Brincado de futebol de botão🔞

72 7 9
                                    

_(Tayla) Amor pega a Yuna para mim ? Vou aproveitar e dar banho nela.

_(Nam) A menina está dormindo vida , vai sair e me deixar assim ?

_(Tayla) Quem disse que não iria me comer aqui foi você , entra aqui no banho comigo , vai ficar me olhando aí de fora ? Seu corpo está maior , você está aumentando a carga na academia ?

_(Tayla) Eu queria entender isso se cada vez que fico grávida eu tenho mais tesão em você , sabia ?

_(Nam) Vida (risos) , deixa disso , a gente sempre se deu muito bem na cama , desde a primeira vez que coloquei as mãos em você , eu senti isso , mesmo você ainda meio presa , você lembra da nossa primeira vez , você parecia um bichinho assustado isso me deixou mais excitado que nunca , parecia que era sua primeira vez , mas não era , amo seu corpo , amo como você responde a mim , você me preencheu em todos os sentidos , eu sou louco pela nossa história , tudo que estamos construindo , na verdade sou louco por você.

__(Nam) Por mim poderíamos ter um filho atrás do outro , você é a grávida mais linda desse mundo , mas realmente hoje não quero , sinto falta daquelas linguadas que só você sabe me dar ,eu amo ver suas unhas vermlhas segurando meu pau ,enquanto você o coloca todo até o finalzinho na sua boca e tambem foi na nossa primeira vez que senti que essa boca também seria só minha para o resto da minha vida.

_(Nam) Vem chupar seu maridinho , vou ficar só olhando você e curtinho meu momento , vou sentar aqui na beira da banheira , vem te ajudo .

_(Tayla) Queria entender o poder que a aquela voz tem sobre mim , tem mulheres que pegam pavor do marido na gestação , eu só consigo amar mais e o desejar em mim .

_(Nam)Seja como você quiser , Fui me encaixando no meio daquelas pernas lindas , torneadas de academia , suas veias eram visíveis tanto do braço , pernas , mãos e a do pescoço que ficava pulsando quando ele sentia desejo , fiz um coque nos cabelos para que ele pudesse ver tudo , o Namjoon é um homem perfeito , qualquer mulher poderia gozar sem penetração alguma , apenas se tocar e olhar para aquele corpo já deixaria muita mulher louca , era engraçado como profissional da saúde já amo veias , mas as dele eram deliciosas , segurei no pau nele comecei a fazer os movimentos que ele estava esperando , não resisti passei a pontinha da língua em cada alto relevo das veia das suas coxas, seu abdomem já estava entrando e saindo , ansioso para sentir minha boca quente , engolir ele todo até o finalzinho . Mas eu também queria curtir o meu momento e agradecer internamente a sorte que eu tenho nessa vida em ter um homem desse , ele ama que eu de chupadas em seus testículos enquanto o masturbo , ele fica louco com isso .

_(Nam) Meu Deus Tayla , aiiiiii ,ahhhhh que golpe baixo seu , você não pode fazer isso com minhas bolas assim , Vidaaa , não , assim vou gozar na sua boca tão rápido , não .... Ahhhh .

