Agora sou vovô

85 6 6
                                    

Passagem de tempo ...

(Tayla) Os dias e meses vão se passando , nossas barrigas aumentando e com elas a ansiedade também , graças a Deus todas tivemos uma gestação sem problemas maiores .Era muito gostoso ver aqueles meninos se tornando pais responsáveis também , pode ser que na época de show eles tenham que se ausentar , mas estou muito muito feliz e surpresa com o Suga e o JK .

_(Tayla) Eles se preparam firme para receber seus filhos, eu e o Nam já passamos por isso ,mas espero sinceramente que esse parto eu possa curtir e ela também .

_(Jade) Alô , oi amiga , estou tão estranha , sentindo coisas estranhas , desde ontem não sinto o bebê mexer muito , me sinto cansada e como não consigo comer muito , me sinto fraca . Meu enjôo não passa .

_(Tayla) Jade não estou mais trabalhando , já entrei com a licença , mas se você quiser podemos ir te buscar e te levar na emergência .

_(Jade) Amiga ,estou na minha sogra , o JK está fazendo promoção do álbum está já 4 dias fora e me deixou aqui . Eu quero ir sim , não aguento mais esse enjôo .

Casa do Namjoon

_(Tayla) Amor , estou com uma barriga enorme para dirigir , a Jade não se sente bem , está na casa da sogra , podemos ir lá para levar a Jade a emergência ?

_(Nam) Fica quieta , fazia gesto com os dedos , Naooo irmão , naoo , fica calmo , está tudo bem e você já está vindo , daqui a pouco você vai estar aqui para ajudar , preciso ir

_(Tayla) Era JK? Oxe como vou adivinhar ? Vamos ?

Já a caminho ...

_(Nam) Vida, eu acho que isso está tão estranho , essa menina passou a gestação toda enjoando e sentindo coisas ,mas também com pai daqueles , sujeito estranho.

_(Tayla) É ,a Jade não passou nada bem esses oito meses , não sei não , dependendo dos exames , poderá ter que adiantar esse parto , que bom que ele (JK) já está vindo .

Chegando no hospital , os médicos resolveram internar a Jade para fazer uns exames e hidratar ela . Mas o que estava mais preocupado era sua pressão que aumentou na gestação , Jade chegou ao hospital com uma PA de 18/7 , então acho sinceramente que meu netinho vem .

4 horas depois ...

_(JK) Irmão acabei de chegar , como está a Jade , ligo para ela , ninguém atende , fiquei nervoso com isso .

_(Nam) Está dormindo , ela chegou muito enjoada , está no soro e com calmante para relaxar , estamos aqui , peça aos seguranças para trazer você direito para cá , tem possibilidade de fazer esse parto hoje , a pressão da Jade está alta .

_(Tayla) Amor , o Dr disse que vai fazer o parto da Jade , já fez meditação quadro não evoluiu em nada , são 3 horas da tarde , ele disse que vai operar ela às sete, precisamos pegar as coisas do bebê , pois Jade trouxe as dela . Ai ,graças a Deus, ele está chegando ,olha .

_(Tayla) Não me venha com essas jabuticabas arregaladas , está tudo bem , a Jade passou muito mal a gravidez toda , você sabe disse melhor que ninguém , infelizmente entrou em quarto de eclampsia e tem que tirar o bebê , se ela não está bem o bebê também não está , para evitar um problema maior seu bebê chega hoje , está feliz?

_(JK) Não , eu estou muito culpado , não pude acompanhar a Jade em nada nessa semana , não fomos a doula , não fui aos exames , não estava em casa para segurar a mão dela enjoada , pedi para ela ficar na minha mãe , isso está me deixando culpado , porque tem aquele pai dela mercenário , aproveitador e eu bati de frente com ele feio .

_(Nam) Irmão , você fez um bom trabalho a gravidez toda , se preparou para ser pai , vamos curtir o momento porque todos os meninos estão vindo para cá , vai ser a Jade .

