Um Natal inesquecível

67 6 15
                                    

_(Tayla) Faltava uma semana para o Natal então já que o Nam já estava desconfiado tive uma grande ideia , vamos passar para o natal nossa surpresa , vamos colocar os testes na árvore de natal para eles abrirem . Vou falar com as meninas .

_(Tayla) Liguei para elas e  chamei para irmos ao shopping , pois eu ainda não tinha comprado nada de presentes meus  e assim fizemos .

_Combinamos tudo durante o almoço , compramos seis caixas iguais para colocarmos os nossos testes , cartões sobre papais e tudo que tínhamos direito, estávamos com poucas diferenças de tempo de gravidez , mas de uma coisa sabemos , eles trabalharam dobrado como o Nam disse , foi uma viagem fértil .

_ (Tayla) Cheguei em casa a babá ainda estava , liberei ela para que ela fosse ajudar sua mãe na ceia  , já dei meu presente de natal para ela usar dia 24 , ela era muito boa para milha filha ,a Yuna ama ela .

_(Tayla)  Então dei a caixa na mão da yuna e ela a entregou , é para sua ceia , quero que você esteja linda com sua família , comprei roupa para ela, sapato , e ainda dei uma quantia para ela comprar algo para seus pais e irmãos .

_(Nam)  Namjoon saiu do quarto, colocou a mão no coração vendo todos aqueles pacotes na sala ,que isso vida ? Mamãe Noel?

_ (Tayla) Sim e o papai Noel também  , me referi ao seu cartão de crédito, ele :

_(Nam) Socorro!!!!!

_(Tayla) Bem , comprei tudo ,sua mãe seu pai os meninos as meninas ,nossa babá , eu, você , amor você vai amar tanto seu presente , a sua cara , olhei para ele e falei nossa  amor você vai ficar tão feliz  com ele .

_(Nam) Ah então deixa eu ver antes ?

_(Tayla) Claro que não , Já está  tudo embrulhado e com nomes , amanhã vamos montar nossa arvore , a Yuna disse que na vovó já tem . Combinado ?

_Amanhecemos nesse trabalho , comprei a árvore mais fácil de montar do mundo , só deu mais trabalho pendurar as coisas e as luzes , bom ter um marido alto , a Yuna  acordou e a árvore já estava pronta , ela ficou horas vendo tudo , está apaixonada , me ajudou a colocar os presentes em volta e o  papai já viu o presente dele , já viu que era uma caixa pequena, mas era linda .

_(Nam)  Vida ,você  tem certeza que não esqueceu de ninguém ? Pelo amor de Deus ,esses meninos se eu der presente para um e esquecer do outro eles são crianças ,meus garotos .

_(Tayla) Comprei sim amor , fiz lista e tudo e as  meninas estavam comigo também e me ajudaram . Comprei até sua  roupa para o natal . Mas a Bottega mandou uma caixa enorme para você ,chegou hoje .

_Estávamos muito ansiosas para o nosso dia , a semana passou voando  o clima do natal era algo que sempre mexia comigo , mamãe , papai chegam amanhã , morrendo de saúde deles .O natal vai ser aonde ? Na casa do Suga, como sempre . Quem manda ter casa com quintal .

_Para não dar trabalho , contratamos a firma do meu amigo  para fazer quase tudo , menos as rabanadas , porque amo as minhas , fora que Lia brincou na decoração do natal , as crianças vão amar .

(Tayla)  Nervosismo está batendo , amanhã isso acaba . Combinei de pegar a Lia para irmos a uma loja de decoração faltavam algumas coisinhas e partimos para lá , meu Deus a Yuna iria ficar doida aqui , tanto papai Noel tanta coisa no tema, vai ficar tudo lindo , mas lindo mesmo vai ser na hora de abrir os presentes . Quem será nós papai Noel ? Tio Suga ...

_(Tayla) Dessa vez cada uma de nós pegou resultado  sexagem fetal da outra , já sabíamos o sexo de todos os bebês , eu peguei o da Renata, já sabia que era um menino , não sei quem pegou o meu e assim ficamos responsável pela caixa  de quem ficamos responsável pelo resultado , fiz uma caixa linda para o Jimin , coloquei o teste a foto da ultrassonografia  e um cartão escrito its a boy .

Trouble - NamjoonOnde histórias criam vida. Descubra agora