Esquece o divórcio e volta para mim .

51 7 9
                                    

A noite ....

_( Nam) Oi , bom dia , vim ver minha princesa , você acharia muito confuso ela ir ao aeroporto para eu me despedir dela? Minha mãe poderia fazer isso , as você não ver problema .

_(Tayla) Olha eu tive um dia de cão , escutar isso a essa hora realmente não estava nos meus planos , você não acha que anda exagerando em suas ações não Namjoon ? Anda fazendo coisas , resolvendo coisas , sem ao menos conversar comigo , não foi você quem disse a que ainda somos casados ? Somos casados quando eu faço algo que te desagrade mas quando é você tomando atitudes sozinho não somos mais casados , é isso ?

_ (Tayla) Estou exausta disso tudo , a Yuna fez um mês apenas , você acha mesmo prudente que a leve para aeroporto , lotado de gente , empurrões , confusão e pior falando para mim que sua mãe poderia leva lá ? Está usando a menina para me magoar ? Até ameaçar tirar a menina de mim você já fez .

_(Nam) Qual seu problema Tayla ?

_O seu amor por mim acabou
mesmo , porque quando a gente deixa de admirar com quem estamos é sinal que não existe mais nada . Eu não sou essa  pessoa que você está criando  e eu estou muito cansado de ter que ficar me justificando por algo que não fiz , só te peço que não saia daqui .

(Tayla) O Namjoon não tinha costume de ser grosso nas suas falas , mas parece que dessa vez doeu nele as  minhas  e o que estou fazendo ? Ele só tem me ajudado , tentando me deixar segura novamente a todo tempo , me demostra com palavras e ações , que me ama e parece que agora o meu prazer é só ferir ele , igual eu me senti vendo aquela cena , fico me perguntando porque está todo mundo bem  e só eu não consigo esquecer o que vi . Mas ele estava se cansando disso, estou perdendo ele.

_(Nam) Mas você disse que seu dia foi ruim , posso ajudar em alguma coisa ? Quer conversar sobre isso ?

_(Tayla) Briguei com o Hoseok , ou melhor ele brigou comigo , mas não quero falar sobre isso , você pode esperar só eu tomar um banho ? Não gosto de deixar ela sozinha assim .

_ (Nam) Você se importa se eu levar ela para dormir comigo hoje ? Já que ela não vai se despedir de mim , eu queria ficar com ela hoje .

_( Tayla) Podemos fazer melhor , pode dormir aqui com ela , eu tenho umas pesquisas para fazer , não pretendo dormir cedo , se você quiser pode deitar lá no quarto com ela . Sem problemas .

_(Nam) Se você não vê problemas eu queria sim , só preciso tomar um banho , então vou primeiro depois você vai , pode ser ? Vou levar ela comigo , pode ser ?

_(Tayla) Me sentei no estúdio do Nam , abri várias abas de pesquisa , não achava a tal clínica que estava escrito no exame , pesquisei muito nada dava o local desse lugar , o laboratório do exame de sangue foi fácil , era um laboratório bem pequeno não tinha nome conhecido , o ideal seria ir lá pessoalmente , até tentar conseguir falar com o técnico responsável quem fez a retirada do material dela , telefone pode atrapalhar tudo , porque se houve sacanagem ou laudo falso , ele pode avisar a ela que estamos futucando isso , falsificar laudos da até prisão  , liguei para o Suga ...

_(Suga) Oi cunhada , estava ansiosos te esperando e aí ?conseguimos algo ?

_( Tayla) Eu achei ,mas achei só o laboratório , estranho fazer um teste para comprovar uma paternidade de um integrante do bts em um laboratório que não tem nome é uma unidade bem pequena não é no centro da cidade . Mas estou pensando aqui , acho que eu vou pessoalmente , telefone pode dar muito errado . O que você acha ?

_(Suga) Mas e a Yuna cunhada?

-(Tayla) Deixa isso comigo eu não preciso mais que 5 dias . Agora preciso ir, tive um dia de cão , depois falamos sobre . Boa noite , tente descansar para viajar bem .

Trouble - NamjoonOnde histórias criam vida. Descubra agora