Olhei celular na força do ódio, liguei para meu primo, o esperto não atendeu, então passei uma mensagem pra ele acabando com a vida dele.
_ (Tayla) Como você pode ser tão fofoqueiro assim? Situação ridícula que me deixou, como vou olhar na cara do Namjoon agora?
_(JH) Boa tarde doce de prima, eu também te amo, aprendeu rápido nome do nosso líder mas não sei mesmo sobre o que você está falando e se eu não te atendi é porque o dono desse assunto está aqui ao meu lado agora.
_ (JH) E sim ,é engraçado, ele estava afastado da gente e agora entendi o porquê, não falei nada disso nem falaria, deve ter sido o segurança zoando da cara dele , preciso ir prima, estamos em uma sessão de fotos ok, assim que eu tiver livre te ligo beijo.
E assim ele fez , 2 horas depois ...
_(JH) Oi prima! acabamos aqui, você recusou um convite feito pelo próprio? pergunta chocado ,ele já contou para todo mundo aqui isso , mas deixa eu te passar minha versão do que você achou um raio x e o silencio do Joonie. O Namjoon assim como você, tem traumas e problemas em relação às mulheres, sempre desconfiado de alguém que chegue muito perto da gente.
Vamos dizer que ele sofreu algo muito forte que nunca se esqueceu, apesar dele ter seus encontros, suas escapas nunca mais ele voltou ao normal depois daquela decepção amorosa e olha que tem anos, nem a gente sabe quem é, só sabemos a história. Não foi raio x ou nada disso que você sentiu, há tempos não o vejo perder o sorriso e a fala entre nós .
Se não fôssemos primos até eu ficaria sem graça com sua presença , você é uma mulher que chama atenção e você sabe disso , bem, sou suspeito de falar sobre você né , eu já vinha falando desde a nossa viajem, que eu estava doido para chegar em casa e te ver , que você estava na Coreia , você sabe a curiosidade sobre uma brasileira , foi isso que ele me disse depois daquele dia em que os seguranças contaram para ele .
Irmão,
- (HJ) Já sei... sua prima me odiou né?
_ (Nam) Fiz um papel ridículo, todos a trataram bem, brincaram com ela, foram acolhedores e eu não , se ela fosse army eu diria que a perdi meu posto de líder para o Yoongi.
- (JH) Está doidão Joonie ? A prima é minha, quem disse que ela não é army, ela é army de um só, minha army! ,rimos muito disso.
- (Nam) Na verdade ,não sei o que me deu, quando você entrou com ela de mãos dadas, não ri tá ,por favor .
_ Não consegui ser mais eu mesmo, meu sorriso se foi , minhas palavras também, acho que reparei tanto nos movimentos dela em suas falas, como ela falava com carinho das b-armys, Você me conhece a anos, eu não me lembro a última vez que tive essa sensação, desde aquela época ruim, de alguém ter me deixado sem ação só querendo observar, se eu pudesse ficar olhando ,sem vocês toda hora me tirando a atenção dela eu teria feito .
- (HJ) Então minha prima está certa Joonie! Você estava sim reparado nos movimentos, na fala ou melhor em tudo dela seu safado!
_ (JH) Levei a menina lá ,para se distrair, saiba que vocês tem históricos amorosos bem parecidos e ela não veio para Coreia namorar nem casar ok . conheço os traumas da minha prima e conheço você também, isso seria um dos únicos motivos que poderia fazer a gente se desentender, para mim ela é minha irmã!
- (Nam) Eu acho que você ainda não entendeu , ela mexeu comigo!
_ Mexeu comigo de um jeito diferente as vezes ainda me vem à cabeça ela entrando com você naquele lugar, os meninos comentando ,que mulher "linda", era exatamente como o J Hope disse e vamos combinar ,que sorriso lindo , já sei ,você vai falar que puxou ao seu né !!.
A semana passou voando, nem deu para ir visitar meus tios nem meus primos, eu estava em semana de avaliação e confesso que odeio tirar notas baixas, me enfiei entre trabalho e estudos e estava ansiosa para essa prova, mas correu tudo bem, ainda não sabemos a nota mas sabemos quando fazemos boa avaliação eu estava mega feliz, um peso a menos nas costas, tinha desligado o celular e quando liguei parecia que meu celular estava em curto de tanta notificação, era a prima . vou retornar, tanta mensagem será que aconteceu algo?
