Churrasco brasileiro ...

66 6 0
                                    

_(Tayla) Amor , você lembra
das primas da Lia?


_(Tayla) Então ela chegou ontem , a família da Lia vem ficar com ela e as primas vão ficar aqui no apê da Lia, o que você acha da  gente fazer um almoço , aqui  ou na casa do Suga que tem quintal ?

_ (Tayla) Está super cedo vocês só embarcam de noite .

_(Tayla)Vai ser divertido , vamos fazer um churrasco ? Liga para Suga amor vê ele topa !

_ (Nam) Oi irmão , bom dia , você tem alguma coisa para fazer hoje ?

_(Nam) Estávamos aqui pensando em usar sua casa porque é a que tem quintal para fazer um churrasco brasileiro , me parece que tem 4 primas da Lia aqui , uma delas é aquela que jk se encantou ,lembra ? 

_ (Nam) Vamos ficar fora uns dez dias , você topa ? .

_ (Suga) Claro que sim mas como vamos organizar isso rápido assim ? Cadê a Tayla? Preciso conversar com ela .

_ (Tayla) Oi cunhado , tudo bem eu conheço um rapaz que faz as confraternizações lá do hospital , ele faz almoço de culinária estrangeira mesmo , mas podemos colocar coisas coreanas também , as meninas não devem estar acostumadas com essas pimentas também .

Podemos ?

_(Suga ) Minha casa é sua casa cunhada , pode trazer as brasileiras , estou aqui só esperando , vou receber com muito carinho . Mas preciso conversar com você .

Namjoon deu uma crise de riso , então falei :

_ (Tayla) Não sou nenhuma cafetina  e não estou levando para encontro de casais não Hem , conheço vocês , mentira estou sim , acho que o JK vai gostar . É assunto sério ? Chegando aí a gente conversa tá bom ?
_ Vou marcar para o rapaz chegar aí meio dia .

  _(Tayla) Posso saber o motivo da gargalhada Kim Namjoon?
_ Você que se atreva viu cancelo isso em dois minutos.

_(Tayla) Minha vida , eu já tenho uma brasileira , morena de olhos mais lindos desse mundo , vai lá no banheiro se olhar no espelho antes de falar bobagem , foi o Suga pô , abriu os braços  dizendo que estava esperando  as meninas .

  _ (Nam) Opa , só um minuto então , ciúme de mulher coreana a senhora não tem , mas brasileira sim ?
  _Qual a logica ?

_(Tayla) Conheço meu povo , não as conheço , não sei de vão conseguir manter uma social sem ficar nessa de fotos e postagens essas coisas , mas Jajá vou ligar para Lia .

__(Tayla) Bom dia bebê lindo da tia , bom dia amiga , aqui , vamos fazer um almoço antes dos meninos embarcarem , lá no Suga , estava pensando em levar suas primas , vocês topam ?. Prometo deixar você quietinha , perto do banheiro , levo tudo até você , mas aqui amiga , só peça as primas aí , para nada de fotos , postar coisas , para os meninos ficarem a vontade tá . Vê com meu primo e me liga para confirmar .

_ (Lia)Não amiga minhas primas são de cidade pequena , são muito envergonhadas de tudo , acho muito difícil esse assédio aí .

_  (Nam)Vida que feio estou  chocado .

_ (Tayla) Quem choca é galinha querido , bom avisar antes , para não dar uma confusão maior , ou você esquece das fãs que vocês tem ? elas são mais ciumentas que eu mil vezes .

_ (Tayla) Chama o JK aí para mim no celular , quero falar com ele por favor .

 _ (Nam) Oi irmão, tudo bem e que ....

_ (JK) Já  sei de tudo , todos nós sabemos já , estou ansioso , animado , por isso que amo minha cunhada tá vendo , meio dia a gente se vê até irmão , já estamos até ensaiando samba eu e o Suga .

Trouble - NamjoonOnde histórias criam vida. Descubra agora