Prazer meu nome é Liliane

44 5 7
                                    


Faltam dois dias para os meninos saírem em turnê , sempre fica um pouco mais difícil , nem tenho visto o Namjoon .

_(Tayla) Alô ...

_(Suga) Oi Cunhada , a menina acabou de pousar aqui , já marquei com ela ,sabe aonde ? Naquele restaurante italiano que você gosta , lembra ? Perto do seu apartamento , estou um pouco nervoso , me dá uma luz ?

_(Tayla) A é ? Então vamos fazer assim , tente se controlar não deixe parecer que você está nervoso , muito menos que não quer esse filho , dê corda para ela se enforcar , deixa ela falar , quanto mais ela falar mais temos como ir atrás disso ,que horas você marcou com ela ?

_(Suga) Marquei um jantar , eu sei que é para parecer calmo , eu fiz as para ela , eu não né , pedi a um amigo para fazer esse favor , falei que era um encontro .

_( Tayla) Tu não vai pegar essa guria lá né Suga ? Hoje em dia tem câmera em tudo que é lugar , mesmo esse filho não sendo seu , se alguém vê você sair de hotel com uma garota de programa , você está lascado , vocês não pensam né ?, fala que você vai gravar até tarde e pede para ir de táxi até o local .
Eu vou até lá , vou sentar em uma mesa afastada e vou estar lá com você .

_(Suga) Mas Tayla e a Yuna ? E o Nam?
_A Yuna tem babá Suga , posso pegar hora a mais por fora , e não vamos levar 4 horas jantando não é ? Combinado assim ?

_(Suga) ok

(Tayla) Calma Tayla , precisamos de um plano preciso e direto , sem rodeios , mesmo que precise soltar grana , vamos conseguir . Já sabemos que ela mora em Paris , só nos resta saber se ela fez esses exames lá ou em outro lugar .

_ (Tayla) Quando saí do quarto a babá já estava em casa , preciso saber se ela pode ficar de sete às nove aqui para mim , graças a Deus ela deu sinal verde , vamos torcer para nada disso ser verdade , porque se for ele está tão encrencado na vida , com a empresa e com as armys.

_ (Babá) Dona Tayla seu primo está aí . Pediu para chamar a senhora .

_(Tayla) Hummm visita sem avisar , cara de cu , não sei não hein , aconteceu alguma coisa grave ?

_(JH) De grave aqui só tem sua mente suja , aprendeu a ser perversa aonde ? Sempre ouvi tudo que você tinha para me dizer caladinho igual a um cachorro , então espero que você faça o mesmo .
_Que história é essa de Namjoon sair de casa ? Ontem depois da reunião , ele veio falar comigo se a Lia poderia deixar ele ficar lá no apartamento que ele alugou para ela esse aqui do 4 andar , como assim ? Você está com problema mental ? O que você viu naquela noite para te deixar endemoniada desse jeito ? Que pessoa desprezível você se transformou , cadê a minha prima que era um limão azedo mas era justa , era correta , você não é mais um garotinha , você já é mãe porra , comporte se como tal , já foi longe de mais , você está achando que você é quem ? Rainha Elisabeth já morreu querida . Eu dou minha vida pela sua , você sabe disso , mas nunca vou passar a mão na sua cabeça , você está errada , mega errada , a coisa que o Namjoon mais sonhou nessa vida era ser pai , ve-lo chorar até 3 horas da manhã por que você quer chamar atenção e ser a única mulher nesse mundo que não podem contrariar é foda, sujo e desumano , o cara vai viajar com a cabeça ferrada para não falar fodida , tenha senso de responsabilidade , ja que não tem senso do ridículo ,seja uma mulher não uma garotinha mimada , e tenha muito cuidado com essa brecha que você esta dando entre vocês dois , porque aí sim pode começar o maior problema da sua vida e quando você acordar já vai ser tarde .

_(Tayla) Mas nem sei disso , você está me acusando de .... Então ele sai e da uma porra só na porta ....

_(Babá) Calma dona Tayla , vou pegar um copo de água para senhora .

_(Tayla) Por favor , só quero entender o que aconteceu aqui , esse cara que esteve aqui não era o meu Hoseok , não era o meu primo , parece que ele me deu 4 facadas no meu peito , não sei de nada disso que ele falou , como assim Namjoon vai morar aqui embaixo , não falou nada comigo . Então é por isso que não o vejo há uns 3 dias .

_(Babá) Ele tem vindo sim dona Tayla , vem bem cedo antes de ir trabalhar .

Pov Tayla

_Pera aí Tayla , vamos por partes , eu não conseguia raciocinar ,os berros ainda estavam gravados em meus ouvidos , casa palavra também . Pedi a babá para ficar com a Yuna , desci as escadas, toquei a campainha do 402 , ainda descalça , mas não abriram a porta. Minha cabeça vai explodir .

_Voltei para o apartamento, sentei no centro do quarto das armys , até que meu choro parasse .Minha sogra uma vez me disse que esse lugar cura tudo , mas a dor que estou sentindo não passa .

Casa do JH

_ (Lia) Estava no escritório trabalhando quando a porta se abre de uma vez só .

_(JH) E voceeeeee ,você bem aí , estou de saco cheio dessa história de grupo de mulher , isso já deu para mim , vou te dar todo apoio do mundo que você precise , então se você não puder lidar com o que aconteceu vamos cada um para seu lado agora mesmo , não dá mais para mim , todo dia esse assunto , agora uma nova , Namjoon saindo de casa , não quero mais viver assim , chega !!!. Não quero mais ouvir nada sobre aquele dia desgraçado , você ouviu ?

_(Lia) O que é isso homem ? Parece que você vai infartar , para com isso , que berros são esses ? Você vai assustar o menino , está me assustando também . Amanhã você viaja, o
que você quer com isso ?

_(JH) O que eu quero ? Tem que perguntar o que você quer ? Porque eu só quero paz de espírito . Vou sair , vou no Jimin.

_(Tayla) Já são 5 horas da tarde e não consigo falar com ninguém , todo mundo sumiu nem minha sogra veio aqui hoje , disse que a gente se encontra amanhã no aeroporto .

_ Mas eu tenho hora , não posso chegar depois do Suga naquele lugar não posso . Então comecei a me arrumar para sair , quando meti a chave na porta alguém parado pelo lado de fora iria apertar minha campainha .

_(Tayla) Pois não !!!

(Empregada) Boa tarde, poderia falar com a dona Tayla?

(Tayla) Uma mocinha linda , bem baixinha , Fala rápida , arisca , muito bonita . Sou eu , posso te ajudar ?

(Empregada ) Boa tarde Dona Tayla ,me chamo Liliane sou a empregada do Namjoon , desculpa Sr Namjoon , ele vai viajar amanhã , me pediu para pegar umas roupas que ele precisa e está aqui com na casa da senhora , preciso fazer a mala dele para amanhã .

(Tayla) Você é o que querida ? Oiiii?

(Empregada) A empregada dele , prazer Liane ...

Trouble - NamjoonOnde histórias criam vida. Descubra agora