- (Tayla)Oi prima! Aconteceu alguma coisa?
- (Jiwoo) Oi prima ? já deixei mil recados aí! minha mãe ,não se o que houve, a vizinha me ligou disse que ela não está nada bem, dores no peito, está cansada, está chamando pelo meu irmão, liguei para ele que merda, estava em reunião mas já estava indo para lá, não consigo sair daqui estou sozinha, que agonia ela fala aos prantos.
- (Tayla) Calma! hoje eu tive prova, por isso precisei desligar o telefone, daqui para casa da tia é uns dez minutos, estou indo para lá e vou dando notícias, fica calma.
Chegando lá na casa da tia, não gostei nada do que vi, entrei quase correndo, mas graças a Deus o primo estava lá, minha tia estava muito pálida, um pouco gelada as unhas roxeadas, quando ela me viu sorriu e falou:
-(Tia) Minha filha o que faz aqui?
_ Hoje não era aquela prova importante?
Não sei se isso acontece com todo profissional da saúde, pode me dar 50 pacientes para tratar, mas quando é um dos meus, coração fica na mão, mesmo porque o meu primo desde pequeno não tem forças naturais para isso, ele sempre se desespera e assim ele estava mais uma vez .
- (Jh) Prima do céu, não consigo! eu não consigo! - diz chorando.
Eu estava tão assustada que nem reparei que junto dele estava Namjoon ,só reparei quando precisei ser mais firme com meu primo .
- Aqui... preciso que você pare com isso agora! você está me deixando nervosa, está em pânico e o pior, deixando-a também .
Cheguei perto dela, fiz carinho e fui perguntando o que de diferente ela fez hoje, realmente ela está bem geladinha pressão estava 10 por 8, e então perguntei cadê a moça que trabalha aqui com a senhora?
- (tia) Ela não vem ,precisou faltar hoje, pois vai fazer um exame.
- Mas tia, quem te deu os remédios hoje?
- (Tia) Ué eu, vocês estão achando que estou inválida? não sei tomar remédio?
- A senhora pode deixar eu ver as cartelas dos remédios?
Quando peguei as cartelas entendi tudo , ela tomou dois remédios da pressão de um vez e metade de um calmante que era parecido com a vitamina d , fiquei ainda uns cinco minutos em pé pensando que perigo , vai que ela toma doses muito altas , melhor coisa era que ela dormisse e eu acho que ela vai acordar bem , já se alimentou e a pressão já está 12 por oito agora é só descansar , tomamos um banho gostoso e cama e fui falar com o primo que estava mais pálido que a tia.
- (Tayla) Como que vocês deixam a tia ficar perto dos remédios dela ?
_ Ela está idosa , ela se confunde e outra, temos que pensar em outra pessoa para revezar com a moça que trabalha aqui com ela ,ele estava sentado a minha frente no sofá , eu fui lá dei um abraço nele dizendo que tudo ficaria bem , se eles quisessem eu poderia dormir com ela hoje e que ela iria acordar nova .
Expliquei que foi só uma dose a mais de remédio e que não teria nada para se alarmar.
- (Tayla) Preciso ir em casa, vocês fiquem aí até ela acordar e me liguem por favor.
- (Nam) Então se está tudo bem eu vou também irmão , posso te deixar em casa Tayla? - Pergunta Namjoon.
- (Tayla) Claro! eu te agradeço, mas moro pertinho daqui.
Namjoon me deixou em casa eu estava realmente muito cansada, queria minha cama, comer algo e dormir, Ele se vira e me pergunta:
- (Nam) Não quer me acompanhar?
_ Estou com fome, aconteceu isso tudo, o Hoseok não tinha condições de dirigir e vim com ele, estamos sem comer até agora.
_(Tayla? Mas você nem dirige também , veio dar apoio moral né . ou vieram de bicicleta ?
_ Rimos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trouble - Namjoon
FanfictionTayla Ferreira sendo umas das mais profissionais enfermeiras da sua área, foi contemplada com uma bolsa em pós graduação na Universidade Nacional de Seul na época da pandemia, ela só não esperava que o universo traçasse seu destino Kim Namjoon, um...