_(Tayla) levanta para mim e vira de costas , me colei ao seu corpo , se era dia de lamber ele , que assim seja , ele apoiou a mão na parede do banheiro e comecei a dar uma banho de gato de linguadas mas eu era tão pequena , forcei os ombros para ele abaixar um pouco ele abriu as pernas e fui deixando ele louco , Namjoon já tem tom de voz alto e rouco , imagine vocês ele excitado. Ele já estava se masturbando com as próprias mãos enormes , dava para escutar o barulho do líquido viscoso que já saía dele , e fui descendo , ele era muito sensível as costas e o finalzinho dela , fui as laterais de sua cintura fazia círculos e ele amava isso , mas sinto que ele já estava ficando um pouco tenso , nunca chequei até esse limite , entre os já gritos e gemidos ele só consegue olhar para baixo e ver sua mão se tocando . Resolvi extrapolar meu limites e ver claro a reação dele , ai que cheiro gostoso de homem lavado , cheiro de banho , arranhei a bunda dele de leve e ele já se ergueu , acho que gostou , Namjoon tem um jeitão muito másculo para aceitar certos toques , hoje vou testar os seu limites , claro . Agaixei apertando sua bunda , ah. Deus que bunda linda , apertava ela e passava a ponta da lingua , no finalzinho dela fazia movimentos firmes de sobe e desce , mas ele apertou ela me travado para não continuar , mas eu estava muito afim de testar até aonde ele vai , então eu passei o dedo em mim que já estava bem encharcada e abracei ele por trás uma mão eu segurava sua barriga e a outra fui rodeando o meio da sua bunda bem devagarinho no seu botãozinho , o preconceito não deixava ele destravar .

_(Tayla) Beijando suas costas , comecei a chamar por ele , Amor relaxa , não vou fazer isso que você está pensando , peguei seu membro que estava em suas mãos , comecei a ditar um ritmo gostoso , enquanto eu fazia carinho na sua portinha com meu dedo molhado , ele estava nas confuso , suando , mas estava gostando sim porque gemia baixinho para ninguém ouvir , nem eu , para melhorar tudo me sentei na banheira de frente para ele , coloquei as mãos dele para que ele terminasse como quisesse que delícia ver o Namjoon de baixo para cima , eu mesma coloquei uma perna dele na banheira e era linguada de trás para frente até ele relaxar , depois que ele conseguiu , nunca vi ele gemer tão gostoso , as palavras saíam picadas ,sua boca estava aberta , ele mordia lábio inferior segurava seu pau com tanta força que as veias dobraram de tamanho , era dia de brincar de bolas e botão , ele pegou meu cabelo puxou para traz e jogou tudo na minha boca em seu último grito .

_(Nam) Sua louca , onde você aprende essa coisas ? E pior que eu deixo ....

JK toca a campainha ...

_(Nam) entra irmão , estamos só , as meninas foram ao um aniversário , quer beber o que ?

(JK) Ah Irmão , algo forte viu .


(JK) Então ,como te falei , estou com problemas com a empresa e por outro lado com problemas com pai da Jade e minha vontade mesmo que essa criança nasça dentro do que acho certo , meus pais também acham o certo . E não sei como resolver isso .

(Nam) Isso está fugindo a nisso controle Brow , mas acho que a Tayla tem razão , não deixamos de dar em troca do esperado pela empresa nunca , eles t.qje entender isso , vem um bebezinho aí , não é da sua namorada , a menina vive com você , já é sua esposa , nada mais é que assinar um papel e temos sim que contar para nossas fãs isso , não importa o que , mas temos que ser sempre verdadeiros com elas , quanto a empresa se você quiser a gente reúne todo mundo e faz uma reunião , está na hora da gente também separar o nosso profissional do pessoal . Eu tenho certeza que eles vão entender sim . Não precisa né irmão fazer uma festa de arromba , mas resolver esse problema que está deixando você nervoso , você aceita isso ?

_(JK) Claro irmão , acho que podemos sim ficar bem com os dois lados e eles vão ter que enteder . Porra Namjoon você está arranhado nas costas (risos) .

_(Nam) Cara nem me fala disso , a Tayla anda meio maluca , fazendo coisas que nunca fez e pior de tudo , que gosto dessas maluquices dela , ela testa todos meus limites . Agora deu para brincar de bolas . Se você acha que estou arranhado nas costas é porque não viu a cor que está meu saco .

_ (JK) Cala a bocaaaa , vou morrer de rir , para . Vou pedir para ela conversar com a Jadee chamar ela para Jogar futebol de botão , quero receber esse gol também (gargalhadas ) .....

Trouble - NamjoonOnde histórias criam vida. Descubra agora