Estou muito envergonhada

48 6 6
                                    

_(Tayla) Quando chegamos em casa , fiquei na sala olhando para aquela bendita janela e pensando no que o primo disse , olhando para a mudança da minha casa , em cada canto tinha algo da Yuna , antes era só eu ele , nossa casa impecável de arrumada ,nossos filmes , nossos jantares, nossa cama mais quente que nunca . Tenho certeza que o meu marido também tinha saudades de mim e agora que vem mais um, vai ficar mais difícil ainda , mas a gente nunca vai deixar de termos tempo para nós .

_ (Nam) O que você está tão perdida olhando lá fora , vida ?

_ (Tayla) Estava aqui pensando no meu primo , na sua fala , no seu esgotamento e me deu um medo de não estar dividindo meu tempo direitinho , me sinto tão culpada , porque sinto tanto a sua falta também . Eu sei que pode parecer egoísta da minha parte , mas sinto falta de você , sinto falta de nós . Peguei ele pelas mãos levando até o banheiro sem falar nada .

_(Tayla) Deixa eu cuidar de você ? Fui beijando cada pedacinho dele , do meu marido ,agora não era o pai dos meus filhos , tirei a camisa dele , abracei ele , toquei em seu rosto , em sua boca ,fiz carinho e ele sorria tão lindo para mim , aos poucos fui fazendo ele tirar minha roupa , a dele , conduzi para o chuveiro e não para a banheira , peguei a esponja fui passando nele , sem tirar meus olhos de cada cantinho , meus olhos subiam e desciam pareciam estar dançando ,ele não me olhava com desejo , estávamos matando saudade de nós apenas .

_ (Tayla) Ele sentou na borda da banheira para que eu pequena pudesse lavar seus cabelos , deixou eu fazer tudo como eu queria no corpo dele ,entrei no chuveiro com ele , ele me lavou assim como eu fiz , desliguei o chuveiro do nada, peguei nossos roupões e vim trazendo ele para o lugar de mais energia de amor dessa casa , hoje eu queria fazer amor não sexo selvagem , abri a porta do quarto das armys acendi só as luzes das sancas do teto roxinhas e ele travou na porta ..

_(Nam) Amor aqui não vida , me olhou assustado , aqui não, Parece que elas estão me olhando , meu coração está disparado , não vou conseguir fazer isso .

_(Tayla) Eu baixei a cabeça e sorri levemente de suas palavras , puxei ele para dentro , levei para frente do sofá que por sinal tinha muitos koyas e coisas fofas , olhei para ele beijei ele ,passei a mão em seu rosto e fui tirando o cinto do seu roupão , Namjoon estava apavorado , era como se todas as Armys tivessem nos vendo , vendo que ele também é homem e um gostoso nu .

_ (Nam) Vida , pera aí vida , não faz assim não ....

_ (Tayla) Tirei meu roupão , peguei sua mão , coloquei em meu rosto , coloquei a minha no seu , puxei ele para um beijo calmo e gostoso , ele estava com o maxilar travado .

_(Tayla) Não estou desrespeitando suas amrys , esse quarto tem amor de sobra para nós e elas , estou te chamando para fazer amor comigo, não trepar . Tenho respeito por cada coisa que coloquei aqui dentro , para com Isso vai .

_(Tayla) Afastei todas as almofadas daquele sofá , entre os koyas e fotos autografadas , me deitei entre tantos bichos pelos meus cabelos , minhas pernas , meus peitos , fiz um sinal para ele vir e abri minhas pernas o máximo que pude .

_(Nam) Ah vida , não fica assim de pernas abertas para mim aqui , você está me deixando com sentimentos mistos , meu coração está acelerado , meus olhos não me obedecem .

_(Tayla) Para de pensar muito , hoje eu quero fazer amor com aquele cara que me olhou torto naquele restaurante  pela primeira vez que me viu , me encaixei direitinho como ele gosta , nada de putaria hoje , estava difícil deixar o Namjoon excitado lá dentro , mas coisa que tenho é paciência , fui beijando ele o tocando com minhas mãos , me tocando com suas mãos , e aos poucos ele foi me correspondendo , mas seus olhos sempre rodeando o quarto .

Trouble - NamjoonOnde histórias criam vida. Descubra agora