(JK) Eu acho que não me preparei nada , estou muito nervoso , minhas pernas estão tremendo , não quero que ela me veja assim . Vou esperar um pouco .

E nisso foram todos chegando , era uma felicidade com mistura de preocupação , era até engraçado , um monte de mulher grávida , esperando a outra parir , os meninos estavam ansiosos , ninguém poderia imaginar que logo o filho do mais novo viesse na frente .

_(JK) Irmão ,pelo amor de Deus cadê a Tayla ? Ela saiu daqui a bolsa da Jade estourou , estou em Pânico sozinho , não consigo fazer nada para ajudar , sério , meus pés não se movem .

_(Nam) Vida onde você está ? Hj está em estado de choque porque a bolsa d'água da Lia estourou mesmo com oito meses , seria o dia, a gente querendo ou não .

_(Tayla) Estou acertando com o hospital a roupa cirúrgica dele , já vou subir , manda apertar botão da enfermagem ,ué.

_(Tayla) Dessa vez fiquei espectadora com os outros , Ele entrou sozinho para receber o maior amor da sua vida .

Enquanto isso no centro centro cirúrgico

Estava ele com sua máquina de fotografia em mãos , eternizando todos aqueles momentos , ele era apenas uma criança esperando a outra , sorridente , brindava com a equipe médica e foi perdendo o sorriso quando a médica disse :

_(Medica) Vai nascer ....

(JK) Meu Deus , que emoção é essa que estou sentindo , era o sentimento mais lindo e mais forte que tive o prazer de sentir em minha vida , Yan nasceu cantando , ele tinha potencial como eu , sua pele clarinha , os olhinhos puxadinhos negros e muito cabeludo , as medidas diziam , está explicado a sua azia Jade e seus enjoos

_(JK) Meu filho nasceu muto bem graças a Deus , apesar de ter nascido de oito meses era grande e saudável e ele era muito bonito também , Jade não fez o parto normal que ela queria , optaram por uma cesariana , mas ela está passando bem também , estou muito orgulhoso dela , estava calma , rosto sereno , foi mágico quando o colocaram em seu colo , aquela imagem não vai sair nunca da minha cabeça ela deitada e ele em cima dela .

_(JK) Vamos lá filho , conhecer os seus tios , quando caminhei para a janela de vidro parecia final de copa do mundo , cada rosto , cada olhar reagiam diferentes , eram os meus irmão ali tão emocionados quanto eu , choravam se abraçavam , mas o Namjoon estava em pé com as duas mãos no vidro . Suas lágrimas desciam sem ele fazer um
barulho , ele tem essa pose de durão , mas é o mais emotivo de todos nós , fazia sinais para eu me aproximar do vidro , falou que queria ver o rostinho dele de perto , eu parecia segurar a mim mesmo  e ele disse isso , enxugando os olhos .

_(Tayla)Estávamos muito emocionados  e com medo também, nada saiu fora do controle , os meninos todos felizes , os pais do JK nem se fala e ele lá com o pacotinho dele mão , sabendo que a partir de hoje tudo muda , mas ele está sendo um paizão des...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_(Tayla)Estávamos muito emocionados  e com medo também, nada saiu fora do controle , os meninos todos felizes , os pais do JK nem se fala e ele lá com o pacotinho dele mão , sabendo que a partir de hoje tudo muda , mas ele está sendo um paizão desde a gestação , ele sabe fazer tudo com um recém nascido . Meu coração fica mais apertado vendo como mexeu com todos , pois era o bebê do bebezinho deles nascendo , um pouco das lágrimas do Nam dizia isso , cheguei por trás dele , o abracei e só de ouvir minha voz , tudo que estava preso saiu pela boca , chorava muito dentro do meu abraço e falou um ..

(Nam) Agora sou vovô .

Trouble - NamjoonOnde histórias criam vida. Descubra agora