Corrida contra o tempo

52 5 14
                                    

(Jade) Tayla , acorda , ei , o que você apontou ontem ? Porque está pelada na sala, mulher com copo e vinho ?

_(Tayla) Jade pelo amor de Deus , minha cabeça está doendo , você tem um remédio para mim ?

_ (Jade) Ahhh, agora a senhora Kim quer remédio na hora de me acordar querendo apanhar a senhora não tinha dor de cabeça não é ? Risos ...

_ (Tayla) Não entendo o que você está falando, querida, quer dizer que andou ouvindo atrás de porta ?

_ (Jade ) Hahaha atrás da porta? Querida, acho que a recepção ouviu , triste é não saberem quem foi eu ou você ,ah outra o JK também ouviu tudo , estávamos no vídeo enquanto vocês estavam se divertindo , sendo chamada de cretina . (Risos)

_(Tayla) Porra Jade você nem para vir aqui sacudir não , fazer uma careta , nada ?

_( Jade ) Eu ? Atrapalhar uma noite dessas ? Nunca coloquei fone de ouvido e fui ser feliz também .

_( Tayla) Alô ! Oi sogra, como está minha princesa ? Dando muito trabalho ? Depois de amanhã já retorno sogra , beijos em todos , saudades .

(Tayla) Jade marquei com uma amiga que mora aqui , ela disse que vai nos levar ao museu do Louvre , que temos lugares para convencer , hoje não temos que fazer nada , só passear , vamos tirar o dia para nós , tem muitos lugares bacanas aqui para gente começar e hoje vou ficar na coca cola .

Mensagem do Nam ...

_(Nam) Bom dia garota do vinho , levantou bem ? Estamos fazendo passagem de som , estamos no intervalo , vim falar com você , você poderia beber mais vezes , sabia ? Fica selvagem .( Risos )

_ (Tayla) Namjoon meu Deus, Jade disse que o JK ouviu tudo , que vontade de me matar , viu papai e mamãe fazendo coisas estranhas , fazer o que ?

_(Nam)  Mas tipo , esse congresso assim de uma  hora para outra ? Você precisou ir mesmo ? Yuna tão pequena , queria tanto estar aí agora , tem tantos lugares lindos aí para a gente conhecer , estou com tanta saudade de você não vejo a hora de voltar , para gente sentar e conversar . Saudade de tocar seus cabelos , saudades das coisas mínimas com você .

_ (Tayla) Ai, você fica tão lindo de preto sabia , que figurino lindo do show ontem , todos estavam muito bonitos . Hoje é dia de folga , vamos só passear , museu , comer coisas gostosas e ver o show à noite pela tv. Sinto sua falta também , mas queria te pedir um favor :

_ (Tayla) Tem como você dispensar sua emprega antes de eu chegar ? É sério , não estou brincando , eu tenho vontade de machucar ela .

_(Nam) Vida, para com isso , ela é a empregada do Suga, que foi me ajudar na roupa , outras  coisas , você me mandou embora nossa ajudante fica aí com você , como eu iria fazer ?

_(Tayla) Outras coisas , tipo como ?

(Nam) Meu Deus Tayla ....

(Tayla) Não quero ver mais essa menina Namjoon estou falando sério . Preciso ir , vou tomar um banho e sair com a Jade . Se cuida , manda beijos nos meninos por mim .

Na empresa

Estava tentando  não espalhar essa notícia , temos que marcar uma reunião , os meninos chegam depois de manhã uma hora da tarde .

Vai ser inevitavel , vamos ter que chamar essa garota aqui , abrir o jogo e deixar ela colocar as cartas na mesa , ditar suas regras , problema é que quem chantageia uma chatageia para o resto da vida , vamos ficar na mão dela até quando chefe?

_ (Chefe ) Liga para essa menina fala para estar aqui depois de amanhã às quatro da tarde na Hybe. Vamos custear toda as suas despesas e quero todos aqui direto só aeroporto .

Ligação do Suga ....

_(Suga) Boa tarde cunhada , a empresa me ligou , marcaram uma reunião depois de amanhã às cinco da tarde , será que dá tempo de você estar aqui com as provas ? Estou me sentindo um lixo , meus irmão sem saber de nada , perguntando e tentando adivinhar o motivo de tudo , estou mal com isso .

_(Tayla) Seja honesto com eles , peça segredo e conte a verdade , só não fale que eu estou aqui fazendo isso porque eu quero falar para o Namjoon isso , mas sente com todos e fale vai até te ajudar , ficar guardando isso sozinho , vai te fazer mal. Vamos resolver isso , eu só não contava com esse email para Hybe . Esse escândalo aí que não pode ser .

No Hotel

(Jade ) Pai pelo amor de Deus, estou com a Tayla, o JK não está aqui , você está transformando minha vida em um inferno , eu sou maior de idade , tenho todo respeito do mundo pelo senhor , mas é minha vida particular , nem você nem ninguem pode viver isso por mim .

(Tayla) fazendo gestos com as mãos , perguntei o que houve , ele está brigando com você por que ?

(Jade ) Porque ele acha que fui mais uma usada por idol , minha mãe descobriu que não sou mais virgem , envergonhei minha família , ele fala isso , agora estou largada . Coisa de gente do interior amiga , vai passar , ele diz que o JK só me tira de casa novamente se ele for me buscar e pessoalmente , você acha que isso pode acontecer algum dia ? Claro que não , Ontem mesmo já expliquei isso tudo a ele , não vejo como essa relação dar certo .

(Tayla) Amiga me dá o celular .

_Olá, tudo bem com senhor ? A Jade está comigo ,estamos sozinhas e passeando , não tem mais ninguém aqui , estou dando minha palavra ao senhor que estamos sozinhas .

(Tayla) Gente não é possível que não tenhamos um dia de paz nessa vida . Que fase , vocês estão estão com um problemão aí para resolver hem Jade . Agora vamos às compras , termos um dia de princesa , merecemos .

_(Tayla) Passamos o dia dentro do possível, muito divertido , fomos aos pontos turísticos , fomos fazer compras , comprei a caixa do tal vinho que o V me pediu , andamos muito . Estamos no mundo dos perfumes , agora chega amiga , tô podre , vamos para o hotel ? Temos um show para ver .

(Jade ) Amiga , vamos pedir uma pizza para ver o show ?fazer uma farra gastronômica ?

(Tayla) E assim terminamos nossa noite acompanhada de nossos amores e pizza . Mas minha cabeça não para , a empresa vai querer colocar no c ... do Suga , Não posso deixar , agora é questão de correr contra o tempo .

Trouble - NamjoonOnde histórias criam vida. Descubra agora