Não vou facilitar as coisas para você .

70 5 9
                                    

(Tayla) Assim que chegaram em casa Namjoon me ligou de vídeo , ela já estava no colinho da vovó , que alívio me deu , minha sogra vai mimar tanto ela que vou ter um trabalho quando eu chegar . Eu tinha tirado leite o suficiente para hoje , ela estava tão linda no colinho da vovó , hoje já desinchou toda , está mais parecida com o pai dela ainda.
E apesar dele falar que queria uns olhos verdes , dava para ver o sorriso satisfeito dele quando falavam que era sua cópia .

(Tayla) Era até engraçado , ele sempre foi grande e forte , ela parecia tão pequena em seus braços , um pacotinho .

_(Nam) Que isso ? Quem está ai com você ? Tô vendo flores e alguém perto da sua cama .

_(Tayla) Então o Suga pegou o celular da minha mão e começou a conversar com ele , perguntou se estava tudo bem , se chegaram bem , e se precisava de alguma coisa .

_ (Nam) Você sabe amamentar ? Então não , caíram na risada .

_(Suga)  Não , mas posso aprender , mesmo porque é da yu que vou cuidar , fiquei um pouco traumatizado com partos .

_(Nam) Irmão , parece que estou me vendo. Ela tem todos os meus traços , sorriu , minhas covinhas , cabelo é do nosso povo , leve é arrepiado , vem para cá quando sair daí , vem visitar a sua sobrinha , Eu só vou tomar um banho descansar um pouco e volto para o hospital .

_(Tayla) Sem pensar duas vezes, dei,  um grito que assustou o Suga .

_(Tayla) Naoooooo ,você não vai voltar para cá , não é o que eu quero ,coloco a mão na minha cirugia que doeu com meu grito ,Suga em um impulso desliga a ligação ...

_(Suga) Tayla , todos nós erramos , essa é a sua versão dos fatos , temos a nossa , tudo pode conspirar a uma puta sacanagem , o Namjoon não fez nada , juro pela minha mãe que é a coisa que mais amo na minha vida e nunca jurei pela minha mãe para ninguém , omitimos coisas para justamente não dar essa merda enorme que está dando agora , mas foi a pior escolha que fizemos , tudo está bem pior . A versão do outro lado só nós podemos ver , vejo meu irmão , te colocar em prioridade no nascimento da filha dele. E para falar a verdade, eu estou muito orgulhoso do que tenho visto , ele poderia sim , deixar você aos cuidados das enfermeiras , e aproveitar os melhores e os piores dias de um bebê chegando em casa , mas não, desde o primeiro dia ele está quase morrendo aqui , ele quer estar aqui , mesmo que fique longe da filha , se isso não é amor , não sei mais o que é , todos nós erramos , e você pode ter certeza que mesmo sem combinar todos nós também tivemos a prioridade em tentar explicar , porque podemos ter feito uma merda enorme mas não é maior  que nosso amor por você .

_(Tayla) Acho que ele só piora as coisas ok , ele ontem me disse que não vai facilitar um divórcio para mim , vou ter que percorrer um caminho bem difícil e deu até a entender que filhos ficam com os pais depois de um divórcio . Isso é normal ?

_(Suga ) Normal não , e acho que ele não faria isso , mas para mim isso se chama desespero . Tenho outra coisa para falar com você , a modelo lá daquele assunto , vai me trazer os exames essa semana , estou fazendo como você disse , não estou assustando ela , tentando tratar isso naturalmente , eu só quero que ela me traga esses exames , sei que você ainda está magoada comigo , mas não tenho outra pessoa na minha cabeça que eu possa confiar um assunto desse .

_(Tayla) Uma coisa não tem nada com a outra , se eu disse que vamos resolver , vamos , isso está acontecendo porque mais uma vez vocês não souberam se poupar, se proteger , pode ser ou não ser , e como você fica sendo pai de uma garota de programa Suga ? Vocês precisam colocar na cabeça de vocês isso . Ainda estou magoada sim , mais ainda pelo fato de que sabiam que isso era errado , tanto é que fizeram escondido .

Trouble - NamjoonOnde histórias criam vida. Descubra agora