Conhecendo prazer 🔞

84 7 1
                                    

_(Nam) Você vai mesmo continuar a me chamar de Namjoom ? Não gosto quando você me chama de Namjoon , parece que você está zangada . Pior quando fala Kim Namjoon ..

_ (Tayla) Oi? E você gostaria que eu te chamasse como ? Se é seu nome .

_(Nam) De amor , de Nam , de vida , essas coisas que namorados fazem , parece que toda vez que você fala Namjoon , você está a km de mim .

_ Ohhh Deus , o big RM é um bebezinho .

_ (Nam) Então posso te chamar de mãezinha ? Já que mamo em você ? Caímos na gargalhada das ideias hem .

_ (Nam)É sério , não me chama mais pelo meu nome não , Eu vou chamar você de vida , porque é isso que eu quero , você para o resto da minha vida , pode me chamar de lindo também .

(PT) Estou com uma sensação ruim , parece que estou fazendo algo errado , comecei a pensar , e se não der certo , mais um sofrimento para nós ? Pensei alto .

_ (Nam) Ei amor , assim você me deixa mal , porque você sempre fala que amor não é para você ? Infelizmente você teve uma experiencia ruim , e só não dá certo quando só um ama , eu também tive meus erros , também sofri por alguém , geralmente quando a pessoa ama a nossa fama , ama o artista que criam na suas cabeças , eu amo você e você me ama também , não tem como dar errado , comigo ou não , você está nesse mundo nosso , você tem um primo membro no bts . Nunca mais pense nessas coisas , nunca vou te deixar e te ferir eu prometo a você e prometi ao meu irmão , por falar nisso , fiquei até com ciúmes desse amor dele por você , me atrevo até a falar que a ligação dele com você é maior do que ele tem pela Jiwoo .

_ (Tayla) E é , mas mudando de assunto , quando vocês viajarem para Tailândia podem passear ? Eu vi que é paradisíaco , minha irmã já foi a Tailândia , que água linda , que lugar lindo , espero que dê para vocês conhecerem o lugar.

_ (Nam) Vamos embarcar daqui a três dias , vou ficar com saudade de você , ainda bem que tem internet hoje em dia .

_ (Nam) A banheira é enorme , vamos comigo ? queria com você , mas antes vai indo na frente , vou pegar o champanhe que está no balde , a gente termina ele lá .

_(Tayla) Você teria uma camisa nessa sua bolsinha aí para me emprestar , para eu dormir ?

_ (Nam) Tenho sim , Duas camisas brancas , duas cuecas e uma calça que já usei para vir para cá ,e tenho mais duas camisinhas para usar dentro de você , e cuecas , vai usar minhas cuecas ?

_ ( Tayla) Não ,vou dormir com sua camisa sem nada por baixo , fica mais fácil para você .

( Tayla) Eu enchi a banheira , coloquei os sais , a espuma , coloquei para bater , me veio uma onda de tristeza , uma sombra na mente , a maldita frase , se não for minha não será de mais ninguém , enxuguei minhas lágrimas antes do Namjoon chegar e entrei na banheira , com a certeza de que era aquele homem que iria me curar , sarar minhas feridas ainda abertas . Vem ele lindo ,com o balde na mão umas coisas que achou lá no frigobar , tirou o roupão era perfeito .










Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Trouble - NamjoonOnde histórias criam vida. Descubra agora