Volta para mim Jade

78 6 11
                                    

_(Tayla) Sentada eu estava sentada eu fiquei ainda ali por uns minutos assimilando o que tinha acabado de acontecer , olhei pela janela do quarto e realmente ele se foi . Namjoon já não tinha mais , olhos inchados , semblante de arrasado , ele estava pronto para qualquer coisa .

_(Tayla) O dia foi intenso , na verdade ela(Yuna) já tinha uma rotina e eu quem teria que me acostumar a isso tudo , tudo muda quando a gente sai do hospital , e encarar que temos que cuidar da gente e de um bebê , a minha sorte era que a Yuna era muito boazinha e estou tendo um suporte muito grande .

_(Tayla) Alô .. 

_ (Jade) Boa tarde amiga , estou te ligando porque eu queria visitar a Yuna e conversar com você , estou pertinho e queria saber se você estava em casa .

_ (Tayla) Claro que pode amiga , estou terminando de tomar um banho , pode vir .

_ (Tayla) O dia todo se passando e o Namjoon não me passou uma mensagem , falei com Lia ainda pouco e ela me disse que o primo também não estava lá .

_(Babá) Dona Tayla a Jade está aí , querendo ver vocês .

_(Tayla) Oi amiga ,entra , como você está ?

_(Tayla) Me entra a Jade com um pacotinho na mão , mas visivelmente abatida .

_ (Tayla) Ei amiga , conheço essa mesma expressão de olhos , não tem visto o JK não é ? Ela me olha assustada , como se eu tivesse descoberto seu segredo .

_(Jade) Não entendi amiga , mas sim , não nos falamos há uns dez dias , eu vim até aqui também , por isso , eu só sou do interior , mas não sou burra , O que aconteceu naquele dia amiga ? O que realmente estava acontecendo naquela reunião ? Porque ,para você não estar bem com o Namjoon , foi sim coisa séria e eu vi o desespero que o Hoseok chegou em casa e do JK também no hospital ,  Você me falaria ?

_ (Tayla) Bem Jade ,eu não gostaria de estar falando para você isso e pelo que fiquei sabendo ele já tentou falar também , mas eu nunca sei o que eles passam sobre isso para vocês ,Mas vamos lá ...

(Tayla)Tudo começou com uns telefones estranhos que o Suga estava dando para Namjoon , eles passaram a ficar cochichando ao celular , acho que peguei isso umas três vezes , até que na quarta vez escutei algo sobre reunião na casa do Suga , sem falar nada com Lia fui jogando uns verdes para ela e descobrimos o dia e hora , então apareci lá de surpresa e o que vi foi :

_(Tayla) Quando entrei estavam todos sentados espalhados pela sala , tinha mulheres ,gargalhadas , bebidas e uma situação nada sobre reunião de trabalho e se fosse trabalho  já teria acabado para virar uma social .Eu não vi ninguém se pegando , se beijar , agarrado , mas uma delas estava sentada entre as pernas do JK no chão ele apoiando as mãos em seus ombros . Não vou me esticar nesse assunto sobre o Nam e sobre o primo , cada um que cuide do seu , mas eu entrei e quando vi o conjunto todo eu surtei , meu ciúme tomou conta de mim , para mim a intensão em fazer escondido também foi uma traição , mesmo porque eu não vi Jade realmente nada físico envolvendo o JK a não ser ele estar de perna aberta apoiando nos ombros da menina . E saí de lá correndo e o resto você já sabe .

_(Jade) Amiga ,preciso voltar para o Brasil ,estou com saudades da minha mãe , daqui a 5 dias ela faz aniversário , queria muito estar lá  e ficar um pouco longe disso tudo , eu me entreguei a esse homem no dia do nascimento da Yuna amiga , dei a ele o meu maior bem , eu sei que ele gosta de mim , sinto isso , mas se eu não puder confiar nele , não quero mais ., não tenho esse dinheiro aí para voltar para casa , você me ajuda nisso ?

(Tayla) Claro que sim Jade , mas que fique bem claro que , não consigo perdoar uma intenção de esconder coisas , não vi nada , não vi JK fazendo nada , eu também não consigo perdoar o Nam , mesmo sabendo que não vi nada , mas como da mesma maneira que ele (JK) te trouxe , gostaria de pelo menos que você o avisasse sobre isso .

Trouble - NamjoonOnde histórias criam vida. Descubra agora