Pare de ser tola ..

54 7 2
                                    


_(Tayla) Eu estava irritada , muito irritada , a gente nunca dormiu brigado , nunca nem brigamos sério , a não ser aquele episódio do filho e não estou sabendo lidar com isso , acho que estamos muito tempo juntos , deve ser isso . Não é possível .

(Tayla) Então resolvi ir para minha casa , dar a noite para a gente esfriar a cabeça .

(Tayla)Eu menti , não consegui nem desculpar meu primo de verdade , falei que estava tudo bem , só para Lia ir com ele .

(Tayla) Ficava me martelando o que uma enfermeira conseguiria , namorando um membro do BTS ? O que a fama faria por mim ?

(Tayla) Está doendo dentro de mim , as palavras dele ainda soam alto em meus ouvidos , eu já tinha escutado e lido isso de outras pessoas , mas do meu próprio primo foi demais . Levantei sem fazer barulho , fui na sala pegar minha bolsa , meti a chave na fechadura e fui colocar o celular na minha bolsa , abri a porta e ela se fechou de novo , merda ...

_ (Nam) Onde você pensa que vai sozinha a essa hora ?

(Tayla) Ele estava atrás de mim não percebi , deve ter sentido eu levantar da cama.

_ (Nam) Você acha mesmo que estou dormindo ?
nunca dormimos brigados, meu coração está disparado nem eu sei o que estou sentindo agora , mas não gosto de sentir isso . Você iria sair sem me avisar ?

_ (Tayla)Namjoon , não estou bem para conversar , quero dormir em casa e ser tola na minha casa e não na sua .

_(Nam)Então quer dizer que essa casa aqui não é mais sua ? Será que o Hoseok consertou o relacionamento dele e acabou com o meu ? É isso?

_ (Nam) Eu não quero dormir sozinho , não se preocupe , estou vendo que você ainda não está bem , não vou te tocar . Só quero dormir com você , não consegui pegar no sono , seu corpo já faz parte da minha cama , tola ou não .

_(Nam) Para com isso Tayla , estou explodindo de dor de cabeça , eu também não me sinto bem , só queria te abraçar e dormir .

(Tayla) Fui tomar um banho rápido , me deitei ao seu lado sem muita conversa e dormi com ele me abraçando , seu sono estava ruim , falou e se mexeu a noite toda .

(Tayla)Amanheceu , não dormi quase nada , minha distração matinal era ver o rosto do Namjoon lindo dormindo , embora o sono dele esteja agitado .

(Tayla) Amanhã era o dia do nosso noivado , não queríamos nada de grandioso , vamos fazer um almoço .

(Tayla) E contratei uma pessoa para fazer um mesa , um bolo e os doces para eu guardar as fotos , mas eu e ele não queríamos um evento , só nossa família e amigos mais próximos .

(Tayla) Fiz um movimento para levantar sem acordar ele , mas ele me travou de volta e me disse :

_ (Nam) Não!! , me deixa ficar aqui mais dez minutos , tenho que ir trabalhar hoje nem sei a hora que volto e você não acha que estamos precisando conversar moça ?

(Tayla) Ele falava perto do meu ouvido , com a barriga nas minhas costas seus braços ainda me abraçavam .

_ (Nam) Não houve uma briga aqui , um casal pode perfeitamente falar e discordar do outro sem ofender e sem berrar , você estava histérica sim , você não estava se vendo .

_(Tayla) E com suas palavras ele iria falando e me beijando , ficava difícil falar alguma coisa .

_(Nam) Conheço o Hoseok , acho que convivi com ele mais do que você , o cara chega aqui , com rosto acabado , com flores e você também não deu chance para ele.

Trouble - NamjoonOnde histórias criam vida. Descubra agora