Meu Dj preferido 🔞

68 6 13
                                    

(Tayla) No dia seguinte fomos buscar a Yuna na casa do primo , minha princesa está uma mocinha se comportou muito bem , estava brincando com o priminho  , eles se dão muito bem , rezo todos dias para meu filho ser calmo assim também .

_(Tayla) Logo o primo se aproxima e me abraçou , me chegou para ele , me olhou com as sobrancelhas para cima , e fiz um sim , que estava tudo bem e um sorriso lindo veio.

_ (Nam) Cara, não posso sair de perto da minha esposa que você gruda nela , que coisa é essa irmão ? falar comigo você nunca fala né , chega lá na empresa nem um beijinho você me dá , risos ...

_(JH) Sai fora Namjoon , sua esposa já era minha prima , já era minha antes de você e você sabe que você perde se ela tiver que escolher .

_(Nam) Está vendo ai Vida ? A confiança que você dá ? Cadê minha filha ? Vai roubar ela também ?

(Tayla) Almoçamos , passamos uma tarde maravilhosa , as crianças tem uma festinha para ir hoje , eu e Lia vamos com eles , chegou a época das festas dos amigos da escola . Vou passar as sete aqui para pegar a Lia e o Minki a Yuli vai ficar com o papai .

(Tayla) Fomos na casa dos meus tios , Há dias não vejo meus tios , graças a Deus estava tudo muito bem , conversei com a tia, ela está muito feliz com a cuidadora nova , isso que importa , umas 3 horas fomos para casa , para descansar porque temos o aniversário .

Enquanto isso na casa do JK ...

_(Jk) Oi irmão (Nam) , estou com impasse na empresa , não quero que meu filho nasça nessa situação que estou com a Jade aqui , eu amo a Jade , quero me casar com ela antes desse bebê nascer , eles não gostaram muito da ideia , então estou aqui para pedir uma luz para você , tem o pai dela que reclama todos os dias disso também , isso está deixando ela tensa .

_(Nam) Fala irmão , tratar isso por telefone não dá , a Tayla e a Lia vão levar as crianças em uma festinha , vem aqui , a gente conversa , bebe umas coisas , o que você acha ?

(JK) Combinado as 7 chego aí .

(Nam) Vida , você precisa explicar a Yuna que o quarto das Armys não tem brinquedo dela , fui entrar lá agora , está tudo espalhado no chão , copo de suco largado lá , não quero ser chato , são presentes que ganhamos sabe e se estragar ?

_(Tayla) Não querendo ,mas já sendo né Namjoon , mas aqui , você pode explicar tanto quanto eu , ou a parte chata de educar fica só comigo ? Você é o papai legal que só brinca e eu a chata?

_( Nam) Vou falar , mas outra cosia , JK vai vir aqui para a gente conversar , me parece que a empresa está implicando dele assumir um casamento .

_(Tayla) Vocês dão muito poder a empresa , vocês dão o retorno que eles querem , isso vem em cifras , mas daí controlar a vida particular isso é ridículo amor , olha amor , a Yuna estava cansada , ela dormiu na nossa cama com o joguinho na mão .

_(Tayla) Eu adoro ver você em meio desses papéis , sabia ?

_(Nam) É ? E você sente o que ?

_(Tayla) Olho para você assim serio , compondo , entre lápis e canetas e papéis , sinto inveja desse lápis que você segura com tanta firmeza e o coloca na boca , sempre com esse copo de whisky e esses barulhinhos do gelo me faz cosquinha entre minhas pernas de tesão sabe . É uma delícia sentir isso .

_(Nam) E assim que eu encostar minha língua geladinha nela, vai ser o ahhh mais gostoso que já ouvi e assim me aproximei ,abaixei entre suas pernas , ela fica linda grávida , não canso de olhar para ela , passei a língua toda de uma vez nela de baixo para cima e como esperado ela nunca me decepciona , a cabeça dela foi jogada para trás ,pelo impulso do gemer .

_(Nam) O que é um lápis se eu posso chupar você e te dar tudo que você me pedir ? Saiba que não vou te comer hoje , só com meus depois e minha língua . E comecei a fazer os movimentos mais lentos em círculos no clitóris dela , não aguentei , joguei um pouco da minha bebida preferida naquela zona que eu sei que é só minha , lugar que mais amo nessa vida , era uma combinação divina , os gostos que me dão mais fome e sede .

_(Nam) Que vontade de morder você , ela gosta quando eu passo o meio da minha língua nela , já percebi que ela gosta de ser engolida pelo   grosso do meio da minha língua enquanto fodo ela com meus dedos de compositor e hoje DJ  , o que é um lápis perto disso?

_ (Nam) Você adora uma putaria né Vida ? Já temos três dedos aqui , agora vou por 4 , entre goladas e linguadas , deixei aquela porra de gelo derreter na ponta na minha língua e foi quando ela começou a cantar o rap que escrevi na minha cabeça , só para ela , era gostoso como ela ia no meu ritmo , deixava seu tesão sair pela ponta da minha língua , Você é uma gostosa cretina Tayla .

_(Tayla) Sou sim , mas uma cretina  sua , pega esse gelo passa em mim e me chupa isso que quero . Vou gozar assim .

_(Nam) Desejo de grávida não se nega , meti a mão no meu copo peguei a pedra , fui passando pelo interior da sua coxa já que ela estava com as pernas para cima , era gostoso escutar minha esposa sentir prazer , ela santia o gelado na virada da sua bunda , no inteiror da coxa e por fim eu o esfregava nela em pé já olhando para seu rosto sem eu perder nada , esfregava já com força, enquanto comia ela com meu indicador , gostosa , que merda Tayla , você me deixa maluco sabia ? Olha essa cara de safada , você está rindo com meu dedo dentro de você , olha que delícia .

_(Tayla) Escutava a voz do Namjoon de longe , ele me devorava com seu indicador e aquele gelo já quase derretendo com meu calor natural , ele me jogava para cima a cada estocada e perguntava se eu estava rindo , não sei se estou rindo , chorando , só sei que sinto que vou gozar na mão dele , e foda se aquele lápis , amor eu eu ......

_(Nam) vai gozar para mim ...

_(Tayla) E voltou com a língua para mim e deixou eu ditar o ritmo daquele rap desbocado, eu falava rápido , minhas palavras não eram nada educadas, eram apenas sincronizadas ao ritmo daquela língua gostosa ,acho que falei umas 20 palavras por segundo ,porque o DJ merecia , Ahhhhhhhh ...

_ Rap Monster e seus vírus perderam para mim hoje .

Trouble - NamjoonOnde histórias criam vida. Descubra agora