O dia mais esperado .

44 6 0
                                    

_ (Tayla)  Eu só espero que o senhor Kim Namjoon tenha feito uma aliança para o senhor também , só isso .

(Tayla) Saímos de casa com mil coisas para fazer , Namjoon me deixou na Lia , seguiu para empresa . Toquei a campainha, não foi a Lia quem atendeu .

_(JH) Oi prima entra , fique a vontade , me abraçou e meu um beijo e saiu .

_(Tayla) Lia?

_(Tayla) Oi , vem aqui , já está tudo pronto para a gente levar , mas vem ver meu vestido de hoje . Temos um noivado hoje, estou muito feliz por vocês .

_(Tayla) Como foi tudo ontem por aqui Lia ? Ele ...

_(Tayla)Ela me cortou ,me abraçado e sentamos na cama .

_ (lia) Você não consegue não é ?. E eu concordo com você quando você diz que vai mentir em dizer que sim , até para mim está difícil agora aceitar algo dele , mas vejo seu esforço para que eu me sinta confortável destro da nossa situação .


_(lia)  Ele tem tido sonhos , está se mexendo na cama , parecem pesadelos , ontem ele acordou chorando , está com muita vergonha de tudo . Eu sei o porquê disso tudo , seu primo Deus me livre falar isso , mas é o que eu acho , a ligação de vocês é mais forte até do que a dele com a Ji , ele está atormentado , cheio de fantasmas na cabeça , ele evita dormir para os sonhos não o consumir , toda hora me pede para chamar você aqui , porque ele diz que é a única maneira de você o perdoar é ver que ele está sendo bom pai , e você por perto uma hora ou outra vai olhar para ele com os mesmos olhos de antes .
Lia sorri ...
Eu acho que visivelmente ele sente mais falta de você do que de mim , se eu não desculpasse ele e você sim , estaria tudo bem , dê uma chance para seu primo amiga ,ele está muito arrependido , juro para você .


_(Tayla) O que eu mais quero agora na minha vida é ver vocês dois bem .E  vamos lá fazer nossas coisas porque você precisa  ter tempo para se arrumar . 

_(Tayla) Lia , não queremos uma coisa grande  somos só nós e amigos mais próximos e família , os meninos estão embarcando , já é muita confusão , e outra já me sinto casada , isso tudo foi o seu marido com meu tio , que pediram para fazer o tradicional .

_  (Tayla) E por falar nisso quem irá ficar com você nesse período ?

_(Lia) Não se preocupe estou entrando no oitavo mês , semana que vem , meus pais vem para cá e umas primas , você lembra uma que até o JK ficou ? Então vou ficar cercada de gente .

_ (Tayla) Sim mas vou falar com ele para deixar um carro e algum motorista para você . E meu bebê não vai fazer isso com tia dele , ele vai me esperar . Você não quer que eu leve as roupas  e  você fica descansando ?

_ (Lia) Mas é muita coisa.

  _(Tayla) Sem problemas ,peço ao porteiro para trazer o carrinho de compras e coloco no carro  .

_(Tayla) Seria tudo amiga estou muito inchada , então fica aí , depois vou para minha casa e só saio de lá para o salão .

(Tayla) Namjoon não deu sinal de vida a dia inteiro , mas também nem era dia disso , estávamos cada um com seus afazeres , fui fazer última prova do meu vestido , e acertos para trazer , meu coração parecia sair pela boca , é hoje que te vou te fisgar .

(Tayla) Chamei poucos amigos lá do hospital , estávamos todos rezando para o plantão acabar .

(Tayla)Passei no salão fiz o cabelo , minha unhas , uma maquiagem leve , a pedido do meu noivo risos . E fui para casa me arrumar . Na minha casa . Me senti muito só , era um dia especial para mim , estava sem minha mãe , meu pai , meus irmãos , mas muito feliz .

Trouble - NamjoonOnde histórias criam vida. Descubra agora