Quer que eu pare ou continue Jade?🔞

75 6 10
                                    

_(JK) Ainda não acredito que você está aqui comigo , que esse pesadelo acabou é um país muito bonito o seu , mas quero mesmo te levar comigo .

(JK) Aos poucos jogo meu corpo em cima do seu , os meus dedos deslizam pela sua barriga por cima do seu vestido simples de renda e seu corpo já responde a cada toque meu .

_(JK)  Acho que vou ser um pouco mais ousado, desço  minhas mãos até suas coxas grossas , morenas de praia , bem torneadas e trago seu vestido até a altura dos seus seios .

_(Jk) Aquele pedaço de renda  fica lindo em seu corpo , seus seios em alto relevo ,já pedindo pelo meu toque .

_(JK) você está gostando Jade ?
sussurro em seu ouvido e começo a brincar com seus seios por cima do do alto relevo da sua renda , o que já fazia ela reagir , essa rendinha só é perfeita porque está no corpo lindo dela .

_(JK) Me responde Jade ,

_(JK) preciso da sua resposta .

_(Jade) sim...
_ sua voz sai em apenas um sussurro

-(Jk) É assim bem aqui que você gosta ? Afasto a renda do seu sutiã e passo minha língua úmida ao redor de seus mamilos descendo até a curvatura da parte interna do  seu lado direito .

_(JK) Ela apenas geme e  meu pau parece reconhecer aquela voz ,já está latejando querendo ela .

_(JK) Acho que isso significa um sim , não consigo resistir a essa mulher que me fez atravessar para   o outro lado do mundo , como eu pude ficar tanto tempo sem ela .

_ (JK) Apenas quero cuidar dela , e não deixar que mais ninguém a magoe . seguro seus pulsos na altura na sua cabeça e abocanho seus seios . Ela se contorce a cada passada de língua que eu dou na pontinha de seus mamilos  e ela já começa a pressionar seu quadril contra o meu .

_(JK) Beijo sua barriga e toco delicadamente a sua intimidade ainda por cima da sua calcinha minúscula .

_(JK) Você já está pronta para mim Jade !!!

_(JK) Quero enterrar  tudo que  tenho em você .

_ (JK) Hummm seus gemidos começam a ficar mais altos e manhosos , começo a fazer movimentos circulares em seu clitóris com um dos meus dedos , por fim , afasto a sua calcinha e toco diretamente sua pele .

_(JK) O que você acha de eu te beijar muito aqui jade ? Posso ?

_ Ver a sua cara com tesão é maravilhoso ,é muito melhor que um Garmy sabia ?

_Jade? Chamo por ela esperando uma resposta ...

_ (Jade) Para de me torturar e vamos  logo com isso , sua voz está baixinha .

(jK) Beijo sua intimidade e já vejo que ela está se deliciando com isso , você é muito gostosa amor . Ela é diferente de todas as outras que já tive .

(JK) J kayyy!!!! Ela me chama , vai gozar Jade ? goza amor assim mesmo , isso fala comigo , Goza com meu nome na boca .

_(JK) Então ela se desmorona em cima de mim com seu corpo ainda trêmulo . Então me afasto dela para curtir esse momento .

(jK) Ela me olha incrédula e pergunta o que estou fazendo . As palavras dela me deixam extasiado.

_(Jade) Quero que você faça amor comigo .

_(Jade) Eu já estou muito viciadinho nela , eu sabia que depois que eu a tocasse pela primeira vez eu não iria permitir que ela fosse tocada por mais ninguém .

_(Jade ) Você é o ...

(JK) Antes mesmo que ela completar a frase , ela me puxa para cair em cima dela e me beijou novamente , pqp que mulher gostosa .

      Namjoon fofoqueiro .

(Tayla) Mas que merda você está fazendo aí Namjoon ? Se eu contar isso para os outros ninguem vai acreditar, sabia ?

_ (Tayla) Você  está mesmo  tentando ouvir a foda dos outros com copo em parede ? Onde você aprendeu isso seu tarado ? Inacreditável isso .

(Nam) Fala baixo pô , quer que todo mundo escute ?

(Tayla) Ao invés de estar ai escutando os outros poderia está fazendo o mesmo , não é ? Mas não , está casadinho de ontem . Vai dormir sai daí .

(JK) Então tiro minhas calças rapidamente , me posiciono no meio daquelas pernas lindas , e só penso que estamos sem transar há muito tempo , a Jade ainda sem muita experiência , não quero machucar ela , tenho que me controlar , quando vejo essa perna cor de canela , me perco a minha vontade é acariciar elas colocar em meu ombro e meter muito nela de uma vez .

_(JK) Então começo a entrar e sair bem devagar rebolando abrindo espaço para botar tudo .

_(Jk) Está tudo bem aí gostosa ?

_ (JK) Fico parado um pouco esperando sua resposta e percebo a sua cara de incômodo um pouco mais tensa .

_(JK) Para ou continua ? Posso te comer um pouco mais devagar .

_(Jade ) Eu quero isso ...

_(Jk) começo a fazer movimentos suaves com meu quadril de início ela parecia desconfortabel mas logo depois de estar bem lubrificada ela foi invadida com facilidade .

_(Jade ) Ahhj amor , ahhj pode ir mais rápido por favor ?

_(Jk) Ah Jade ,não fala isso para mim assim com essa voz de mininha de interior , Deus essa mulher vai acabar com meu psicológico .

_(Jade ) Não sinto dor , só sinto tesão , vem anda .

_(JK) Então começo a acelerar dentro dela , nossos gemidos começam a ecoar dentro do quarto todo . O corpo dela já começa a se mover sozinho dando espasmos de que vai gozar mais uma vez e sinto que o meu também está a caminho, então tiro e gozo em seus peitos , não sei se a Jade está tomando algo para se precaver , não posso ser pai agora , mas praticar tenho certeza que vamos  bastante .

(Jade ) Eu te amo tanto amor ....

Trouble - NamjoonOnde histórias criam vida. Descubra agora