso for a única solução , ele está meio perdido sem saber como fazer , como ir ,nós poderíamos fazer essa viagem com ele e levar a Yuna para meus pais verem ela ?

_(Nam) Que maluquice é essa Tayla ? JK vai o que ?

_(Tayla) Amor presta atenção não vamos ficar dias lá não , nós temos o aniversário dela e o grupo está se preparando para sair de viagem , por favor amor .vamos com ele .

_ (Nam) Você promete que uma semana e mais nada ? E é só família e a Jade ? Nada de ficar enrolando para virmos ? Se sim pode marcar isso e me avisa antes .

Trouble - NamjoonOnde histórias criam vida. Descubra agora