Eu amo todas as suas versões

90 8 4
                                    

_(Tayla) Exatamente 10 dias após , foi a vez do Jimin avisar que chegou a sua hora e já estavam na maternidade , a Renata optou por uma cesariana , em acordo com ele, claro , acharam melhor marcar um data para não correr o risco do papai estar longe trabalhando . E lá vamos nós para a maternidade , marcaram de madrugada para que fosse tudo mais tranquilo e com privacidade , esses momentos vão ser inesquecíveis , vamos guarda los para sempre , dessa vez fiquei com os meninos do lado de fora , até que ele vem com o bebezinho no colo ele e a enfermeira , eu sou suspeita para falar , acho todos lindos que dna esses meninos tem, todos a cara dos papais , os olhinhos do Jimin estão presentes , ele veio com 3,900 com 48 cm . Muito saudável graças a Deus e a Renata também .

_(Tayla) E durante a semana ,foi nascendo um atrás do outro , com poucos dias de diferença o meninos sempre uns com os outros , nos momentos mais especiais da vida deles , era uma felicidade a cara bebê que nascia . As fãs nos deram muito amor , muita compreensão na nossa privacidade e devolvemos a gratidão , nada de esconder rosto de bebê , eles foram apresentados as armys com dias .

_ (Tayla) Eu só levei o meu susto com dia de fazer 40 semanas , estávamos voltando da casa da minha sogra minha bolsa estourou dentro do carro , já tínhamos conversado sobre isso e depois de um parto complicado eu não achei prudente um parto normal , nem minha médica , eu sou muito pequena o bebê estava grande e gordinho , então o Namjoon ligou para os meninos , e avisamos que nasceria hoje o último bebê daquela viagem . Namjoon não passou por isso no parto da Yuna, foi tudo novo para nós e emocionante também , eu estava calma , ao contrário dele , eu via o medo de tudo se repetir , chamei ele para perto de mim .

_(Tayla) Amor vem cá , eu conseguia ver o nervoso em seus olhos , amor ,nenhum parto é como o outro , olha para mim , estou bem , está tudo normal , preciso que você me ajude e fique calmo , para podermos irmos com tudo direitinho , já está tudo pronto , vai lá no quarto dele pega a malinha dele e a minha está ao lado , vou ficar aqui te esperando eu estou bem , abracei ele , beijei , nosso pacotinho vem hoje , vai dar tudo certo , doida para ver ele . Temos que avisar a babá para não vir , porque eu quero levar a Yuna , já tem tio demais lá para tomar conta dela , não é?

_(Tayla) Liguei para Lia que já estava mandando irem para a maternidade fazer o cantinho para receber as visitas e os titios que são muitos . Avisei minha sogra e resolvi subir para tomar um banho ,minhas contrações ainda estavam espaçadas eu estava plena , Namjoon não saiu do meu lado um minuto , vou fazer dessa vez tudo o que eu queria fazer no meu primeiro parto , coloquei uma roupa linda de gestante , fiz umas fotos com os meninos , com as meninas , fiz sozinha , tive todo tempo do mundo, agora sim , vou trocar minha roupa e aguardar me chamar para o centro cirúrgico .

_ (Tayla) Amor , você vai entrar comigo né? Vamos aproveitar dessa vez esse momento juntos , tudo vai ser diferente .
20 minutos depois entra a enfermeira falando que chegou a hora , todos os meninos passaram aquele momento difícil do parto da Yuna comigo mesmo que do lado de fora , estavam todos brincando mas tensos , só vão relaxar quando meu bebezinho nascer e só vou ver o Nam sorrir, quando ele ver que deu tudo certo , também comigo.

_(Tayla) Meu parto foi uma experiência única eu não saberia colocar em palavras o que sentimos no exato momento que o Yudy chorou , ele era o Nam de olhos verdes , sim o tão aguardado olhos verdes vieram e bem mais claros que os meus , já bem espertinho , olhinhos abertos , mãos e pés enormes , era um bebezão de 49 cm 4 kg , passar por isso era maravilhoso mas estar com as mãos do meu marido segurando as minhas era mais mágico ainda , foi tudo encantador , Namjoon saiu com a enfermeira, os olhos vermelhos as lágrimas saiam pelos seus olhos , agradecendo por ter dado tudo certo e já com ele limpinho , foi fazer as honras de levar para os tios verem e fazer foto que todos fizeram . Eles juntos com o bebê que nascia .

Trouble - NamjoonOnde histórias criam vida. Descubra agora