Você não está sozinha Lia

58 6 2
                                    

(Pt) Estranho porque nada da Lia por aqui e fomos embora .

(Tayla) Fui olhando aquele anel até em casa , mas Deus sempre sabe o que faz e o destino coloca em nossas vidas , tudo aquilo que deveria estar exatamente em seu lugar .

Dias depois ...

_(Tayla) Entrei no supermercado e para minha surpresa encontro a Lia , muito abatida , realmente mal , tossindo e muito pálida .

_Oi Lia , você sumiu querida , tenho perguntando de você mas ..

_(Lia) já sei , ele não quer falar sobre mim , não quer me ouvir , não atende minhas ligações , já tem uns três meses que não vejo o seu primo .

_(Lia) Mas Lia , independente disso o que você tem amiga ? Porque não foi ao hospital me procurar , você está com febre , tossindo . Você não quer ir até o hospital comigo ? Estou com o carro aí fora . Sua tosse está ...

_(Lia) Não amiga , não sinto vontade de nada , só de dormir e fadiga , foi um golpe muito forte na minha vida , não consigo trabalhar , não tenho dinheiro para nada , estou na minha mãe , agora você vê , voltar para casa da mãe .

_ (Tayla)Tudo bom Lia, mas houve alguma coisa que eu possa te ajudar ?

_(Lia) Armaram para mim amiga , eu estava em um café , montando um projeto , veio um rapaz , falou que tínhamos estudados juntos , você sabe como sou envergonhada com pessoas que não conheço , ele viu o projeto pediu para ver de perto , sentou na mesa e a última coisa que lembro foi ter voltado para mesa e apaguei .

_(Tayla) Mas o tem meu primo com isso ?

_(Lia) Pois é, acordei horas depois com o dono da cafeteria me chamando , e o celular tocando , mandaram para o seu primo fotos minhas de costas com esse rapaz que nem sei quem ele me abraçando e com a boca encostada na minha , parecia um beijo . E ele nunca me deu oportunidade de me explicar e estou assim doente de tristeza , eu nunca trai seu primo , tínhamos planos para nossa vida e começou a chorar ficar gelada e desmaiou em meus braços tentando se explicar .

_ (Tayla) Pedi ajuda ,coloquei a Lia no carro e levei ela para o hospital , fizemos todos os exames , a Lia estava muito fraca , desnutrida e desidratada , pois mentia para mãe que estava se alimentando , passamos a tarde toda com a Lia no hospital , até que Dr Mauro me chama .

_ Ela é o que sua ?

_ Namorada do meu primo Dr.

_(Dr) Dentro do quadro até que não é grave ,mas vamos precisar deixar aqui uns dias , está desidratada , fraca e anêmica.

_ Se você quiser saber o motivo pode começar a gravar com seu celular .

_ (Tayla) Dr pelo amor de Deus ,ela é uma boa menina , uma arquiteta maravilhosa , é grave ?

_(Dr) Grave logo ,vamos ver logo isso , e mexe remexe , umas coisas que a gente não entende .

_(Dr) Grave logo ,vamos ver logo isso , e mexe remexe , umas coisas que a gente não entende

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Trouble - NamjoonOnde histórias criam vida. Descubra agora